A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

M.C.I-IGREJA APOSTÓLICA UNIDADE EM CRISTO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "M.C.I-IGREJA APOSTÓLICA UNIDADE EM CRISTO"— Transcrição da apresentação:

1 M.C.I-IGREJA APOSTÓLICA UNIDADE EM CRISTO

2 A Igreja Apostolica uniadade em cristo, o Espírito também alerta para o que está errado. Jesus avisa que repreende e disciplina a todos os que ama. A ordem é ser Zeloso e arrepender-se!

3 Estas coisas diz o Amém (Ele é o Sim de Deus para todas as promessas), a testemunha fiel e verdadeira, o princípio (Alfa) da Criação.

4 Habac-3:2-17-confiar na promessa de DEUS!
Jesus disse conhecer as obras desta Igreja .Não podemos ser como a Igreja no tempo de Elias adormecida, religiosa, uma Igreja que coxeia entre dois pensamentos e amava lei do menor esforço...o povo tinha agua em casa(talento escondido) Jesus convida a arrepender-se e buscar avivamento. Aviva Senhor a Tua obra! Este é o momento da Igreja ser revigorada= heria= reavivar, fortalecer, dar vida. Habac-3:2-17-confiar na promessa de DEUS!

5 A Igreja que pensa ( mas não enxerga) que é rica, abastada e não precisa de nada , esta é a Igreja infeliz, miserável, pobre e nua. Nós recebemos o Espirito Santo para um fim especifico-Atos 1:8!!!

6 Comprar sem dinheiro, simplesmente buscar Is 55:1_Apoc.3:14-17
A esta noiva o Senhor aconselha comprar ouro refinado pelo fogo para enriquecer = a fé provada e aprovada. Colírio para ungires os olhos a fim de que ver = abertura de olhos espirituais Comprar sem dinheiro, simplesmente buscar Is 55:1_Apoc.3:14-17

7 Comprar vestiduras santas, revestimento de santidade e fortaleza para não sermos envergonhados. Sermos revestidos de glória. Nos revestir de toda a armadura de Deus-Ef 6:10-18, nos revestir do novo homem que tem ternos afetos de misericórdia, de bondade Cl 3:10-11-Cristo Jesus ele é o tudo em todos nós,não o que eu acho!mas o que Cristo diz!!!

8 Jesus diz: “ Eu estou a porta e bato, se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele Comigo” . Este texto mostra que o noivo está à porta como em Cantares 5:2,3, Ele está com a mão na maçaneta. Ele quer entrar para se manifestar através de nós João 14:21 e João 17. O que abrir o coração experimentará o banquete de vitória diante dos olhos dos nossos inimigos como está no Salmo 23 e no banquete da rainha Ester com o Rei, ou de Rute com Boaz.

9 e nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo-
Jesus diz que o vencedor se sentará com Ele no trono, Efésios 2:1>6- e nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo- II.corintios 5:17-se alguem esta em cristo!!(esta é a condição)- I -JOÃO 2:6 –aquele(a) que diz estar em cristo deve andar como ele andou!!E como foi que ele andou? Atos 10:38-fazendo o bem á todos porque DEUS estava nele! I.pedro 1:15-como é santo aquele que vos chamou sede santos em toda vossa maneira de viver!O que é ser santo? joão 8:29-obedecer a palavra de DEUS(Biblia).quem pode me auxiliar nesta grande obra?Atos 1:8-o espirito santo de Deus!! Em amor Pr.Francisco! Aos amados da igreja apostólica unidade em Cristo!!


Carregar ppt "M.C.I-IGREJA APOSTÓLICA UNIDADE EM CRISTO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google