A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Plano de Marketing.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Plano de Marketing."— Transcrição da apresentação:

1 Plano de Marketing

2 O que é a venda directa? Consiste na comercialização de produtos e serviços onde o Distribuidor faz a promoção pessoalmente em casa dos consumidores, local de trabalho ou noutros locais sem ser em estabelecimentos comerciais. A principal característica é a relação e o excelente apoio prestado ao cliente. (PS. Em muitos países o rendimento é maior do que muitos empregos a tempo parcial)

3 O que é a venda directa? Cadeia de distribuição tradicional
Venda por grosso Comerciante Cadeia de distribuição tradicional Consumidor Final Produtor Cadeia de distribuição de Venda Directa Membro Herbalife

4 LUCRO SOBRE VENDAS POR GROSSO
Formas de rendimento 1 2 LUCRO SOBRE VENDAS POR GROSSO LUCRO SOBRE AS VENDAS 25% a 50% Até 25% 3 4 ROYALTIES BÓNUS 2 a 7% de bónus sobre a produção da Organização Até 5% sobre 3 níveis da sua Organização

5 Plano de Marketing Exemplo: 1 Batido F1 = 23,95 pontos de volume
Conceitos importantes: O que são “Pontos de Volume”? Ponto de Volume (PV) é uma “moeda” universal adoptada pela nossa empresa para indicar um valor consistente dos produtos nos diferentes países. Quantos mais PV acumular durante um mês, maior será o seu desconto, resultando em lucros de venda mais elevados quando vende produtos aos seus clientes. Exemplo: 1 Batido F1 = 23,95 pontos de volume

6 Volume Alcançado Pessoalmente - VAP
O volume comprado por um Distribuidor diretamente na Herbalife no seu próprio número de identificação é chamado de VAP = Volume Adquirido Pessoalmente O VAP pode ser acompanhado pelos Distribuidores e seus Supervisores de linha ascendente no MyHerbalife.com, HerbalifeCentral.com e/ou Bizworks

7 Volume de Linha Descendente - VLD
Volume adquirido pelos membros da nossa linha descendente O membro pode usar VLD como ajuda para se qualificar para todos os patamares do Plano de Marketing, até Supervisor

8 ou 4.000 PV acumulado em 2 meses
Plano de Marketing De Cliente Herbalife a Supervisor Supervisor 4.000 PV num mês ou PV acumulado em 2 meses ou PV em 3-12 meses 50% Produtor Qualificado Construtor de Sucesso 2500 PVP em 3 meses 42% Consultor Sénior 1000 PV 42% 500 PV 35% Membro 25% Embaixador 2 Clientes Cliente Satisfeito

9 Embaixador da Missão Herbalife Programa Embaixador
Torne-se um Embaixador da Missão Herbalife contribuindo para mudar a vida de pelo menos 2 pessoas e receba o seu Cartão de Embaixador da Missão Herbalife! Além de outros reconhecimentos nos Eventos Locais Nutrição para uma vida melhor

10 Plano de Marketing Como tornar-se Membro Herbalife? Benefícios:
Basta comprar um HMP (Pacote de Membro Herbalife) – 58,14€ Benefícios: Descontos entre 25% e 50% na compra de produtos, o que lhe permitem ter lucro nas vendas Ter direito a patrocinar (recrutar) outros Membros Herbalife e ganhar comissões sobre as suas vendas

11 Membro Exemplo de Ganhos
25% 100€ Lucro = 5 X 22€ = 110€

12 Passos para o Sucesso CONSULTOR SÉNIOR Supervisor Produtor Qualificado
Construtor de Sucesso Consultor Sénior Membro

13 Desconto e Lucro na Venda - 35%
CONSULTOR SÉNIOR Desconto e Lucro na Venda - 35% PODE USAR VOLUME DE LINHA DESCENDENTE Consultor Sénior com desconto e Lucro na venda de 35% Encomenda Única de 500 PTS (35% de desconto nesta encomenda e nas seguintes) 500 PTS acumulados durante o mês (35% de desconto na última encomenda do mês e nas seguintes) 2 Formas de Qualificar Nota: Pode utilizar o VLD para acumular os 500PV

14 CONSULTOR SÉNIOR Benefícios 35% de desconto
Comissões de 10% sobre sua linha descendente Acesso aos Sites da Herbalife Diploma Pin

15 Consultor Sénior Exemplo de Ganhos
35% de Desconto Carteira de 5 Clientes 155€ Lucro Programa Básico Preço Venda Público – 100,00€ Lucro – 31€ Você A B C 3 Membros X 5 Clientes 150,00€ Comissões 1 2 Consultor Sénior 35% Lucro Vendas = 5 X 31€ = 155€ 100€ Lucro Total = 155,00€ + 150,00€ = 305,00€

16 Passos para o Sucesso CONSTRUTOR DE SUCESSO Supervisor
Produtor Qualificado Construtor de Sucesso Consultor Sénior Membro

17 Plano de Marketing Construtor de Sucesso – 42% de desconto
O Desconto de 42% é válido apenas até ao final do mês em que é feita a encomenda Encomenda Única de 1000 PV a 42%

18 CONSTRUTOR DE SUCESSO Benefícios 42% de desconto
Comissões de 17% e 7% sobre sua linha descendente (nesse mês) Acesso aos Sites da Herbalife Diploma Pin

19 Construtor de Sucesso Exemplo de Ganhos
42% de Desconto Carteira de 5 Clientes 190€ Lucro Programa Básico Preço Venda Público – 100,00€ Lucro – 38€ Você A B C 3 Membros X 5 Clientes 255,00€ Comissões 1 2 Construtor de Sucesso 42% Lucro Vendas = 5 X 38€ = 190€ 100€ Lucro Total = 190,00€ + 255,00€ = 445,00€

20 Passos para o Sucesso PRODUTOR QUALIFICADO Supervisor
Construtor de Sucesso Consultor Sénior Membro

21 VLD: Podem usar até 1500 Pontos VLD para ajudar na qualificação
Produtor Qualificado Como Qualificar Todos os Membros Herbalife ou Consultores Seniores têm a possibilidade de se qualificarem como Produtores Qualificados (PQ) se acumularem Pontos de Volume num período de 1 a 3 Meses de Volume. VLD: Podem usar até 1500 Pontos VLD para ajudar na qualificação

22 PRODUTOR QUALIFICADO Benefícios
42% de desconto Fixo pelo período mínimo de 12 meses Até 17% de Comissões dos Membros Participação em Treinos Avançados para Membros Acesso aos Sites da Herbalife Diploma Pin

23 Construtor de Sucesso Exemplo de Ganhos
Produtor Qualificado 42% de Desconto Carteira de 5 Clientes 190€ Lucro Programa Básico Preço Venda Público – 100,00€ Lucro – 38€ Você A B C 3 Membros X 5 Clientes 255,00€ Comissões 1 2 Produtor Qualificado 42% Lucro Vendas = 5 X 38€ = 190€ 100€ Lucro Total = 190,00€ + 255,00€ = 445,00€

24 O Próximo Passo, Supervisor!

25 Acumule 4000 Pontos de Volume num período máximo de 12 meses
Supervisor Como Qualificar Acumule 4000 Pontos de Volume num período máximo de 12 meses VLD: Até 2 meses pode usar no máximo Pontos de VLD e entre 3 e 12 meses pode usar até 2000 Pontos de VLD

26 Qualificação para Supervisor com 4000 Pontos de Volume Acumulado
Exemplos: SP 1.500 500 Nº4 2.000 Nº3 Nº2 1.900 200 900 Nº1 Ago Jul Jun Maio Abr Mar Fev Exemplo A qualificação é atribuída no 1º mês a seguir à conclusão da qualificação

27 SUPERVISOR Benefícios
50% de desconto Até 25% de comissões sobre Membros Até 5% de Royalties em 3 níveis de Supervisores Pin de Supervisor Cartão de Supervisor Diploma. Carta de Parabéns Participação em Treinos de Liderança para Supervisores Participação nas Extravaganzas da Herbalife Acesso ao BizWorks e aos restantes Sites da Herbalife

28 SUPERVISOR Exemplo de Ganhos
50% de Desconto Exemplo de Rendimentos: Carteira Clientes [ 10 Clientes X 100,00€ = 1000€ ] 450,00 € Lucro de Venda Você A B C 3 Membros X 5 Clientes 330,00€ Comissões 5% Lucro = 450,00€ + 330,00€ = 880,00€ Exemplo

29 Escala de Desconto Simplificada do Distribuidor
Nível Qualificação Desconto Tipo de Ganhos Membro Herbalife Pacote de Membro 25% Lucro sobre as vendas Consultor Sénior Atingir 500 PV ou mais num mês 35% Lucro sobre as vendas por grosso Construtor de Sucesso Mínimo PV numa encomenda 42% Produtor Qualificado Acumular PV Pessoal num período de 1 a 3 meses Supervisor Acumular 4000 PV num período máximo de 12 meses 50% Royalties

30 Plano de Marketing Lucro sobre as vendas e comissões
Depende do seu nível no Plano de Marketing Supervisor 50% Supervisor 50% Supervisor 50% 25% Produtor Qualificado 42% 8% Produtor Qualificado 42% 8% 17% 7% Membro Herbalife 25% Membro Herbalife 25% Consultor Sénior 35%

31 Plano de Marketing Royalties
Depende do seu volume pessoal e da actividade dos seus supervisores nos primeiros 3 níveis = PV pessoal + 5% em 3 níveis = R/O VOCÊ Supervisor 1º nível = PV (5%) = 500 Supervisor 2º nível = PV (5%) = 500 Supervisor 3º nível = PV (5%) = 500

32 Passos para o Sucesso Supervisor Produtor Qualificado
Construtor de Sucesso Consultor Sénior Membro

33 De Supervisor à Equipa de Presidentes
President’s Team Millionaire Team GET Team Active World Team World Team Supervisor

34 Informação sobre os rendimentos
Os rendimentos são aplicáveis aos indivíduos retratados e não representam nenhuma garantia de rendimento nem são típicos. Qualquer rendimento depende de vários fatores, inclusive da sua aptidão para o negócio e do esforço e tempo que lhe dedica.


Carregar ppt "Plano de Marketing."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google