A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação SAT (Software de Assistência Técnica) NVi – (41) 3224-5180;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação SAT (Software de Assistência Técnica) NVi – (41) 3224-5180;"— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação SAT (Software de Assistência Técnica) NVi – (41) 3224-5180; comercial@nvi.com.br

2 Por que utilizar a ferramenta SAT? Para gerenciar seu laboratório de reparos. Para gerenciar seu laboratório de reparos. Para aumentar a produtividade da equipe de assistência técnica. Para aumentar a produtividade da equipe de assistência técnica. Para reduzir os custos de operação devido ao controle de garantias e ao controle de estoque de peças de reposição. Para reduzir os custos de operação devido ao controle de garantias e ao controle de estoque de peças de reposição. Para aumentar o faturamento devido ao controle automatizado dos serviços que necessitam de orçamento. Para aumentar o faturamento devido ao controle automatizado dos serviços que necessitam de orçamento. NVi – (41) 3224-5180; comercial@nvi.com.br

3 O que a ferramenta SAT faz? O SAT é um software para gestão de empresas especializadas em serviços de assistência técnica ou de laboratório de reparos de equipamentos. O SAT é um software para gestão de empresas especializadas em serviços de assistência técnica ou de laboratório de reparos de equipamentos. NVi – (41) 3224-5180; comercial@nvi.com.br

4 Para qual tipo de empresa a ferramenta SAT é indicada? Empresa de: Empresa de: Assistência Técnica para terminais POS / Pin pad / Decoder de TV a cabo. Assistência Técnica para terminais POS / Pin pad / Decoder de TV a cabo. Assistência Técnica para Computadores ou Componentes Eletrônicos. Assistência Técnica para Computadores ou Componentes Eletrônicos. Reparo de Equipamentos para Placas ou Módulos. Reparo de Equipamentos para Placas ou Módulos. Laboratório de reparos de componentes eletrônicos. Laboratório de reparos de componentes eletrônicos. NVi – (41) 3224-5180; comercial@nvi.com.br

5 Funcionalidades - Módulo de Ordem de Manutenção Abertura de OM: Abertura de OM: É possível cadastrar itens do equipamento como: número de Série, data de garantia, data da Nota Fiscal de Entrada, número da Nota Fiscal de Entrada e o valor data da Nota Fiscal de Entrada. É possível cadastrar itens do equipamento como: número de Série, data de garantia, data da Nota Fiscal de Entrada, número da Nota Fiscal de Entrada e o valor data da Nota Fiscal de Entrada. Verificação se o serviço é coberto por um contrato de manutenção ou se esta em garantia (garantia de fábrica, garantia de serviço, garantia de peça) ou se é necessário fazer o orçamento do serviço. Verificação se o serviço é coberto por um contrato de manutenção ou se esta em garantia (garantia de fábrica, garantia de serviço, garantia de peça) ou se é necessário fazer o orçamento do serviço. Controle de SLA de Atendimento ou Prazo de Atendimento para clientes que possuem contrato. Controle de SLA de Atendimento ou Prazo de Atendimento para clientes que possuem contrato. Criação de diversas fases/atividades para cada ordem de manutenção. Criação de diversas fases/atividades para cada ordem de manutenção. Possibilidade de controlar a garantia dos equipamentos através de: Garantia de fábrica do equipamento; Garantia de peça trocada em serviço de manutenção já realizado ao cliente; Garantia de serviço de manutenção já realizado ao cliente. Possibilidade de controlar a garantia dos equipamentos através de: Garantia de fábrica do equipamento; Garantia de peça trocada em serviço de manutenção já realizado ao cliente; Garantia de serviço de manutenção já realizado ao cliente. NVi – (41) 3224-5180; comercial@nvi.com.br

6 Funcionalidades - Módulo de Ordem de Manutenção Acompanhamento e Consulta de OM: Acompanhamento e Consulta de OM: Controle de peças utilizadas / trocadas no serviço de manutenção. Controle de peças utilizadas / trocadas no serviço de manutenção. Possibilidade de anexar fotos dos equipamentos em questão. Possibilidade de anexar fotos dos equipamentos em questão. Possibilidade de registrar os defeitos constatados em casa fase do serviço. Possibilidade de registrar os defeitos constatados em casa fase do serviço. Consulta das Ordens de Manutenção ou Ordens de Serviço, por diversos filtros de pesquisa como: datas, status, cliente, etc. Consulta das Ordens de Manutenção ou Ordens de Serviço, por diversos filtros de pesquisa como: datas, status, cliente, etc. Possibilidade do próprio cliente acompanhar o serviço de reparo do equipamento. Possibilidade do próprio cliente acompanhar o serviço de reparo do equipamento. Possibilidade de exportar arquivo com relação de Ordens de Manutenção ou Ordens de Serviço. Possibilidade de exportar arquivo com relação de Ordens de Manutenção ou Ordens de Serviço. Liberação de OM: Liberação de OM: Na Liberação da ordem de manutenção, é possível cadastrar a data da Nota Fiscal de Saída do Equipamento, o número da Nota Fiscal de Saída do Equipamento e o valor data da Nota Fiscal de Saída do Equipamento. Na Liberação da ordem de manutenção, é possível cadastrar a data da Nota Fiscal de Saída do Equipamento, o número da Nota Fiscal de Saída do Equipamento e o valor data da Nota Fiscal de Saída do Equipamento. NVi – (41) 3224-5180; comercial@nvi.com.br

7 Funcionalidades - Módulo de Controle de Estoque Controle de entradas e saídas de peças do estoque. Controle de entradas e saídas de peças do estoque. Controle de estoque por local. Controle de estoque por local. Controle de estoque por fornecedor. Controle de estoque por fornecedor. Relatório do consumo de peças utilizadas. Relatório do consumo de peças utilizadas. Para maiores informações sobre as demais funcionalidades do sistema, favor verificar em nosso site (www.nvi.com.br). Para maiores informações sobre as demais funcionalidades do sistema, favor verificar em nosso site (www.nvi.com.br). NVi – (41) 3224-5180; comercial@nvi.com.br

8 Características do Produto NVi – (41) 3224-5180; comercial@nvi.com.br

9 Quem é a NVi Nova Visão? NVi – (41) 3224-5180; comercial@nvi.com.br A empresa com sede em Curitiba – Paraná – Brasil, atua no ramo de Tecnologia da Informação desde 1994. Seu principal segmento é a comercialização e desenvolvimento de software e também consultoria em TI. A empresa com sede em Curitiba – Paraná – Brasil, atua no ramo de Tecnologia da Informação desde 1994. Seu principal segmento é a comercialização e desenvolvimento de software e também consultoria em TI.

10 Quais produtos e serviços a NVi Nova Visão Informática pode lhe oferecer? Produtos: Produtos: SGO – Sistema de Gerenciamento de Operações SGO – Sistema de Gerenciamento de Operações SGO AS – Sistema de Gerenciamento de Operações Ativos e Serviços. SGO AS – Sistema de Gerenciamento de Operações Ativos e Serviços. SGC – Sistema de Gerenciamento Comercial SGC – Sistema de Gerenciamento Comercial SAT – Sistema de Assistência Técnica SAT – Sistema de Assistência Técnica Beta – Sistema para Gestão de Feira, Shows e Eventos Beta – Sistema para Gestão de Feira, Shows e Eventos Software de Gestão Financeira. Software de Gestão Financeira. Software de Agenda de Aulas e Matrículas. Software de Agenda de Aulas e Matrículas. Software de Gestão de Obras. Software de Gestão de Obras. NVi – (41) 3224-5180; comercial@nvi.com.br

11 Quais produtos e serviços a NVi Nova Visão Informática pode lhe oferecer? Serviços: Serviços: Desenvolvimento de software sob medida. Desenvolvimento de software sob medida. Desenvolvimento de software para coletores de dados. Desenvolvimento de software para coletores de dados. Desenvolvimento de aplicativos para tablets (sistema operacional android). Desenvolvimento de aplicativos para tablets (sistema operacional android). Hospedagem de Software em Datacenter (Cloud Computing). Hospedagem de Software em Datacenter (Cloud Computing). Suporte ao Cliente. Suporte ao Cliente. Manutenção de Software. Manutenção de Software. Customização em Software. Customização em Software. Implantação e Treinamento ao Usuário. Implantação e Treinamento ao Usuário. Consultoria em TI. Consultoria em TI. NVi – (41) 3224-5180; comercial@nvi.com.br

12 Referências de alguns projetos da NVi Nova Visão: Software Sob Medida: Software Sob Medida: Educare – cliente desde 2003 Educare – cliente desde 2003 Amapar (Associação dos Magistrados do Paraná) – cliente desde 2012 Amapar (Associação dos Magistrados do Paraná) – cliente desde 2012 Quark – cliente desde 2013 Quark – cliente desde 2013 Carrer Irrigação – cliente desde 2013 Carrer Irrigação – cliente desde 2013 Binaar – cliente desde 2014 Binaar – cliente desde 2014 Funerária Vaticano - cliente desde 2014 Funerária Vaticano - cliente desde 2014 Howden South America - cliente desde 2015 Howden South America - cliente desde 2015 Varejo de Calçados - cliente desde 2015 Varejo de Calçados - cliente desde 2015 TS Tech do Brasil - cliente desde 2015 TS Tech do Brasil - cliente desde 2015 Goldicard - cliente desde 2015 Goldicard - cliente desde 2015 Vilela Vianna - cliente desde 2015 Vilela Vianna - cliente desde 2015 Vale do Ivai - cliente desde 2015 Vale do Ivai - cliente desde 2015 BRF - cliente desde 2015 BRF - cliente desde 2015 NVi – (41) 3224-5180; comercial@nvi.com.br

13 Referências de alguns projetos da NVi Nova Visão: Usuário de Produto NVi: Usuário de Produto NVi: Sicredi – cliente desde 2008 Sicredi – cliente desde 2008 Credialimentação – cliente desde 2012 Credialimentação – cliente desde 2012 Techniques – cliente desde 2012 Techniques – cliente desde 2012 Restart – cliente desde 2014 Restart – cliente desde 2014 Spumpalah – cliente desde 2014 Spumpalah – cliente desde 2014 Facop - cliente desde 2014 Facop - cliente desde 2014 VBH Obras e Conservação – cliente desde 2015 VBH Obras e Conservação – cliente desde 2015 Eletrons – cliente desde 2015 Eletrons – cliente desde 2015 GlobalPos – cliente desde 2015 GlobalPos – cliente desde 2015 Elo Lab – cliente desde 2015 Elo Lab – cliente desde 2015 Usuário de Produto NVi e Infracell (SGO AS):Usuário de Produto NVi e Infracell (SGO AS): TeleSul (Prestador de Serviços para NET) - cliente desde 2014 TeleSul (Prestador de Serviços para NET) - cliente desde 2014 NVi – (41) 3224-5180; comercial@nvi.com.br

14 Detalhes sobre a NVi Nova Visão Informática Para maiores informações contacte a NVi através: Para maiores informações contacte a NVi através: Telefone: 55 (41) 3224-5180 Telefone: 55 (41) 3224-5180 E-mail: comercial@nvi.com.br E-mail: comercial@nvi.com.brcomercial@nvi.com.br Site: www.nvi.com.br Site: www.nvi.com.brwww.nvi.com.br


Carregar ppt "Apresentação SAT (Software de Assistência Técnica) NVi – (41) 3224-5180;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google