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George CASÉ Rafael GUIMARÃES Tiago BENCARDINO Lucas MAIA 1.

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Apresentação em tema: "George CASÉ Rafael GUIMARÃES Tiago BENCARDINO Lucas MAIA 1."— Transcrição da apresentação:

1 George CASÉ Rafael GUIMARÃES Tiago BENCARDINO Lucas MAIA 1

2 Sumário Introdução; Metodologia de Gerenciamento; Modelagem do Projeto; Resultados; Dificuldades Encontradas; Conclusões. 2

3 Introdução Inserir a educação no contexto da computação móvel; Utilização de Tablet, Smartphone e outros aparelhos na educação; Grande número de aplicações para plataforma Android; Público alvo: crianças de 7 à 10 anos; Conteúdo: Jogos de Matemática, Francês, Português, Inglês e Biologia. 3

4 Requisitos e Arquitetura Requisitos funcionais Conectividade com redes sociais Bluetooth para multiplayer Interface de jogo Sistema de pontuação 4

5 Requisitos e Arquitetura Requisitos não funcionais Funcionar para todas as plataformas Android Layouts “user-friendly” Jogos que tenham um crescimento educacional 5

6 Requisitos e Arquitetura Arquitetura: 6

7 Funcionalidades 7

8 Estrutura Analítica de Trabalho 8

9 Gráfico de Grantt 9

10 Comunicação 10

11 Controle 11

12 Diagrama de Sequência 12

13 Diagrama de Casos de uso 13

14 Diagrama de Classes 14

15 Ferramentas Eclipse com ADT plugin; AndEngine; SVN/Tortoise; Google Code; Facebook; Dropbox; Inkscape; Photoshop. 15

16 Resultados 16

17 Resultados 17

18 Resultados 18

19 Dificudades Curva de aprendizado do AndEngine; Falta de aparelhos Android; Outras atividades; Desatualização do AndEngine. 19

20 Conclusões 20


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