A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FAÇA VOCÊ MESMO A SUA RESERVA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FAÇA VOCÊ MESMO A SUA RESERVA"— Transcrição da apresentação:

1 FAÇA VOCÊ MESMO A SUA RESERVA
INSIRA AQUI SEU LOGO FAÇA VOCÊ MESMO A SUA RESERVA

2 INSIRA AQUI SEU LOGO EM APENAS 5 PASSOS

3 INSIRA AQUI SEU LOGO O QUE É? Desenvolvemos uma nova Solução Tecnológica que irá dar mais agilidade em suas Consultas de Vôos e Reservas. Você mesmo poderá acessar nossos sistemas e escolher as melhores tarifas e opções de vôos. Em apenas 5 passos você faz a pesquisa e solicita a emissão do bilhete através de nosso site.

4 EM APENAS 5 CLIQUES INSIRA AQUI SEU LOGO
Preencha os campos de origem, destino e datas. Não esqueça de selecionar a quantidade de passageiros Você poderá filtrar os dados por período, cia. Aérea e somente vôos diretos POR HORÁRIO: apresenta os resultados ordenados por horário de vôo. POR PREÇO: apresenta os resultados ordenados por valores.

5 EM APENAS 5 CLIQUES INSIRA AQUI SEU LOGO RESULTADO DA PESQUISA
Dentro do Box preço, selecione uma opção de ida e uma opção de volta e clique no “Continuar” do Box do preço selecionado. Selecione um vôo de ida e um vôo de volta e clique em “Calcular”. Após cálculo, clique em “Continuar”.

6 EM APENAS 5 CLIQUES INSIRA AQUI SEU LOGO
O sistema irá apresentar o seu Plano de Viagem, com detalhes do vôo selecionado. Clique em “Formas de Pagamento” para visualizar as Condições de Parcelamento das Companhias Aéreas.

7 Clicar em OK para prosseguir
INSIRA AQUI SEU LOGO EM APENAS 5 CLIQUES Caso você já possua Login e Senha, basta preencher. Não é necessário se logar apenas nesta etapa. Os campos Login e Senha estão disponíveis desde a primeira tela. Se você não possui Login e Senha, preencha um rápido cadastro para que possa finalizar o pedido. Clicar em OK para prosseguir

8 Confira o nome do passageiro que irá embarcar
INSIRA AQUI SEU LOGO EM APENAS 5 CLIQUES Preencher informações do Cartão de Crédito e Escolher Forma de Pagamento. Clicar em Comprar para Finalizar a Compra. IMPORTANTE: Confira o nome do passageiro que irá embarcar

9 CONCLUSÃO DO PEDIDO INSIRA AQUI SEU LOGO
Clique aqui para ver o Histórico do seu pedido. Clique aqui para fazer uma Nova Compra.

10 VER HISTÓRICO DO PEDIDO
INSIRA AQUI SEU LOGO VER HISTÓRICO DO PEDIDO Atente-se ao prazo de sua reserva. Você poderá enviar Mensagens à Agência. Clique no símbolo indicado para “Nova Mensagem” e escreva de mensagens. Clique em “Salvar Mensagem” Você poderá Solicitar o Cancelamento desta Reserva clicando no botão indicado.

11 INFORMAÇÕES ADICIONAIS
INSIRA AQUI SEU LOGO INFORMAÇÕES ADICIONAIS Em caso de dúvidas na utilização do nosso site, consulte: World Express Tour Av. 15 nº 547 centro Rio Claro – SP Tel / /


Carregar ppt "FAÇA VOCÊ MESMO A SUA RESERVA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google