A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O2C Hipermídia Caso Big Brother Brasil 12 Experiência com 2a tela em tempo real Caso Big Brother Brasil 12 Experiência com 2a tela em tempo real.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O2C Hipermídia Caso Big Brother Brasil 12 Experiência com 2a tela em tempo real Caso Big Brother Brasil 12 Experiência com 2a tela em tempo real."— Transcrição da apresentação:

1 O2C Hipermídia Caso Big Brother Brasil 12 Experiência com 2a tela em tempo real Caso Big Brother Brasil 12 Experiência com 2a tela em tempo real

2 Quem somos  Fundada em Nov/2009  Empresa start-up incubada no Instituto Gênesis da PUC-Rio  Oferecemos soluções de interatividade para TV utilizando tecnologia de 2a tela em tempo real.  Nossa principal proposta de valor é oferecer cenários de interação entre pessoas, marcas, criadores e distribuidores a partir do conteúdo de TV.

3 Nossos Produtos

4  1 em cada 6 brasileiros navega na Internet enquanto assiste à TV  70% desses telespectadores procuram na Internet por informações sobre o que é exibido na TV  80% afirmam que ligam a TV ou trocam de canal motivados por comentários que leram em redes sociais Fonte: Pesquisa Social TV, IBOPE Nielsen Online – Jun/12 Mercado

5 Caso: Big Brother Brasil 12  Cliente: TV Globo.  Projeto: Álbum de figurinhas iOS e Android Troque suas figurinhas; Veja se álbum. Clique na tela; Balance seu smartphone.. Espere pelo sincronismode audio.

6 Caso: Big Brother Brasil 12

7 Referências  http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia /2012/01/aplicativo-bbb-brinque-com-o-album- dos-participantes.html


Carregar ppt "O2C Hipermídia Caso Big Brother Brasil 12 Experiência com 2a tela em tempo real Caso Big Brother Brasil 12 Experiência com 2a tela em tempo real."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google