A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ROTEIRO PARA A SOCIALIZAÇÃO DAS EXPERIÊNCIAS DO ESTÁGIO – ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL Dados de identificação: Nome da Instituição e Departamento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ROTEIRO PARA A SOCIALIZAÇÃO DAS EXPERIÊNCIAS DO ESTÁGIO – ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL Dados de identificação: Nome da Instituição e Departamento."— Transcrição da apresentação:

1 ROTEIRO PARA A SOCIALIZAÇÃO DAS EXPERIÊNCIAS DO ESTÁGIO – ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Dados de identificação: Nome da Instituição e Departamento onde estudam os estagiários; Título do Projeto do Estágio; Campo: Escola Pública da Rede Estadual de Feira de Santana; Professoras Orientadoras: Lucimêre Rodrigues de Souza e Rita de Cássia Brêda M. Lima; Semestre: ;

2 Contextualização e apresentação do problema e das questões norteadoras;
Justificativa: importância do tema do projeto; Objetivos Gerais e Específicos; Apresentar em tópicos (de forma sintética) o referencial teórico e seus respectivos autores; Explicitar os caminhos metodológicos (mencionar a abordagem, o método da pesquisa, os instrumentos para a coleta de dados, a amostra, justificando a escolha; a modalidade organizativa da ação pedagógica – projeto didático ou de trabalho); apresentar a sequência didática (cronograma).

3 REFLEXÃO FUNDAMENTADA SOBRE OS RESULTADOS: diálogo entre a realidade e o referencial teórico (ORGANIZAR CADA CATEGORIA ABORDADA, SINTETIZANDO AS IDÉIAS) PRINCIPAIS); Considerações finais (RECAPITULAÇÃO SINTÉTICA DOS RESULTADOS OBTIDOS, podendo incluir RECOMENDAÇÕES e/ou SUGESTÕES para as experiências futuras). REFERÊNCIAS; ANEXOS.


Carregar ppt "ROTEIRO PARA A SOCIALIZAÇÃO DAS EXPERIÊNCIAS DO ESTÁGIO – ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL Dados de identificação: Nome da Instituição e Departamento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google