A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

2. Missões no Novo Testamento:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "2. Missões no Novo Testamento:"— Transcrição da apresentação:

1 2. Missões no Novo Testamento:
2.2. A igreja primitiva e Missões. Fatores importantes Ela foi revestida do Espírito Santo. Ela venceu preconceitos (às vezes forçada). Ela seguiu o plano de expansão de Jesus. Ela monitorou a Expansão Missionária. - Ela foi formada de crentes missionários. - Ela acolheu aqueles que receberam uma vocação missionária especial e os enviou.

2 2. Missões no Novo Testamento:
2.2. A igreja primitiva e Missões. Fatores importantes - Ela resolveu os problemas que surgiram na expansão da obra missionária. . Fatores citados por Ruth A. Tucker. Sistema de estradas. O idioma grego. A disponibilidade das sinagogas.

3 2. Missões no Novo Testamento:
2.1. A igreja primitiva e Missões. Estratégia usada. - Evangelização das pessoas religiosas. Início do trabalho nas grandes cidades. Pregação pessoal e pública. - A pregação foi cristocêntrica. Pregação acompanhada com demonstração de poder. Pregação contextualizada. Uso de ação social. Todos os crentes se envolviam em missões.

4 2. Missões no Novo Testamento:
2.2. A igreja primitiva e Missões. Características de um grande missionário: Ter uma chamada específica para a obra missionária. Ser obediente a visão celestial. Não ter vergonha do evangelho. Missão, a meta principal da vida. Visão clara de sua vocação e do evangelho. Preparação moral,intelectual, social e espiritual. Capacidade de se relacionar culturalmente.


Carregar ppt "2. Missões no Novo Testamento:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google