Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouSofia Molinari de Sequeira Alterado mais de 8 anos atrás
1
Microsoft Corporation ™ Briefing Fábio Pataquine – 1º PP noite Publicidade Propaganda
2
IDENTIFICAÇÃO Cliente: Microsoft Corporation™ Produto: Responsável: Bill Gates Atendimento : Steve Ballmer Data: 01 de Abril de 2013 Job nº: ISO/IEC 20000
3
Composição corporativa Valor de mercado: US$ 850 bilhões (dezembro\2000) Valor da marca : US$ 54,7 bilhões (2º lugar no ranking FORBES outubro\2012) Lucro: US$ 4,4 bilhões, (julho-setembro\2012) Funcionários: 89,809 (maio\2008 - The New York Times) Segmento : cliente, servidor e ferramentas, trabalhadores de informação, soluções de negócios Microsoft, MSN, dispositivos móveis e incorporados e casa e entretenimento. Presença global: Sim Presença no Brasil: Sim (Fundação Setembro\1989)
4
História Microsoft Corporation é uma empresa multinacional de tecnologia e informática dos Estados Unidos, que desenvolve e vende licenças de softwares, fabrica eletrônicos de consumo como videogames e dá suporte a vários produtos e serviços relacionados, predominantemente, com a computação. A empresa foi fundada em 4 de abril de 1975 por Bill Gates e Paul Allen na cidade de Albuquerque, no estado do Novo México. O primeiro produto desenvolvido pela empresa foi uma versão do interpretador BASIC, para o computador Altair 8800 da MITS. Em 1976 é lançado o Microsoft FORTRAN, para computadores baseados em CP/M.
5
Produtos Microsoft Corporation ™ Sistemas operacionais — Microsoft Windows, na versão atual, o Windows 8, e outras versões anteriores, como o Windows Server 2008, Windows Vista, Server 2003, Microsoft Windows XP, Windows 7, Windows Mobile — atualmente o Windows Phone 7, entre outros). Também desenvolve programas para escritório (pacote Office que contém Word, Excel, Outlook, PowerPoint, InfoPath, Project, OneNote, Visio, Access, Publisher).
6
Marcas registradas Microsoft Corporation ™ "Seu potencial. Nossa paixão.“ .
7
Concorrências Microsoft Corporation ™ Steve Jobs também era fascinado por computadores, mas ao contrário de Bill, Steve se aprimorou na área de hardware, ou seja, no desenvolvimento de computadores. A sua ideia era criar computadores pessoais (PCs), pois até então somente as grandes corporações tinham acesso aos computadores. Após várias tentativas fracassadas finalmente Steve ganha o reconhecimento de sua ideia, então surge a Apple Inc. Com o passar do tempo, novos projetos são criados e comprados; com estas uniões surge o Macintosh, uma inovação para a época, um computador pessoal com sistema operacional totalmente gráfico e com inúmeras novidades, entre elas o mouse
8
iPad 2 iPad Smart Cover iMac MacBook Pro Mac Mini Mac Pro MacBook Air Mac OS X 10.6 Snow Leopard AppleCare iPod Nano iPod Touch iPod Classic iPod Shuffle iPhone 4, 3Gs Windows 8 Windows 7 Windows Vista Windows XP Windows 2000 Windows 98 Windows Office Surface Windows Phone Xbox Skype Bing
9
Preço do produto Windows 8 ® Windows 8 ® R$359,00 Concorrente - Mac OS X 10.6 Snow Leopard Preço: R$59,00
10
A Microsoft Corporation™ trabalha a inclusão digital, ou seja qualquer um que tenha um produto Microsoft saiba manuseá-lo com facilidade e satisfação. Por isso, a Microsoft esta presente em lares, escolas, empresas, para Jovens, adultos, crianças e idosos que queiram participar do maravilhoso mundo da Microsoft Corporation™ Publico alvo Objetivos Desenvolver softwares inovadores que ajudem a transformar a maneira como as pessoas trabalham, aprendem e se comunicam com o Novo Windows 8.
11
Problema de comunicação O principal problema da Microsoft Corporation ™ é : A maioria das pessoas acham que o produto Windows 8 é difícil de usar. Diferença repentina dos outros sistemas operacionais (Windows 7, Windows Vista, Windows XP).
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.