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PublicouVera Chagas Costa Alterado mais de 8 anos atrás
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Marketing Marcas Pesquisa etc....
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De qual destes copos você quer beber?
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Ajuda na escolha?
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ESTRATÉGIA marketing propaganda
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MERCADO PÚBLICO ALVO FIDELIZAÇÃO
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Mercados com baixo desenvolvimento Marcas com status de ícone 1 2 3 4 Mercados desenvolvidos ou emergentes Super consumidores Consumidores ingênuos Baixa competição Alta competição
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INFORMAÇÃO CONHECIMENTO
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O papel da pesquisa de mercado Conhecimento do consumidor para subsidiar planejamento estratégico (mkt)
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DIFERENTES PERFIS DE MULHERES
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DIFERENTES OFERTAS
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Imagens de marcas diferentes...... projetam diferentes perfis de consumidores ou vice versa
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elixir da juventude “Forever young” “Forever young” exemplo
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valores universais arquétipos identificação aspiração
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ESTRATÉGIA
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EXPANSÃO
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MÚLTIPLOS PONTOS DE CONTATO
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outro exemplo nicho de mercado segmento específico
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ESTRATÉGIA Seriedade Competência Especialização aval do especialista aval da celebridade apelo à razão apelo à emoção
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“Diga-me com quem andas e te direi quem és!” Associação livre Associação livre Principais atributos de imagem da celebridade Principais atributos de imagem da celebridade Adequação à imagem da marca (pretendida) Adequação à imagem da marca (pretendida)
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Traços de imagens positivos e abrangentes......serve para tudo? Mas também, pode... não servir para nada
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Combinam?
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marca líder valores universais outro exemplo Brincar e os vínculos afetivos
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Se sujar faz bem! experiências emocionais fonte de afeto e reconhecimento. Ao falarmos em mãe, pensamos sempre no binômio mãe-filho associado às experiências emocionais. As mães são, sem sombra de dúvida, a primeira fonte de afeto e reconhecimento. equilíbrio Desenvolver o apego afetivo nessa fase é crucial para o desenvolvimento infantil e o equilíbrio emocional das crianças. A qualidade das relações familiares nos primeiros anos de vida é essencial para o desenvolvimento de habilidades sociais e para os desempenhos futuros.
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Qualquer que seja a versão, o apelo emocional é o mesmo O que muda é o apelo funcional
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PONTOS DE CONTATO
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Vamos refletir sobre o futuro?
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O consumidor é uma pessoa, se sente uma pessoa, e não um mero “público alvo”; ele não acredita mais em imagens criadas dentro dos escritórios, e sim no que ele está vendo a empresa fazer - e ele vê tudo, 24 horas por dia, todos os dias do ano (Rosa Alegria, do Núcleo de Estudos do Futuro da PUC-SP)
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A lógica do marketing do século XX, muitas vezes, gera um ambiente esquizofrênico, porque os produtos comunicam uma coisa que não se confirma na realidade: o apartamento com segurança “para sua família”, a tranquilidade do “verde”, um aparelho celular que transforma o proprietário em um grande vencedor, o aparelho de TV que mostra o século XXI, um armário de seis portas no qual não cabem mais do que 30 peças de roupa…
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É preciso reinventar a lógica do marketing atual (utilizado para criar necessidades que acabam frustrando aqueles que não podem atendê-las), para um marketing que... valorize o que as pessoas têm de bom, eleve o espírito das pessoas, crie felicidade
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Obrigada !!!!
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