A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PagSeguro Para comprar um produto no TodaOferta utilizando o PagSeguro é muito fácil e rápido! Siga esse passo-a-passo e tenha a sua disposição opções.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PagSeguro Para comprar um produto no TodaOferta utilizando o PagSeguro é muito fácil e rápido! Siga esse passo-a-passo e tenha a sua disposição opções."— Transcrição da apresentação:

1

2 PagSeguro Para comprar um produto no TodaOferta utilizando o PagSeguro é muito fácil e rápido! Siga esse passo-a-passo e tenha a sua disposição opções diferenciadas de pagamento, parcelamento e toda a segurança nas suas compras! Em primeiro, busque o seu produto de desejo e clique no anúncio que mais lhe interessar.

3 PagSeguro Certifique-se que o vendedor aceita PagSeguro e clique no botão COMPRAR!

4 PagSeguro Após clicar em COMPRAR, você será direcionado a página de login do TodaOferta. Entre com os seus dados pessoais ou faça o seu cadastro. Para comprar e vender no site é necessário se cadastrar no TodaOferta.

5 PagSeguro Após a identificação, você deverá completar os dados de envio. Certifique-se de que o seu CEP está correto. É possível modificá-lo nesse momento. Verifique a forma de envio de sua preferência - Sedex, PAC, entre outros - e o valor cobrado. O frete poderá ser pago juntamente com o produto, de uma só vez. Confira o endereço de envio e coloque um responsável para o recebimento do produto. Verifique também o TOTAL GERAL e clique no botão FINALIZAR COMPRA.

6 PagSeguro Após esse passo, escolha uma das formas de pagamento do PagSeguro. Você pode optar por Transaferência Bancária, Cartão de Crédito ou Boleto. Apenas a opção Cartão de Crédito oferece parcelamento. Não é preciso se cadastrar no PagSeguro para utilizar esse serviço. Basta escolher a forma de pagamento e clicar no botão correspondente.

7 PagSeguro Após escolher a forma de pagamento, escolha o meio pelo qual deseja efetuar o pagamento.

8 PagSeguro Se você optar pelo pagamento por Cartão de Crédito verifique as opções de parcelamento que o cartão com o qual você trabalha oferece. Ao escolher uma bandeira, por exemplo, VISA, aparecerá abaixo um campo para o preenchimento dos dados do cartão e do titular. Complete todas as informações corretamente e escolha a quantidade de parcelas. Clique em CONFIRMAR. Você receberá a confirmação do pagamento no seu cadastrado no TodaOferta.

9 PagSeguro Se você optar pelo pagamento por Débito Online / TEF, clique na bandeira do banco com o qual você trabalha. Nessa opção não é possível o parcelamento da compra. Confira o valor total e clique em CONFIRMAR. Automaticamente, você será encaminhado para a página do seu banco.

10 PagSeguro Insira seus dados bancários e continue a transação.
Ao final, você receberá a confirmação do pagamento no seu cadastrado no TodaOferta. Para essa transação é necessário possuir senha eletrônica do bankline (verifique com o seu banco).

11 PagSeguro Se você optar pelo pagamento por Boleto Online, confira os valores, clique no botão GERAR BOLETO e aguarde. Nessa opção não é possível o parcelamento da compra. É necessário possuir uma impressora.

12 PagSeguro O boleto será gerado em nome do PagSeguro e não do vendedor. O seu nome aparece abaixo no campo Sacado. Confira se todos os dados estão corretos e imprima o documento. O boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica. Após o período de compensação bancária, você receberá a confirmação do pagamento no seu cadastrado no TodaOferta.

13 PagSeguro Exemplo de de confirmação de pagamento que é enviado no seu cadastrado no TodaOferta.

14 PagSeguro Você também receberá um do PagSeguro no seu cadastrado no TodaOferta com um link para que possa realizar o pagamento em outro momento, caso necessite. Veja exemplo ao lado. Siga esse passo-a-passo e qualquer dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento PagSeguro: (11) (segunda à sexta, das 9 às 21h) ou envie um através da página do PagSeguro: – Atendimento – Fale Conosco.

15


Carregar ppt "PagSeguro Para comprar um produto no TodaOferta utilizando o PagSeguro é muito fácil e rápido! Siga esse passo-a-passo e tenha a sua disposição opções."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google