A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cenário / Maquete Web Site CPAuto Trabalho elaborado por: Cecília Melo (ci08004) António Castro (ci08045) Pedro Seabra (ci08001)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cenário / Maquete Web Site CPAuto Trabalho elaborado por: Cecília Melo (ci08004) António Castro (ci08045) Pedro Seabra (ci08001)"— Transcrição da apresentação:

1 Cenário / Maquete Web Site CPAuto Trabalho elaborado por: Cecília Melo (ci08004) António Castro (ci08045) Pedro Seabra (ci08001)

2 CPAuto portal web: Empresa Qualquer utilizador, sem restrições, pode aceder ao portal Web da CPAuto e, ao clicar no ícone “Empresa” poderá visualizar a informação relativa à instituição tal como:  Quem é e o que faz  Missão e objectivos  Unidades orgânicas  Contacto e localização

3 CPAuto portal web: Newsletter Qualquer utilizador, sem restrições, pode subscrever e receber, na sua caixa de correio electrónico, a newsletter da instituição, bastando para isso, preencher os campos “Nome” e “Email” e clicar na tecla “Enter”. Também poderá aceder a números anteriores da newsletter livremente.

4 CPAuto portal web: Serviços No ícone “Serviços” qualquer utilizador, sem restrições, poderá aceder a informação relativa à:  Venda de Automóveis e Peças e acessórios  Assistência pós-venda  Reparação de veículos Para aceder a essa informação basta clicar numa das opções do menu lateral e depois clicar na hiperligação que anuncia o serviço pretendido. Para aceder a informação relativa ao serviço de revisão e manutenção periódica do seu veículo incluindo descrição do serviço e tabela de preço

5 CPAuto portal web: Log in Para poder efectuar o “Log in”, e aceder aos serviços online da CPAuto são necessárias duas condições Ser cliente da CPAuto Ter efectuado o pedido de código de acesso Se o utilizador reúne estas duas condições, para efectuar o Log in, basta que preencha os campos “utilizador” e “código de acess0” e depois clicar no botão “Iniciar Sessão”.

6 CPAuto portal web: Log in Se o utilizador já se encontra registado e, por acaso, se esqueceu do código de acesso poderá efectuar a recuperação do mesmo bastando para isso preencher o campo “email” e clicar na tecla “enviar”. O código de acesso será enviado para a caixa de correio electrónico do endereço de email fornecido pelo utilizador, após ter-se verificado que o mesmo se encontra na base de dados de clientes registados da CPAuto. Ao efectuar a recuperação do código de acesso receberá na sua caixa de correio, no prazo máximo de 24 horas, um email com o seu código.

7 CPAuto portal web: Registo Para se registar no portal da CPAuto é necessário obedecer a uma condição: Ser cliente da CPAuto Se é cliente da CPAuto, para usufruir dos seus serviço online basta preencher os campos solicitados “código de cliente”, “nome” “morada” “email” “ telefone” e depois clicar na tecla enviar. O código de acesso será enviado para a caixa de correio electrónico do cliente através do email fornecido.

8 CPAuto portal web: Log in Se o utilizador é cliente e possui código de acesso, após efectuar o seu Log in, poderá aceder e alterar “dados pessoais” e “código de acesso”, consultar a “conta-corrente” e efectuar “reserva de serviços” online.

9 CPAuto portal web: Log in Para alterar dados pessoais basta seleccionar no menu da barra lateral o tipo de dados que quer alterar, preencher os campos com as devidas alterações e clicar no botão enviar alterações. As alterações só serão validadas após activação do link “confirmar alterações” que será enviado para a caixa de correio electrónico do cliente.

10 CPAuto portal web: Log in Para alterar o código de acesso basta seleccionar no menu da barra lateral “alterar código de acesso”, verificar o email, introduzir o código de acesso actual e o novo código pretendido. As alterações só serão validadas após activação do link “confirmar alterações” que será enviado para a caixa de correio electrónico do cliente.

11 CPAuto portal web: Log in Para aceder à conta- corrente, basta seleccionar no menu da barra lateral “conta-corrente” seleccionar o intervalo de datas pretendido e poderá visualizar a informação referente a facturas, tipo de serviço, montante a pagar e se o pagamento já foi efectuado ou não. A informação visualizada poderá ser enviada por email para o cliente se este assim o desejar.

12 CPAuto portal web: Log in A reserva de serviços no portal web implica uma série de passos sequenciais sendo o primeiro deles: selecção do tipo de serviço pretendido A reserva de serviços pode ser efectuada dentro das opções disponíveis no menu “Log in” ou clicando directamente no Tab correspondente ao sector da empresa que pretende contactar.

13 CPAuto portal web: Oficina de Reparações Após selecção do serviço pretendido o portal acciona o sector da empresa responsável pelo serviço e, fornece uma listagem de actividades praticadas pelo mesmo, para que o cliente possa especificar o que pretende reparar no veículo, caso saiba qual o problema. A reserva de “serviços de mecânica” também poderá ser efectuada directamente pelo cliente carregando no Tab “oficina de reparações”

14 CPAuto portal web: Oficina de Reparações Após especificar o que pretende reparar no veículo o cliente deverá conferir os seus dados pessoais

15 CPAuto portal web: Oficina de Reparações Depois de conferir os dados pessoais, o cliente deverá fornecer os dados da viatura

16 CPAuto portal web: Oficina de Reparações Depois de fornecer os dados da viatura o cliente deverá seleccionar o dia e a hora pretendida para o agendamento e o meio pelo qual deseja ser contactado para a confirmação da marcação.

17 CPAuto portal web: Oficina de Reparações No final do processo, de forma a que o cliente possa ficar seguro de que a sua reserva foi efectuada com sucesso, o cliente visualizará uma mensagem de agradecimento.


Carregar ppt "Cenário / Maquete Web Site CPAuto Trabalho elaborado por: Cecília Melo (ci08004) António Castro (ci08045) Pedro Seabra (ci08001)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google