A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

BOM ANO LETIVO 2015/2016 «Não é por as coisas serem difíceis que nós não ousamos, mas é por não ousarmos que elas se tornam difíceis.» Séneca «Não é por.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "BOM ANO LETIVO 2015/2016 «Não é por as coisas serem difíceis que nós não ousamos, mas é por não ousarmos que elas se tornam difíceis.» Séneca «Não é por."— Transcrição da apresentação:

1 BOM ANO LETIVO 2015/2016 «Não é por as coisas serem difíceis que nós não ousamos, mas é por não ousarmos que elas se tornam difíceis.» Séneca «Não é por as coisas serem difíceis que nós não ousamos, mas é por não ousarmos que elas se tornam difíceis.» Séneca

2 PROFESSOR DE MATEMÁTICA A JORGE MIGUEL SIMÃO RESIDÊNCIA: BOMBARRAL 42 ANOS, AQUÁRIO, CASADO, UMA FILHA (9 ANOS), BENFIQUISTA, GOSTO DE LER, VER TELEVISÃO, CINEMA E PASSEAR. JÁ AGORA, GOSTO DE COZINHAR … E DE ESTAR EM FAMÍLIA! CURSO: MATEMÁTICA (RAMO EDUCACIONAL) UNIVERSIDADE DE COIMBRA, 1993 A 1998 ADORO ENSINAR … ADORO FAZER APRENDER … ADORO MATEMÁTICA … (19.º ANO LETIVO OFICIAL, ESSENCIALMENTE PROFESSOR DE ENSINO SECUNDÁRIO …) (12 ANOS CONSECUTIVOS NA ESCOLA DO CADAVAL …) E–MAIL : f647@agrupcadaval.com PROFESSOR DE MATEMÁTICA A JORGE MIGUEL SIMÃO RESIDÊNCIA: BOMBARRAL 42 ANOS, AQUÁRIO, CASADO, UMA FILHA (9 ANOS), BENFIQUISTA, GOSTO DE LER, VER TELEVISÃO, CINEMA E PASSEAR. JÁ AGORA, GOSTO DE COZINHAR … E DE ESTAR EM FAMÍLIA! CURSO: MATEMÁTICA (RAMO EDUCACIONAL) UNIVERSIDADE DE COIMBRA, 1993 A 1998 ADORO ENSINAR … ADORO FAZER APRENDER … ADORO MATEMÁTICA … (19.º ANO LETIVO OFICIAL, ESSENCIALMENTE PROFESSOR DE ENSINO SECUNDÁRIO …) (12 ANOS CONSECUTIVOS NA ESCOLA DO CADAVAL …) E–MAIL : f647@agrupcadaval.com

3 Preenchimento das fichas individuais dos alunos … Ver a Planificação da disciplina … UMA AULA SEMANAL, 50 MINUTOS, DE PREPARAÇÃO PARA O EXAME FINAL NACIONAL

4 ANO LETIVO 2015/2016 CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO, MATEMÁTICA A, ENSINO SECUNDÁRIO ANO LETIVO 2015/2016 CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO, MATEMÁTICA A, ENSINO SECUNDÁRIO

5 DOIS TESTES POR PERÍODO 1.º TESTE – PARCIAL 2.º TESTE – GLOBAL ESTRUTURA DE UM TESTE GRUPO I, 5 ESCOLHAS MÚLTIPLAS GRUPO II, 10 A 15 QUESTÕES DURAÇÃO: 110 MINUTOS (DUAS AULAS SEGUIDAS DE 50 MINUTOS, INCLUINDO INTERVALO) 1 MINITESTE (OU QUESTÃO-AULA) POR PERÍODO DATAS TESTES DO 1.º PERÍODO:. 15 DE OUTUBRO, QUINTA. 19 DE NOVEMBRO, QUINTA DOIS TESTES POR PERÍODO 1.º TESTE – PARCIAL 2.º TESTE – GLOBAL ESTRUTURA DE UM TESTE GRUPO I, 5 ESCOLHAS MÚLTIPLAS GRUPO II, 10 A 15 QUESTÕES DURAÇÃO: 110 MINUTOS (DUAS AULAS SEGUIDAS DE 50 MINUTOS, INCLUINDO INTERVALO) 1 MINITESTE (OU QUESTÃO-AULA) POR PERÍODO DATAS TESTES DO 1.º PERÍODO:. 15 DE OUTUBRO, QUINTA. 19 DE NOVEMBRO, QUINTA

6 MATERIAL PARA AS AULAS. MANUAL E CADERNO DE ATIVIDADES. PLATAFORMA DE ENSINO, ESCOLA VIRTUAL. POWERPOINTS. RESUMOS TEÓRICOS. FICHAS DE TRABALHO. FICHAS DE PREPARAÇÃO PARA OS TESTES. FICHAS DE PREPARAÇÃO PARA O EXAME FINAL NACIONAL. CALCULADORA GRÁFICA MATERIAL PARA AS AULAS. MANUAL E CADERNO DE ATIVIDADES. PLATAFORMA DE ENSINO, ESCOLA VIRTUAL. POWERPOINTS. RESUMOS TEÓRICOS. FICHAS DE TRABALHO. FICHAS DE PREPARAÇÃO PARA OS TESTES. FICHAS DE PREPARAÇÃO PARA O EXAME FINAL NACIONAL. CALCULADORA GRÁFICA

7 Com um humor cativante, o matemático Eduardo Saenz de Cabezon dá-nos uma resposta à pergunta que enlouqueceu os estudantes de todo o mundo: para que serve a Matemática? Assim, mostra-nos a beleza da Matemática, que não é senão a espinha dorsal da ciência. Os teoremas, não os diamantes, esses sim são para sempre. Termino, com um pequeno vídeo … (9 minutos e 45 segundos)

8 A seguir, Teste de Avaliação Diagnóstica …


Carregar ppt "BOM ANO LETIVO 2015/2016 «Não é por as coisas serem difíceis que nós não ousamos, mas é por não ousarmos que elas se tornam difíceis.» Séneca «Não é por."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google