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PublicouRoberto Esteves Pinho Alterado mais de 8 anos atrás
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2 Detetar talento Impulso analítico em satisfação Objetivo Metodologia de trabalho tradicional nos nossos CRM Previsão da satisfação do cliente
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Universidades USA México Espanha Argentina Chile Portugal
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4 Equipas de 1 a 3 estudantes Sem limite de equipas por universidade. Um professor poderá ser mentor. Participantes
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77 GB de dados não identificáveis 243 Variáveis puras O que irá responder cada cliente num questionário de satisfação ? Tarefas De nossos clientes ativos, quem acreditamos que vai deixar de sê-lo? 43. 000 Questionários a clientes
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6 Fase local: Tarefa clientes inativados Avaliação 100% objetiva. Posibilidade de comunicação pública local. Determinar os clientes ativos que passam a ser inativos. O vencedor local passará à fase final.
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7 Fase final: Tarefa nível de satisfação 80%: resultados obtidos. Combinando ambas as tarefas. O vencedor de cada país irá participar na Cidade Financeira do Banco Santander. Determinar o nível de satisfação dos clientes. 20%: metodologia utilizada. Terão que defendê-lo perante um júri de especialistas.
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8 Babson Entrepreneurship Program for Students Curso sobre empreendorismo na Babson College 2 semanas – Verão 2016. Equipa Vencedora Prestígio para o estudante. Competição internacional Banco Santander Reputação para a Universidade Vencedora entre as mais prestigiadas do mundo.
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Calendário do projeto: Ano 2015 - 2016 Primeira Fase On-Line MarçoOutubroNovembrpDezembroEneroFebrero Final Presencial CGS Vencedores locais 20 Out Lançamento da web e de toda a publicidade e difusão Início do período de inscrição e primeira fase 1 Nov 3ª sem. março Final 1-15 fevereiro vencedor local
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10 Contacto: Catarina Botto Pimentel: catarina.pimentel@santander.ptcatarina.pimentel@santander.pt
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