A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Qual será a tua Escolha??? Uma família tinha comprado um carro novo, com 0kms ... ... detalhe, por detalhe; os estofos; a côr .... era tudo lindo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Qual será a tua Escolha??? Uma família tinha comprado um carro novo, com 0kms ... ... detalhe, por detalhe; os estofos; a côr .... era tudo lindo."— Transcrição da apresentação:

1 Qual será a tua Escolha??? Uma família tinha comprado um carro novo, com 0kms ... ... detalhe, por detalhe; os estofos; a côr .... era tudo lindo.

2 O pai adorava aquele  carro ... o  seu esforço estava todo ali.
Sairam, ele, a esposa e o bébé de ambos, de apenas 3 anos. Chegaram a uma estação de serviço. Os pais sairam e deixaram o filho sozinho no carro.

3 Pouco depois, chegam os pais e ao ver a cena…
A criança encontrou um marcador de tinta e começou a desenhar nos estofos; com muita alegria, entusiasmo e amor, considerando que as crianças fazem estas coisas nesta situação. Pouco depois, chegam os pais e ao ver a cena…

4 O pai ficou furioso ao ver os seus “belos estofos" todos pintados ....
... começou a bater na criança, .. nas mãos ... e a magoá-la com muita força ... até conseguirem tirar-lhe a criança;

5 Tocou o telefone na casa da família…
A criança estava num estado tão mau teve que ir para o hospital. Tocou o telefone na casa da família… e o pai atendeu.... …era do hospital; ... será necessário que compareçam; As coisas complicaram-se ...

6 Ao entrar no quarto, o pai estava coberto de lágrimas…
O pai comparece e é-lhe comunicado que foi necessário amputar as mãos da criança, já que estavam irremediavelmente feridas. Ao entrar no quarto, o pai estava coberto de lágrimas… O pequeno disse sorrindo ... “Olá papá !!!...”

7 “Já aprendi a lição... não volto a fazer isso,. mas …”
“Por favor devolve-me as minhas mãozinhas !!!.”

8 O pai saiu daquele quarto e suicidou-se ....
Por que é que damos tanta importância às coisas materiais ao ponto de magoar os nossos entes queridos ????

9 "Uma casa é feita de pedra e madeira
REFLICTA!!! Um dia nasci … um dia morrerei … e nada levarei … mas estarei realmente a viver ??? "Uma casa é feita de pedra e madeira e um LAR ... de AMOR e ENTREGA" 

10 Como vês .... eu escolhi a opção ...
Agora tens duas escolhas: A) Enviar isto aos teus amigos. B) Apagar a mensagem e fingir que não tocou o teu coração. Como vês .... eu escolhi a opção ... A S e j a m F e l i z e s !!!


Carregar ppt "Qual será a tua Escolha??? Uma família tinha comprado um carro novo, com 0kms ... ... detalhe, por detalhe; os estofos; a côr .... era tudo lindo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google