Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouGeraldo Peres Gil Alterado mais de 8 anos atrás
1
Carlos Freire Aula Inicial
2
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Carlos Freire São Paulo – Natal – Manaus ESPM Marketing/ FGV – Inteligência Competitiva/ UFRN – APG/Amana Key – Educação Ambiental/ SENAC Marketing e a conservação de recursos naturais/ Mestrado UFAM Saga Publicidade – 3 anos Consultoria Uniodonto Manaus 2011/2012 Consultoria Hospital Santa Júlia – 2011 Consultor e Instrutor do SEBRAE Professor da Uninorte/ Laureate Aula Inicial
3
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial
4
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Disciplina: Comunicação Integrada e Planejamento Estratégico Ementa: Organização do planejamento estratégico e de comunicação integrada no contexto do negócio da publicidade. Metodologia, elaboração e implantação dos planos, com definição de objetivos e metas, projeto estratégico e de comunicação integrada, estratégias de criação e de mídia, veiculação e controle.
5
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Plano de Aulas Unidade 1 Planejamento Estratégico - Conceitos, Roteiro de Elaboração, Conceitos de Histórico, Ambientes, Recursos Pesquisa Bibliográfica sobre o Tema
6
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Plano de Aulas Unidade 2 As 5 Forças que regulam o mercado (Porter), Análise SWOT, Diagnóstico, Objetivos Estratégicos, Metas e Planos de Ação. Elaboração de Planejamento em Seminário.
7
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Plano de Aulas Unidade 3 Comunicação Integrada: Conceito, Objetivos, Importância, Estrutura Tipos de Comunicação Empresarial, Comunicação Institucional e Comunicação Promocional.
8
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Plano de Aulas Unidade 4 – Formas de Comunicação: Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Promoção de Vendas, Vendas Diretas, Merchandising/ Mídia Digital. Tipos de Mídia, Perfil das Mídias Compra de espaços publicitários. Planejamento de Comunicação Integrada. Seminários.
9
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Agora quero conhecer vocês. O que faz; Em que é muito bom; Por que Publicidade e Propaganda
10
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Quem é o cliente, afinal?
11
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Shopping Empreendedor – Shopping Lojistas Frequentadores
12
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Empreendimento Vende ou Aluga Lojista Vendas Frequentadores
13
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Empreendimento Lojista Frequentadores Objetivo Final Satisfazer
14
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Empreendimento Parceiros Estratégicos Lojista Clientes Frequentadores Objetivo Final Satisfazer
15
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Instituição de Ensino Empreendedor – Instituição - Professor Alunos Sociedade
16
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Instituição Conhecimento/ Professores Alunos Melhor condição de vida Sociedade Mercado de Trabalho Tem Desejam
17
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Instituição Satisfazer Alunos Sociedade Objetivo Final
18
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Instituição Satisfazer Alunos Sociedade Objetivo Final Parceiros Estratégicos Clientes
19
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Clientes em comum Objetivo Satisfazer esses clientes Alinhar os objetivos.
20
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Objetivos O que são objetivos?
21
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Meu objetivo:
22
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Meu objetivo: Formar os melhores profissionais do mercado manauara.
23
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Meu objetivo: Formar os melhores profissionais do mercado manauara. Para isso dependo de três fatores:
24
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Comprometimento, atualização, dedicação, seridade, ética.
25
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Comprometimento, atualização, dedicação, seridade, ética. Estrutura, apoio, logística, remuneração
26
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Comprometimento, atualização, dedicação, seridade, ética. Estrutura, apoio, logística, remuneração VOCÊS Comprometimento, interesse, participação, seridade, ética. Desejo de estar entre os melhores profissionais.
27
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial VOCÊS ++ + =
28
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial VOCÊS SUCESSO! ++ + =
29
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Avaliação 1a (peso 1) e 3a ARE (Peso 2): Trabalhos em Sala de Aula:1 Ponto Seminários:2 Pontos Prova Escrita:6 Pontos Total 10 Pontos
30
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Avaliação 2a ARE (Peso 2): Provão 10 Pontos Média 5 ou maisAprovado Média menor que 5Reprovado
31
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Blog: www.assessoriacommkt.wordpress.com Conteúdo acadêmico Disciplinas/ Aulas Textos de Aulas Aula Inicial
32
Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Redigir um texto sobre os seus objetivos até o final de 2015.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.