A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PESQUISA: (01/02) PERFIS DO ELEITOR BRASILEIRO, QUAL O SEU?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PESQUISA: (01/02) PERFIS DO ELEITOR BRASILEIRO, QUAL O SEU?"— Transcrição da apresentação:

1 PESQUISA: (01/02) PERFIS DO ELEITOR BRASILEIRO, QUAL O SEU?
ATENÇÃO: CARO ELEITOR, SE VOCÊ LER TODA À MATÉRIA, ANALISANDO O SEU CONTEÚDO, COM CERTEZA VAI REPENSAR COMO EXERCER A SUA CIDADANIA NA HORA DE VOTAR. PARA PARTICIPAR DA PESQUISA E LER ESTA MATÉRIA POR INTEIRO, ACESSE O SITE: ESTE TRABALHO NÃO TEM A PRETENSÃO DE SER O SALVADOR DA PÁTRIA MAS, A DE COLABORAR COM OS CIDADÃOS E CIDADÃS BRASILEIROS QUE NA SUA GRANDE MAIORIA NÃO TEM MALDADE, NEM MALÍCIA, E SE TORNAM PRESAS FÁCEIS NAS MÃOS DE POLÍTICOS CORRUPTOS, SEM ESCRÚPULOS; AJUDADOS PELA “ESTRATÉGIA DE MANIPULAÇÃO DA MÍDIA”. CLIQUE AQUI! E VEJA O QUE É, “ESTRATÉGIA DE MANIPULAÇÃO DA MÍDIA”. ATENÇÃO: AVANÇAR SLIDE AO CLICAR COM O MOUSE. Nota: Como o nosso País é eminentemente Cristão, Oremos a DEUS, com muita FÉ e ESPERANÇA para que nos livre da violência e nos ajude a promover a PAZ.

2 PESQUISA: (02/02) PERFIS DO ELEITOR BRASILEIRO, QUAL O SEU?
A essência e o objetivo deste Artigo: Despertar o Eleitor para a importância do VOTO no exercício de sua CIDADANIA, aguçando a sua capacidade de DISCERNIMENTO para não se deixar enganar no momento de escolher os seus representantes no CONGRESSO NACIONAL; tem de desconfiar de tudo e de todos; todas as possibilidades têm que ser levadas em consideração, por mais estapafúrdias, esdrúxulas que possam parecer, e até aquelas inconcebíveis para o Cidadão de Bem. E NAS DEMAIS, TAMBÉM! A DEMOCRACIA EM RISCO! Alguns políticos tentam aumentar o raio de ação da IMUNIDADE PARLAMENTAR para tolher o mais autêntico direito da Democracia, o livre exercício de se expressar, de opinar; a exemplo de projetos para censurar a INTERNET (Redes Sociais), etc., com ameaças, punições e multas para os usuários (INTERNAUTAS); os Eleitores devem estar, mais do que nunca, atentos para alijar (expulsar) esses políticos corruptos da atividade Pública; é possível se estabelecer o nível de corrupção e de contravenções de um político pelo apego que ele tem pelos benefícios concedidos pela IMUNIDADE PARLAMENTAR, o que é uma tremenda incoerência, já que se pressupõe que o parlamentar tenha conhecimento da Legislação vigente, e se comete contravenções e irregularidades é de forma consciente e proposital, portanto deve ser punido como qualquer Cidadão  Comum, ou até mesmo com mais rigor.

3 PESQUISA: PERFIS DO ELEITOR BRASILEIRO, QUAL O SEU
PESQUISA: PERFIS DO ELEITOR BRASILEIRO, QUAL O SEU? 01 – Eleitor = Masoquista. Se possível, observando os limites de sua segurança, faça essa matéria ser disseminada boca a boca, na Internet, copiando em cd ou dvd, etc., o povo brasileiro lhes será muito grato. ATENÇÃO! Este artigo poderá ser utilizado em atividades como: Aulas - Debates - Palestras - Seminários - etc., para melhorar o discernimento dos Eleitores brasileiros que precisam dessa ajuda. Vota em candidatos, mesmo tendo a certeza de que eles são: corruptos, mentirosos e com uma extensa “Ficha Suja”, os quais se enquadram como autênticos TRAIDORES DA PÁTRIA, e que só legislam em causas próprias e dos seus apaniguados, muitos tiveram suas prestações de contas rejeitadas pelos: CGU, TCEs e TCU, já tiveram mandatos cassados e direitos políticos suspensos; é bom lembrar que este tipo de eleitor gosta de sofrer, ratifica o seu voto quando estes candidatos participam de novas eleições. Este ELEITOR é responsável por grande parte das mazelas e desgraças existentes no Brasil, já está na hora de repensar e mudar os seus conceitos, pois por tabela prejudica o restante da POPULAÇÃO. *** COMO SE TUDO ISTO NÃO BASTASSE, A SITUAÇÃO É AGRAVADA COM A IMPUNIDADE, A MÃE DA CORRUPÇÃO. ***

4 PESQUISA: PERFIS DO ELEITOR BRASILEIRO, QUAL O SEU
PESQUISA: PERFIS DO ELEITOR BRASILEIRO, QUAL O SEU? 02 – Eleitor = Me Engana que eu Gostooooo! Clique aqui e leia = CORRUPÇÃO! – A Madrasta de todos os males do BRASIL. Acredita em tudo que os candidatos dizem, sem verificar se é mentira ou verdade, inclusive nas promessas mirabolantes e estapafúrdias para ludibriar e enganar o eleitor, com o intuito de angariar o seu voto, estes candidatos passam por uma profunda transformação antes de qualquer apresentação em público, a exemplo do horário político na televisão, comícios, eventos, etc., estudam para ser eloquentes e impressionar, possuem sorriso artificial, denotando profunda falsidade, chegando ao extremo do cinismo; usam da Psicologia e da Terapia para o mal, se produzem e se apresentam de tal forma que ficam parecendo seres angelicais “por trás dessa mansuetude e a aparência de Cordeiro se esconde um Lobo, um mau caráter”; se transformam em verdadeiros atores, de darem inveja aos de Hollywood‎ e da Televisão; pasmem! Tem eleitor que escolhe o candidato pela beleza, porque é bonito; para esse eleitor, falta-lhe amor próprio, respeito aos demais com quem convive, e com a própria Pátria. Atenção: Os políticos tratados nesse assunto, quando eleitos ganham rios de dinheiro para defender os interesses do POVO, e como se fossem favores, nas mais insignificantes das suas ações no Parlamento fazem um tremendo estardalhaço nos veículos de comunicação com a finalidade de impressionar os Eleitores menos atentos, e angariarem os votos destes.

5 O COMBATE À CORRUPÇÃO COMEÇA COM O VOTO CONSCIENTE.
PESQUISA: PERFIS DO ELEITOR BRASILEIRO, QUAL O SEU? 03 – Eleitor = Pão & Circo. ATENÇÃO: OS ELEITORES TEM QUE SE EDUCAR PARA PERCEBER AS INJUSTIÇAS SOCIAIS, E DAÍ SE TORNAREM INSTRUMENTOS FORTES NAS REFORMAS DE QUE TANTO O BRASIL NECESSITA. Escolhe candidatos com fama de promoverem muitas festas, baladas, carnavais e Auês, durante todo o ano, os quais contratam bandas, trios elétricos, cantores e etc. a peso de ouro, já que o corporativismo da corrupção impede o tabelamento desses serviços a preços justos e coerentes; esta é uma das formas mais segura que os gestores desonestos encontraram para desviarem grandes volumes de dinheiro público para os seus bolsos, sem correrem grandes riscos, pois isto é feito extraoficialmente quando do pagamento dos cachês, aos prestadores de serviços, acima citados;a faixa etária desse eleitor vai dos 16 anos, até começar a adoecer e precisar de assistência médica, e de outros serviços públicos, mas até aí faltou solidariedade para com os seus parentes, amigos, e daqueles que precisavam e precisam desses serviços, com eficiência e de boa qualidade; esse tipo de eleitor tem que abrir os olhos, pensar em um futuro digno para si, seus familiares e a Coletividade. SÓ PRISÃO NÃO BASTA! NÃO SOMOS OTÁRIOS! Queremos o bloqueio das contas, a indisponibilidade dos bens dos CORRUPTOS, e a devolução para os cofres Públicos de todo o dinheiro que foi e for desviado. O COMBATE À CORRUPÇÃO COMEÇA COM O VOTO CONSCIENTE.

6 PESQUISA: PERFIS DO ELEITOR BRASILEIRO, QUAL O SEU
PESQUISA: PERFIS DO ELEITOR BRASILEIRO, QUAL O SEU? 04 – Eleitor = Fantoche / Marionete. PARA PARTICIPAR DA PESQUISA E LER ESTA MATÉRIA POR INTEIRO, ACESSE O SITE: Para esse tipo de Eleitor são muitas as circunstâncias, pode ser citada a do partido político que indica para determinadas eleições pessoas bastante conhecidas do povo, podem ser humoristas, artistas, jogadores de futebol, atletas, figuras folclóricas, etc., os quais também, só não são de tudo fantoches e marionetes pelas prerrogativas (vantagens) e os altos salários que os cargos lhes conferem, mas são escanteados e congelados pelos seus próprios partidos; mesmo sem ter nenhuma aptidão para cargos políticos, esses candidatos são eleitos com expressiva quantidade de votos. São atributos dos políticos corruptos serem: astutos, matreiros e maquiavélicos, engendram através da mídia e da disseminação boca a boca situações em que o Eleitor tem a sua atenção desviada para objetivos diversos, diferentemente das reais intenções dos políticos, que na sua grande maioria é maléfica para a população. CORTE AS AMARRAS! Os Eleitores devem questionar tudo que se fizer necessário, aguçar a sua perspicácia e ser bastante sagazes para interpretar as frases de efeito e declarações de impacto ditas pelos políticos corruptos, como também as suas atitudes de caráter populistas, de tal forma que os eleitores estejam atentos o suficiente para não permitir que lhes façam de palhaços, fantoches ou marionetes; muitos candidatos usam da artimanha de se auto intitularem representantes beneméritos de classes e entidades diversas, tais como: Entidades privadas, públicas, Religiosas, esportivas, sociais, lazer e outras, tão somente com a finalidade de angariar votos; Senhores Eleitores, muito cuidado com eles.

7 PESQUISA: PERFIS DO ELEITOR BRASILEIRO, QUAL O SEU
PESQUISA: PERFIS DO ELEITOR BRASILEIRO, QUAL O SEU? 05 – Eleitor = Cívico / Consciente / Responsável. Opa! Tem certeza que é este mesmo o seu Perfil? Clique aqui e leia = CORRUPÇÃO! - A Madrasta de todos os males do BRASIL. Este eleitor antes de decidir em quem vai votar, ele analisa,  questiona, compara, tira as suas conclusões, mais com base no que sente e no que ver, do que naquilo que escuta “no ditado popular, não emprenha pelos ouvidos”, isto com relação aos deveres do Estado para com o Povo, nas áreas de: Saúde, Saneamento, Educação, Segurança, Justiça, Transportes, Moradia, Assistência Social, Trabalho e Renda, etc., e se os candidatos já assumiram cargos eletivos fica mais fácil ainda ele decidir em quem vai votar, comparando quais dos gestores foi melhor ou pior, quanto a: transparência, moralidade, uso correto do erário público, se houve escândalos ou não nos seus governos, corrupção, e se cumpre ou não com as promessas de campanha, analisa e compara os respectivos programas de governo, etc. ATENÇÃO: O ELEITOR DEVE TROCAR DE POLÍTICO, ATÉ QUE ENCONTRE UM QUE ATENDA AS SUAS EXPECTATIVAS. ATENÇÃO! A ÚNICA MANEIRA DE MORALIZAR AS INSTITUIÇÕES DO BRASIL É O ELEITOR RENOVAR AS BANCADAS DO SENADO, CÂMARA FEDERAL, CÂMARAS ESTADUAIS E CÂMARAS MUNICIPAIS EM PELO MENOS 90%, DEIXANDO DE ELEGER POLÍTICOS CORRUPTOS, PARA ELEGER CIDADÃOS HONESTOS, COMPROMETIDOS COM A SEGURANÇA E O BEM-ESTAR DA COLETIVIDADE, QUE RESPEITEM E FAÇAM CUMPRIR O QUE DETERMINA A “CONSTITUIÇÃO DO BRASIL”.

8 CLIQUE AQUI! E VEJA O QUE É, “ESTRATÉGIA DE MANIPULAÇÃO DA MÍDIA”.
PESQUISA: PERFIS DO ELEITOR BRASILEIRO, QUAL O SEU? 06 – Eleitor = Venal, em Liquidação. Se você foi criterioso na sua análise, e a mesma apontou para uma opção bastante negativa, significa que você deu um passo importante para a reformulação dos seus conceitos. Vota em candidato que lhe der qualquer coisa, um botijão de gás, R$ 20,00, um saco de cimento, 50 tijolos, ou que lhe pague uma conta de luz ou de água, etc.; é um eleitor que precisa repensar como exercer a sua CIDADANIA, falta com respeito a si mesmo, aos demais com quem convive, e com a própria Pátria; por ter vendido o seu voto passa a ser um eleitor corrupto, tanto quanto o candidato que comprou; indo de encontro a todas as suposições possíveis, normalmente ele cumpre fielmente o que ficou combinado, pois ele poderia receber o mimo ou o agrado e votar no candidato certo (o que não seria nenhum pecado, pois antes de mais nada o pecado seria do político corrupto, em usar de má fé), aquele mais indicado para sanar as necessidades da Comunidade; por ter negociado o seu voto, este tipo de eleitor não tem respaldo moral para se pronunciar ou reivindicar coisíssima alguma junto ao político eleito que comprou o seu voto; e o mais grave de tudo é que essa ocorrência acontece com mais incidência em comunidades que necessitam de maiores intervenções do poder Público; não, necessariamente esse Eleitor tenha que ser analfabeto ou semianalfabeto. O Eleitor em LIQUIDAÇÃO que vende o seu voto pode ser considerado um cidadão temporariamente LIQUIDADO, até que mude de atitude. PARA PARTICIPAR DA PESQUISA E LER ESTA MATÉRIA POR INTEIRO, ACESSE O SITE: CLIQUE AQUI! E VEJA O QUE É, “ESTRATÉGIA DE MANIPULAÇÃO DA MÍDIA”.

9 PESQUISA: PERFIS DO ELEITOR BRASILEIRO, QUAL O SEU
PESQUISA: PERFIS DO ELEITOR BRASILEIRO, QUAL O SEU? 07 – Eleitor = Lobista. É o Eleitor que vota em Candidatos patrocinados por Empresas Privadas, Autarquias e até de segmentos Públicos, a exemplo de: grandes Petrolíferas e seus segmentos, grandes Empreiteiras, grandes Empresas de Comunicação, grandes Construtoras, grandes conglomerados Industriais e de prestação de Serviços, grandes Empresas de Planos de Saúde, etc. O Eleitor deve estar bem atento para identificar estes candidatos que praticam o “LOBBY” (basta que atente para o passado deles), não elegendo-os de forma alguma, pois se eleitos vão legislar tão somente em benefício dos segmentos acima citados, desprezando radicalmente os interesses da coletividade, até os eleitores que votam nesse tipo de candidato, tendo quase a certeza de que serão beneficiados, são traídos, ficam a ver navios ou chupando os dedos. Os Eleitores que agem conforme acima discriminado não exercem de forma correta a sua Cidadania, pois os seus votos beneficiam ou tentaram beneficiar setores privilegiados e abastados, aumentando a concentração de renda de uma minoria em detrimento da Coletividade, aumentando a desigualdade social, tornando com isso a nossa Democracia mais frágil, elevando o índice de insegurança a patamares Preocupantes. ***** *****Atualmente as famílias pobres e de classe média estão enclausuradas, presas dentro das suas casas gradeadas, com medo da insegurança reinante no Brasil, enquanto isso os EXCLUÍDOS tentam sobreviver a qualquer custo, a qualquer preço. -O que significa a palavra “Lobista” - Pessoa que se dá à prática do lobby. O Eleitor quando vota no tipo de candidato acima discriminado, ele está agindo de forma ativa, concreta e direta como um verdadeiro “Lobista”.

10 PESQUISA: PERFIS DO ELEITOR BRASILEIRO, QUAL O SEU
PESQUISA: PERFIS DO ELEITOR BRASILEIRO, QUAL O SEU? 08 – Eleitor = De Pesquisa, “Maria vai com as outras”. De Pesquisa, “Maria vai com as outras” = Decide Votar em candidatos em que as pesquisas apontam como prováveis vencedores, por isso alguns políticos encomendam pesquisas bem antes das eleições, o fato denota falta de opinião própria, o que pode resultar em prejuízo para si, e para a coletividade. Estes eleitores chegam a afirmar com orgulho e vaidade que nunca perderam um voto, como se isto fosse algo positivo, muito pelo contrário, engrossa o bloco "MARIA VAI COM AS OUTRAS". Caro Eleitor, não se deixe iludir pelas pesquisas, elas são maquiadas de acordo com os interesses das entidades e dos políticos corruptos que as contratam. Observação: Os Eleitores devem estar muito atentos as MANIFESTAÇÕES que estão acontecendo no Brasil, e só participar das que atendem de forma direta ou indireta aos anseios da COLETIVIDADE, boicotando e mantendo distância das manifestações arquitetadas por segmentos poderosos e abastados da sociedade, as quais só contribuem para o aumento da DESIGUALDADE SOCIAL; para terem as suas revindicações atendidas com mais celeridade, estes segmentos promovem os seus movimentos em datas ou em situações  em que a POPULAÇÃO mais necessita dos seus serviços, em outras palavras, usam a POPULAÇÃO como meio de instrumento mais forte para terem os seus objetivos atendidos, muitas vezes jogando a POPULAÇÃO contra as AUTORIDADES CONSTITUÍDAS. A PESQUISA DEIXOU O ELEITOR PERDIDO, SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO! O COMBATE À CORRUPÇÃO COMEÇA COM O VOTO CONSCIENTE.

11 PESQUISA: PERFIS DO ELEITOR BRASILEIRO, QUAL O SEU
PESQUISA: PERFIS DO ELEITOR BRASILEIRO, QUAL O SEU? Outros Perfis de Eleitores: (01/02) Clique aqui e leia = CORRUPÇÃO! – A Madrasta de todos os males do BRASIL. 09 - Emotivo = É o Eleitor que chora e se derrete em lágrimas quando o político corrupto é preso, e logo que sai da prisão, a primeira coisa que ele faz é ir a um culto ou evento religioso, etc.; 10 - Carente = Vota em candidato que lhe apertou a mão, lhe deu um abraço ou tapinhas nas costas; 11 - Solidário = É o Eleitor que vota em candidatos porque estes prometeram se eleitos de darem aos seus parentes ou amigos, empregos: Federal, Estadual ou municipal, como prestadores de serviços, ou como fornecedores, etc.; 12 - Hereditário ou Voto de Cabresto = É aquele que vota em político que tem a sua mesma faixa etária, e que o seu tataravô já votava no tataravô do seu candidato, transmitindo essa maldita subserviência de geração a geração, fatos dessa natureza é muito comum em currais eleitorais; 13 - Torcedor = Vota em políticos só porque estes se posicionam como torcedores, normalmente de times de futebol que possuem as maiores torcidas dos Estados ou das suas Cidades; Nota: Estes eleitores em nada contribuem para o País, falta-lhes amor próprio, respeito aos demais com quem convive, e com a coletividade.

12 PESQUISA: PERFIS DO ELEITOR BRASILEIRO, QUAL O SEU
PESQUISA: PERFIS DO ELEITOR BRASILEIRO, QUAL O SEU? Outros Perfis de Eleitores: (02/02) 14 - Tradição = São eleitores que votam em candidatos, só e somente só, porque estes carregam sobrenomes de pessoas e políticos que foram famosos no passado, sem nada que justifique serem votados; 15 - SalaMê, MinGuê = É aquele Eleitor que já está na Secção Eleitoral e ainda não sabe em quem votar, pega um santinho aqui e outro ali que estão espalhados pelo chão, pede a opinião de um e de outro, quando especificamente nesses casos deveria votar nulo; a obrigatoriedade do voto é o mais autêntico desmentir da DEMOCRACIA de faz de conta em seu primeiro ato, é algo ridículo, por trás disso devem se esconder alguns benefícios e vantagens para os políticos corruptos; 16 - Puxa saco / Babão = É o Eleitor que se desdobrar em subserviências, de forma indiscriminada puxa o saco e baba o maior número possível de candidatos / políticos, sempre na busca de vantagens, vota naquele que mais lhe promete e que lhe inspira maior confiança no cumprimento do que lhe for prometido, está sempre em cima do muro, até os últimos momentos da eleição, para mudar de lado de acordo com as suas conveniências; 17 - Papagaio, não aprende mais a votar! = É o Eleitor que já participou de dezenas de eleições, tendo adquirido ao longo do tempo o automatismo na ação de votar, não faz nenhuma avaliação das suas escolhas, em sua maioria, vota de forma impulsiva e/ou porque na Legislação brasileira o voto é obrigatório; dificilmente esse Eleitor tentará rever os seus conceitos a respeito desse elementar e fundamental ato de CIVISMO. Obs. Se o Voto não fosse obrigatório, o que fere frontalmente a Democracia, 75% dos Eleitores leigos e sem nenhum discernimento Político deixariam de Votar, fato este que quebraria as pernas dos políticos corruptos, diminuindo consideravelmente a sua área de manipulação; eis aí o motivo pelo qual o voto no Brasil é obrigatório.

13 CLIQUE AQUI! E VEJA O QUE É, “ESTRATÉGIA DE MANIPULAÇÃO DA MÍDIA”.
PESQUISA: PERFIS DO ELEITOR BRASILEIRO, QUAL O SEU? 18 – Eleitor = Em Conflito de Consciência! – 01/02 É o Eleitor que depois de ter lido todos os PERFIS deste artigo, constatou que o seu não é o perfil 5 = Cívico / Consciente / Responsável, o que de certa forma pode ter-lhes constrangido, desmotivando-o a não votar na enquete e não tecer o seu comentário, opções existentes no SITE: tanto é que o número de visitas ao site é muito maior do que a participação na enquete; para não perder a participação deste importante Eleitor que pode ter entrado, de forma temporária, em conflito com a sua Consciência com relação ao exercício da sua CIDADANIA é que foi criado este novo perfil, uma situação intermediária para o Eleitor que está reavaliando os seus conceitos poder mudar com segurança os seus procedimentos, já que a AÇÃO DE VOTAR pode refletir em todos os segmentos da Sociedade, nas seguintes formas: positiva ou negativa, para o bem ou para o mal, para o melhor ou para o pior; os mais recentes acontecimentos demonstram que todos querem mudanças, e  o importante é que estas comecem logo, os fatos atuais implicam em providências urgentes, se os resultados almejados vão surgir logo ou demorar, dependerá do empenho de cada brasileiro. ATENÇÃO: Esta GERAÇÃO parece não querer passar, de forma alguma, para os seus descendentes a HERANÇA MALDITA que recebeu dos seus ascendentes, os quais, infelizmente, escolheram a escória do Brasil "o que existe de mais podre e maléfico" para dirigir os destinos do nosso PAÍS. CLIQUE AQUI! E VEJA O QUE É, “ESTRATÉGIA DE MANIPULAÇÃO DA MÍDIA”. PARA PARTICIPAR DA PESQUISA E LER ESTA MATÉRIA POR INTEIRO, ACESSE O SITE:

14 PESQUISA: PERFIS DO ELEITOR BRASILEIRO, QUAL O SEU
PESQUISA: PERFIS DO ELEITOR BRASILEIRO, QUAL O SEU? 18 – Eleitor = Em Conflito de Consciência! – 02/02 O ANALFABETO POLÍTICO! O pior analfabeto é o analfabeto Político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos  acontecimentos Políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão,  do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão sem esclarecimento, que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia política. Não sabe o analfabeto político que da sua ignorância política nasce o menor abandonado, o assaltante e o pior de todos os bandidos, que é o político: vigarista, pilantra, corrupto “lacaio das empresas nacionais e multinacionais”. NOTA: DE TUDO QUE FOI DITO NESTE SITE "PERFIS, ETC.", O MAIS IMPORTANTE É O OBJETIVO DE DESPERTAR O ELEITOR PARA A IMPORTÂNCIA DO VOTO NO EXERCÍCIO DE SUA CIDADANIA; OS ELEITORES MAIS ESCLARECIDOS E ALFABETIZADOS TÊM COMO DEVER CÍVICO, LANÇANDO MÃOS DE TODOS OS MEIOS POSSÍVEIS, ORIENTAR E CONSCIENTIZAR OS ELEITORES SEMIANALFABETOS E ANALFABETOS A VOTAR DE FORMA CORRETA, PARA QUE AS INJUSTIÇAS E A DESIGUALDADE SOCIAL SEJAM COMBATIDAS, E SE NÃO ABOLIDAS DA NOSSA SOCIEDADE, PELO MENOS QUE SEJAM MINIMIZADAS.

15 A essência e o objetivo deste Artigo! Página: 01/02
Despertar o Eleitor para a importância do VOTO no exercício de sua CIDADANIA, aguçando a sua capacidade de DISCERNIMENTO para não se deixar enganar no momento de escolher os seus representantes no CONGRESSO NACIONAL; tem de desconfiar de tudo e de todos; todas as possibilidades têm que ser levadas em consideração, por mais estapafúrdias, esdrúxulas que possam parecer e até aquelas inconcebíveis para o Cidadão de Bem. Algumas situações que no momento merecem maiores reflexões por parte do Eleitor: A – A DEMOCRACIA EM RISCO! Alguns políticos tentam aumentar o raio de ação da IMUNIDADE PARLAMENTAR querendo tolher os mais autênticos direitos da Democracia, o livre exercício de se expressar e de opinar, a exemplo de projetos para censurar a INTERNET (Redes Sociais), ameaças, punições e multas para os usuários; os Eleitores devem estar, mais do que nunca, atentos para alijar (expulsar) esses políticos da atividade Pública; é possível se estabelecer o nível de corrupção e de contravenções de um político pelo apego que ele tem pelos benefícios concedidos pela IMUNIDADE PARLAMENTAR, o que é uma tremenda incoerência, já que se pressupõe que o parlamentar tenha conhecimento da Legislação vigente, e se comete contravenções e irregularidades é de forma consciente e proposital, portanto deve ser punido como qualquer Cidadão Comum, ou até mesmo com mais rigor. B - As atuais manifestações em todo o Brasil será que emanam do Povo ou são arquitetadas por segmentos poderosos e abastados da sociedade, em prejuízo da coletividade? C – Se não emanam do Povo, quais seriam esses segmentos? Privados, Públicos, etc. D – Quem promove? A quem interessa e com que propósitos infiltram e disseminam a violência nessas manifestações? CLIQUE AQUI! E VEJA O QUE É, “ESTRATÉGIA DE MANIPULAÇÃO DA MÍDIA”. PARA PARTICIPAR DA PESQUISA E LER ESTA MATÉRIA POR INTEIRO, ACESSE O SITE:

16 A essência e o objetivo deste Artigo! Página: 02/02
CLIQUE AQUI! E VEJA O QUE É, “ESTRATÉGIA DE MANIPULAÇÃO DA MÍDIA”. CLIQUE AQUI! E VEJA O QUE É, “CLASSES DOMINANTES!”. E – Quem promove? A quem interessa e com quais finalidades tentam levar ao descrédito as Instituições criadas para promover a Segurança do Cidadão Brasileiro e do Patrimônio Público e Privado, tais como: Polícia Federal, Polícias Militares e Civis Estaduais, já que as mesmas estão praticamente acuadas, por força de uma sistemática e assídua campanha de exposição pelos poderosos veículos de comunicação deste País (ATRIBUTO DE MÍDIA TENDENCIOSA), na tentativa de inibir o cumprimento das suas funções? Nota: Os Eleitores e o Povo devem se unir para descobrir os segmentos que estão tentando ou promovendo a desestabilização da Ordem Pública, exigindo das Autoridades competentes providências que inibam e punam os responsáveis por estas ações. Os poderosos veículos de comunicação (ATRIBUTO DE MÍDIA TENDENCIOSA) “Manipulados e Manipuladores” deste País estão a serviço de quem? E/ou quais os seus interesses? F – Com quais objetivos estão tentando promover a instabilidade e o descrédito da Constituição do Brasil? Instalar no País uma convulsão Social sem precedentes? A quais grupos interessa instalar o caos e a violência no nosso Brasil? Grupos internos? Grupos externos? Grupos internos e externos? Ou a ingerência das potências mundiais para tentar tolher o crescimento do Brasil na economia, tecnologia e em outros segmentos, inclusive na área de Segurança Militar, para comprometer a integridade Territorial do nosso País? G - Atenção especial para os candidatos que se intitulam líderes religiosos, a maioria só pensa em seu beneficio e do seu grupo, tirando proveito da boa fé dos seus Eleitores para enriquecerem ilicitamente, fato que deveria ser considerado crime hediondo, pois eles tentam Manipular o que existe de mais importante no exercício da religiosidade do ser humano, o que lhes é mais Sagrado “A SUA FÉ”. Atenção: Muito cuidado para o bombardeio do disse e me disse na mídia Nacional, a qual tenta confundir de toda forma o Eleitor. (ATRIBUTO DE MÍDIA TENDENCIOSA, A MÍDIA SÉRIA É ISENTA DESTES PROCEDIMENTOS MAS, SÃO RARÍSSIMAS AS EXCEÇÕES) Observação:  Os Eleitores devem estar muito atentos as MANIFESTAÇÕES que estão acontecendo no Brasil, e só participar das que atendem de forma direta ou indireta aos anseios da COLETIVIDADE, boicotando e mantendo distância das manifestações (incluindo movimentos grevistas), arquitetadas por segmentos poderosos e abastados da sociedade, os quais só contribuem para o aumento da DESIGUALDADE SOCIAL; para terem as suas revindicações atendidas com mais celeridade, estes segmentos promovem os seus movimentos em datas ou em situações  em que a POPULAÇÃO mais necessita dos seus serviços, em outras palavras, usam a POPULAÇÃO como meio de instrumento mais forte para terem os seus objetivos atendidos, muitas vezes jogando as MASSAS contra as AUTORIDADES CONSTITUÍDAS. Nota: Como o nosso País é eminentemente Cristão, Oremos a DEUS, com muita FÉ e ESPERANÇA para que nos livre da violência e nos ajude a promover a PAZ.

17 CORES DA BANDEIRA, SIMBOLIZAM:
AS MATAS, FLORESTAS O OURO E AS RIQUEZAS O CÉU A PAZ AS ESTRELAS SIMBOLIZAM OS ESTADOS BRASILEIROS. I Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heroico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Hino Nacional Brasileiro – Letra II Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do novo mundo! Do que a terra mais garrida Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores". Ó pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - Paz no futuro e glória no passado. Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! FIM


Carregar ppt "PESQUISA: (01/02) PERFIS DO ELEITOR BRASILEIRO, QUAL O SEU?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google