A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Graciele dos Santos Silva Planejamento Turma: PP Manhã Professor: Rogério S.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Graciele dos Santos Silva Planejamento Turma: PP Manhã Professor: Rogério S."— Transcrição da apresentação:

1 Graciele dos Santos Silva Planejamento Turma: PP Manhã Professor: Rogério S.

2 A marca que vale Milhões...

3 Problemas A empresa Dell vem passando por um momento difícil. Com a queda na venda de computadores, os lucros vêm diminuindo. A companhia, que foi líder em venda, hoje está na terceira posição, atrás da HP e da Lenovo, segundo ranking do Gartner. A participação de mercado da companhia no mercado de PCs caiu de 12,2% no quatro trimestre de 2011 para 10,2% no mesmo período do ano passado.

4 Desafios  Nos últimos cinco anos, desde que reassumiu o comando da companhia, Dell tem feito um grande esforço para que a empresa passe a ser vista como uma provedora de sistema de tecnologia da informação para empresas, muito diferente daquela que criou há 28 anos, especializada em vender PCs sob encomenda.  tablets, com o Windows 8.“  Smartphones da Dell,  São alguns produtos que a Dell teria que investir

5 Publico Alvo  Jovens,pois são eles que estão ligados a tecnologia  Empresa de grande portes para suporte de rede  Hospitais  Escolas

6 Contexto de Comunicação objetiv a  Mostra para o mercado que a marca da Empresa Dell é a melhor quando se trata de tecnologia, para que assim os jovens, os empresários e as empresas que adquiram o produto possa confiar na Dell. Criar uma campanha para mostra que eles possam confiar na marca.

7 Palavra Inoperacionais  Momentos  alegrias  viagens  resistência.  Família  Portátil  Vantagem  Confiança  Exclusivo  Novidade

8 História  Os benefícios oferecidos são muitos, mas a qualidade do produto deixa a desejar.  A excelência operacional implica que o sucesso das empresas bem sucedida seja devido a criação de negocio flexíveis baseados numa solida base (fonte Juan Magrette) como e é igual á mas Fácil de Usar Grande funcionalidade integração Satisfação do Cliente

9  Fazer uma campanha para que os clientes de 28 anos atrás que confiavam tanto na Dell não possa migrar para empresas concorrente e que a Empresa Dell possa suprir as necessidade do cliente para que assim ele possa ficar satisfeito.

10 Fontes...  http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/h istoria-da-dell/historia-da-dell-12.php http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/h istoria-da-dell/historia-da-dell-12.php  http://epocanegocios.globo.com/Informaca o/Dilemas/noticia/2013/01/microsoft-pode- comprar-fatia-da-dell-diz-jornal.html http://epocanegocios.globo.com/Informaca o/Dilemas/noticia/2013/01/microsoft-pode- comprar-fatia-da-dell-diz-jornal.html  http://epocanegocios.globo.com/Informaca o/Dilemas/noticia/2013/01/dell-estuda- fechar-seu-capital.html http://epocanegocios.globo.com/Informaca o/Dilemas/noticia/2013/01/dell-estuda- fechar-seu-capital.html  http://epocanegocios.globo.com/Informaca o/Acao/noticia/2012/07/fundador-da-dell- diz-que-empresa-nao-e-mais-so-de- pcs.html http://epocanegocios.globo.com/Informaca o/Acao/noticia/2012/07/fundador-da-dell- diz-que-empresa-nao-e-mais-so-de- pcs.html


Carregar ppt "Graciele dos Santos Silva Planejamento Turma: PP Manhã Professor: Rogério S."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google