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ELLO Soluções em Gestão de Pessoas

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Apresentação em tema: "ELLO Soluções em Gestão de Pessoas"— Transcrição da apresentação:

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2 ELLO Soluções em Gestão de Pessoas
É uma empresa com foco em organizações de médio e pequeno porte. Liderada por psicólogos e profissionais da área de gestão de pessoas, oferece serviços personalizados em: Diagnóstico Organizacional, Pesquisa de Clima Organizacional, Atração e Seleção, Assessment, Gestão de Desempenho, Cursos e Treinamentos,. Com destaque no planejamento estratégico ao administrar seus processos.

3 Objetivo, Missão e Visão
“ Integrar o potencial humano ás estratégias e objetivos organizacionais, através de um trabalho ético, profissional e humano, atendendo sempre as expectativas das empresas-clientes e maximizando, assim, os resultados positivos”. Missão: “Desenvolver e acompanhar a gestão de pessoas de nossas empresas-clientes, através de uma visão clara e atualizada da realidade e saber interpreta-la de modo a canalizar resultados positivos para todos os envolvidos”. Visão: “Sermos reconhecidos, no mercado de Ribeirão Preto e região, como uma empresa referência de excelência em Gestão Estratégica de Pessoas”.

4 Projetos Diagnóstico Organizacional;
Elaboração do projeto de ação, baseado nas informações colhidas no Diagnóstico Organizacional; Devolutiva do resultado do diagnóstico, apresentação do projeto de ação e cronograma do mesmo; Implantação do projeto de ação; Entrega de relatórios mensais de rotinas de GP e de implantação de Estruturas de GP; Manutenção das Rotinas e da Estrutura implantada, por tempo determinado ou indeterminado.

5 Diagnóstico Organizacional
É uma ferramenta que identifica as condições de relacionamento colaborador/empresa através da satisfação, motivação, cultura, políticas, normas, procedimentos e costumes existentes e praticados na empresa, bem como, necessidades de treinamentos, expectativas, relacionamento inter-pessoal e com as chefias. Para um direcionamento mais adequado das estratégias e ações do projeto em Gestão de Pessoas.

6 Atração e Seleção A atração e seleção são práticas importantíssimas e primordiais para o sucesso da gestão estratégica de pessoas. Baseadas na descrição das atividades e mapeamento das competências, implica na comparação e escolha de candidato(s) a(s) vaga(s) a ser(em) preenchida(s) através de técnicas como: entrevista estruturada, testes psicológicos, jogos, dinâmicas etc.

7 Atração e Seleção Benefícios em se contratar com a ELLO:
Aumento da assertividade na escolha e contratação; Redução da rotatividade de profissionais em sua empresa. E consequentemente, dos custos com rescisões trabalhistas, perda de tempo e todo transtorno gerado por contratações inadequadas.

8 Assessment Em inglês, assessment corresponde a avaliação, mas no ambiente corporativo corresponde cada vez mais ao conceito de gestão profissional. O Assessment é uma metodologia que avalia e identifica as competências comportamentais Usado para: Gerenciar o capital humano nas empresas; Orientar na elaboração de planos de carreira; Avaliar candidatos a vagas de emprego; Monitorar colaboradores já empregados. Através dele é possível conhecer e identificar o potencial desses profissionais, gerenciá-lo e propor mudanças necessárias para gerar melhores resultados.

9 Treinamentos O processo de treinamento é destinado a elevar e adequar os padrões de desempenho das pessoas no trabalho. Ao desenvolver pessoas estamos fortalecendo a capacidade de respostas da organização. O treinamento não é constituído apenas de sua aplicação, há todo um processo para que ele aconteça da forma mais adequada e proveitosa possível. Para isso, o processo de treinamento obedece as seguintes e importantes fases:

10 Treinamentos Identificação das necessidades de treinamento;
Identificação e definição de recursos para atender as necessidades de treinamento; Planejamento do treinamento; Realização do treinamento; Avaliação dos resultados do treinamento; Pós treinamento e acompanhamento das mudanças comportamentais.

11 Gestão de Desempenho É um sistema de informações estruturado de forma abrangente e contínua, sob uma perspectiva sistêmica com a finalidade de verificar, mensurar e lapidar o desempenho individual e organizacional. O processo envolve muito mais que a Avaliação de Desempenho.

12 Gestão de Desempenho É um trabalho conjunto com os participantes, para que haja comprometimento, da parte dos colaboradores, com a veracidade e funcionalidade do instrumento, objetivando maior eficácia, eficiência e efetividade em alcançar resultados positivos e aliar a percepção, visão e práticas dos colaboradores às estratégias e metas organizacionais.

13 Resultados Esperados Desenvolver o Espírito de Equipe;
Diminuir o Turnover; Integrar os colaboradores às estratégias organizacionais; Garantir vantagem competitiva através do adequado aproveitamento dos “talentos”

14 Resultados Esperados Gerar Indicadores de Performance e Relatórios Conclusivos; Valorizar o ambiente de criatividade e inovação; Promover a Qualidade de Vida e a Saúde; Auxiliar as Estratégias Organizacionais;

15 Resultados Esperados Facilitando a Tomada de Decisões;
Sem desperdícios; Maior produtividade e lucratividade; Sua Empresa muito mais fácil de ser gerida.

16 Contatos: Blog: ellosgp.wordpress.com
e Skype: Telefone: Celulares: *579576


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