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2 Detetar talento Impulso analítico em satisfação Objetivo Metodologia de trabalho tradicional nos nossos CRM Previsão da satisfação do cliente.

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Apresentação em tema: "2 Detetar talento Impulso analítico em satisfação Objetivo Metodologia de trabalho tradicional nos nossos CRM Previsão da satisfação do cliente."— Transcrição da apresentação:

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2 2 Detetar talento Impulso analítico em satisfação Objetivo Metodologia de trabalho tradicional nos nossos CRM Previsão da satisfação do cliente

3 Universidades USA México Espanha Argentina Chile Portugal

4 4 Equipas de 1 a 3 estudantes Sem limite de equipas por universidade. Um professor poderá ser mentor. Participantes

5 77 GB de dados não identificáveis 243 Variáveis puras O que irá responder cada cliente num questionário de satisfação ? Tarefas De nossos clientes ativos, quem acreditamos que vai deixar de sê-lo? 43. 000 Questionários a clientes

6 6 Fase local: Tarefa clientes inativados Avaliação 100% objetiva. Posibilidade de comunicação pública local. Determinar os clientes ativos que passam a ser inativos. O vencedor local passará à fase final.

7 7 Fase final: Tarefa nível de satisfação 80%: resultados obtidos. Combinando ambas as tarefas. O vencedor de cada país irá participar na Cidade Financeira do Banco Santander. Determinar o nível de satisfação dos clientes. 20%: metodologia utilizada. Terão que defendê-lo perante um júri de especialistas.

8 8 Babson Entrepreneurship Program for Students Curso sobre empreendorismo na Babson College 2 semanas – Verão 2016. Equipa Vencedora Prestígio para o estudante. Competição internacional Banco Santander Reputação para a Universidade Vencedora entre as mais prestigiadas do mundo.

9 Calendário do projeto: Ano 2015 - 2016 Primeira Fase On-Line MarçoOutubroNovembrpDezembroEneroFebrero Final Presencial CGS Vencedores locais 20 Out Lançamento da web e de toda a publicidade e difusão Início do período de inscrição e primeira fase 1 Nov 3ª sem. março Final 1-15 fevereiro vencedor local

10 10 Contacto: Catarina Botto Pimentel: catarina.pimentel@santander.ptcatarina.pimentel@santander.pt


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