Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouDavid Bento Soares Alterado mais de 8 anos atrás
2
Na Actual Industria Automóvel A Preocupação Ambiental & eficiência energética já fazem parte do tom de comunicação dos principais players do mercado...
3
E o que pensa o Consumidor? Interessa-se por questões ligadas ao ambiente Faz um esforço por Reciclar Reciclou no último ano Preparado para assumir lifestyle mais EcoFriendly Fonte: 2011 – TGI Alvo: IND ABC1 25-44 http://tgi.marktest.pt/tgi/
4
Quebra nas vendas de automóveis ligeiros passageiros Mas na Actual Conjuntura... Intenção de “compra de automóvel no próximo ano” a diminuir. Tendência negativa na Preocupação pela Poluição dos Gases produzidos pelo escape dos carros Fonte: ACAP – www.acap.ptwww.acap.pt 2008 / 2009 / 2010 / 2011 – TGI Alvo: IND ABC1 25-44
5
Alterações no Comportamento Consumidor mais racional nas suas escolhas Mais exigente nas suas aquisições Maiores restrições orçamentais Preocupado em ser mais eficiente. Melhor Informado
6
Lets Start Thinking Blue... Gerar Notoriedade e interesse ao Movimento Think Blue Reforçar os Benefícios das Tecnologias BlueMotion Marca amiga do Ambiente Potenciar o número de Carros vendidos Menores Emissões CO 2 (sustentabilidade) Menores Emissões CO 2 (sustentabilidade) Melhores Indices MPG (miles per gallon) Melhores Indices MPG (miles per gallon)
7
Racional de Implementação Cor Azul fundamental para criar mancha e gerar recordação Ligação inconfundível de ThinkBlue com a Natureza Interagir de forma inteligente e Inovadora Ligação inconfundível entre BlueMotionTechnologies e recompensa para consumidor
8
Jornal i – stands for... Oferta + Take Over ao naming do “Jornal i”. ½ Página na Capa do Jornal. Conquistar o “i” para promover a tecnologia dos motores TDI / TSI BlueMotionTecnologies Oferta + Take Over ao naming do “Jornal i”. ½ Página na Capa do Jornal. Conquistar o “i” para promover a tecnologia dos motores TDI / TSI BlueMotionTecnologies A Oferta deste Jornal Diário Reforça a mensagem de Recompensa que estas tecnologias permitem A Oferta deste Jornal Diário Reforça a mensagem de Recompensa que estas tecnologias permitem
9
8x3 – Fundidos com a Natureza (MOP) Decoração das “molduras” das Posições 8x3 Distribuição Nacional A Volkswagen investe e trabalha em prol da sustentabilidade ambiental, e a Natureza recompensa a marca pelos seus esforços. Decoração das “molduras” das Posições 8x3 Distribuição Nacional A Volkswagen investe e trabalha em prol da sustentabilidade ambiental, e a Natureza recompensa a marca pelos seus esforços. O tradicional formato 8x3 de comunicação de automóveis Invadido pela Natureza
10
Think Blue com o Expresso Oferta + Take Over ao Saco do “Expresso”. 2 Faces do Saco. Conquistar o emblemático Saco do Expresso. Usufruir da Transparência e Rigor da Informação característicos do Jornal Expresso. Rentabilizar a visibilidade da acção com a circulação do próprio Saco Oferta + Take Over ao Saco do “Expresso”. 2 Faces do Saco. Conquistar o emblemático Saco do Expresso. Usufruir da Transparência e Rigor da Informação característicos do Jornal Expresso. Rentabilizar a visibilidade da acção com a circulação do próprio Saco A Oferta deste semanário Reforça a mensagem de Recompensa para o consumidor A Oferta deste semanário Reforça a mensagem de Recompensa para o consumidor
11
Ver Azul, Pensar Azul Mupis com Interior Translúcido Azul Rede Nacional. Aproximar o conceito Think Blue com o quotidiano do nosso target, forçando uma perspectiva azul da sua realidade envolvente. Mupis com Interior Translúcido Azul Rede Nacional. Aproximar o conceito Think Blue com o quotidiano do nosso target, forçando uma perspectiva azul da sua realidade envolvente. Gerar Curiosidade e Interacção dos Transeuntes
12
Ver Azul, Pensar Azul (tambem à noite) Células Fotovoltaicas instaladas nos Mupis, permitirão armanezar energia solar para a iluminação de LED’s no interior
13
Acetato + AF = Realidade Encarte de Acetato Azul + Página de Publicidade » “Visão” » “Sábado” » “Revista” (Expresso) Encarte servirá para ser sobreposto à peça de publicidade completando assim de forma inteligente e intrigante a mensagem da Marca. Encarte de Acetato Azul + Página de Publicidade » “Visão” » “Sábado” » “Revista” (Expresso) Encarte servirá para ser sobreposto à peça de publicidade completando assim de forma inteligente e intrigante a mensagem da Marca. Promove uma maior exposição do consumidor com a peça Publicidade
14
Acetato + AF = Realidade Página Publicidade “codificada” com elementos em falta. Sobrepostos, revela-se a mensagem!
15
Think Blue, Think Big, Think Bold! Painel Translucido Gr Lx + Gr Pt Localização com Grande Tráfego automóvel e Pedonal (e.g. Campo Pequeno) Mais do que um Painel! Formato vai aproveitar o poder da iluminação solar e do próprio movimento de rotação da Terra gerando uma sombra dinâmica e continua. Painel Translucido Gr Lx + Gr Pt Localização com Grande Tráfego automóvel e Pedonal (e.g. Campo Pequeno) Mais do que um Painel! Formato vai aproveitar o poder da iluminação solar e do próprio movimento de rotação da Terra gerando uma sombra dinâmica e continua.
16
Think Blue, Think Big, Think Bold! A Projecção Imagem da Marca será projectada “atingindo” tudo e todos apenas com a luz Solar. Transpor o Poder da Natureza para o Poder da Iniciativa da Marca A Projecção Imagem da Marca será projectada “atingindo” tudo e todos apenas com a luz Solar. Transpor o Poder da Natureza para o Poder da Iniciativa da Marca Células Fotovoltaicas instaladas no painel, permitirão Iluminação de LED’s à noite
17
Calendarização JUNHO Week 1Week 2Week 3Week 4 Mupis Translúcidos XX Painel Translúcido XXXX 8x3 XX Saco Expresso X Página Impar + acetato azul XXXX Take Over Jornal i X Budget = 500k €
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.