A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Site de relacionamento sério

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Site de relacionamento sério"— Transcrição da apresentação:

1 Site de relacionamento sério
Uma coisa boa ou uma coisa ruim?

2 Atualidades Mundial Um em cada cinco relacionamentos amorosos começa na internet, o que demonstra que esse meio de buscar o amor da sua vida não deve ser desprezado. Existem no mercado, hoje dezenas de sites de relacionamentos oferecendo serviços que se assemelham entre si, mas que tem alguns diferenciais que não podem deixar de ser analisados com certo cuidado para que não haja uma perda de tempo desnecessária ou que você corra riscos demasiados. É bom que fique claro que estamos falando dos sites especializados em namoro e não nas redes sociais como facebook, Orkut etc. 

3 Só entra em sites conhcidos
Ao digitar nos buscadores qualquer tema ligado a namoro, casamento ou qualquer palavra que remeta a vida a dois aparecerão imediatamente, seja por links patrocinados (links pagos) ou pela busca normal dos buscadores, muitas opções de sites especializados em aproximar pessoas que queiram encontrar a sua cara metade. É bom que saiba, que não somente para esta busca quanto para qualquer outra que venha a fazer que o conteúdo de sites relevantes filtrado pelos buscadores são os links não pagos, ou seja, aqueles da busca normal que aparecem geralmente no lado esquerdo ou centralizado, os demais que aparecem nos primeiros resultados e na coluna à direita pagam para estar ali e podem não representar em importância o posicionamento em que aparecem.

4 Faça isso com acompanhantes ao lado
A primeira dica é escolha os sites que não são de links pagos, pois estão ali por sua importância. Quase todos exigem que para que faça buscas também crie um cadastro com informações básicas, esse cadastramento é muito simples e não dura mais do que alguns poucos minutos. Feito o cadastro terá várias opções de verificar perfis compatíveis ao perfil de quem você busca para namorar. Dentre as várias opções poderá, por exemplo, selecionar apenas candidatos do seu estado, que tenham a idade que deseja, que tenham a altura desejada enfim poderá aplicar vários filtros e obter apenas aqueles que atendam aos seus critérios.

5 Faça uma boa pesquisas ma dica considerada essencial a quem quer ter sucesso é inserir boas fotos, perfis com fotos têm em média 10 vezes mais visitas que perfis sem fotos. Outra dica importante é que após o preenchimento do seu cadastro básico você edite e complete os dados restantes do perfil para que outras pessoas ao procurarem você tenham uma resposta mais qualificadas ao aplicar os filtros de busca. Os bons sites de relacionamento têm uma caixa de correio interna onde poderá trocar mensagens com outros usuários sem revelar o seu pessoal, além disso, quase todos já possuem um serviço de chat onde poderá conversar com outros usuários que estejam online. Alguns sites de relacionamento mais sofisticados já possuem um serviço de vídeo chat onde poderá ver e trocar mensagens ao mesmo tempo com outros usuários.

6 Truques Como em qualquer ramo existem os bons e os maus profissionais, no caso dos sites de relacionamento também há aqueles que tentam enganar os seus usuários enviando perfis com fotos de pessoas muito bonitas, para a sua caixa de correio, estes perfis não passam de um avatar criado para enganar as pessoas, objetivando, por exemplo, que assine um serviço na esperança de conhecer tal pessoa. Para evitar cair nesse e em outros truques é só ficar atento e não se empolgar com ofertas muito tentadoras de verdadeiros padrões de beleza, que moram em outro estado e que mandam correspondência querendo que responda uma mensagem, para o que necessita fazer uma assinatura mensal do site de namoro. Descadastre-se de sites de namoro que encham sua caixa de correio com mensagens varias vezes por dia, não que não seja interessante que o site lhe ofereça algumas opções por , mas se encher de todo tipo de mensagem, sem importância é um sinal de que não está preocupado com o bem estar de seus usuários

7 Importantismo Por falar em assinatura é preciso esclarecer que nem todos os serviços dos sites de relacionamentos são pagos, entretanto o assinante básico não tem a sua disposição todos os serviços. Caso tenha uma boa idéia da seriedade do site em que se cadastrou em muitos casos, para que tenha sucesso necessitará de fazer uma assinatura, pois os serviços disponíveis para o usuário básico não te dão a oportunidade de usar algumas funcionalidades essenciais, tais como o chat, responder mensagens etc.

8 Fique ligado Para saber se os serviços prestados por determinada empresa é bom é necessário que ou tenhamos recomendação, ou verifiquemos junto a outros usuários do serviço para que expressem sua opinião. Como os serviços na internet são prestados a consumidores dispersos esta tarefa de opinião dos usuários fica inviável, a indicação pode ser uma boa alternativa, mas as pessoas que tem um cadastro em site de relacionamento não saem divulgando isso com muita facilidade, por que ainda existe muito preconceito. A maneira mais segura então seria testar aqueles que são mais conhecidos, para tanto basta que acesse os principais sites de busca escolha um dos que aparecer na busca orgânica (links não pagos) faça um cadastro e comece a navegar, se notar indício de picaretagem, busque outro, procure fazer a assinatura, se for o caso, depois de algum tempo de uso, quando tiver mais segurança em relação a integridade do site.

9 Veja o exemplo


Carregar ppt "Site de relacionamento sério"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google