A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quando foi que começou nossa amizade? Não sei...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quando foi que começou nossa amizade? Não sei..."— Transcrição da apresentação:

1 Quando foi que começou nossa amizade? Não sei...
Não te parece engraçado que sempre queremos lembrar o dia e o momento exato de certos acontecimentos importantes em nossos relacionamentos? Contudo, quando se trata de amizades, nada disto ocorre, e apenas há lembrança de momentos vagos e inesquecíveis através de anos...

2 No presente lembras o passado, recordando essa ou aquela data pelos acontecimentos importantes ocorridos junto a pessoas, porém não tens motivos para precisar o dia exato em que começastes a ser amigo de alguém... E mais, talvez no início não tivesses intenção, ou não previstes que algum dia poderias desenvolver um sentimento, com aquela pessoa que hoje tens como grande amiga...

3 Estive pensando em tudo isto e, bem, não importa se o relacionamento é de cinco, dez, vinte anos ou de uns poucos dias... O importante é que neste mesmo tempo se construiu a confiança, o respeito, a tolerância, o carinho.

4 Hoje te envio meu grande abraço!
Que a vida te seja sempre sorridente! Lembra-te que sempre que sorrires se apaga uma tristeza e se acende uma esperança! Muitas pessoas entrarão e sairão de tua vida, mas só as verdadeiramente amigas deixarão marcas em teu coração!

5 Para governar-te, usa a cabeça; para portar-te junto aos outros, usa teu coração. O receio é apenas um aviso de perigo.

6 O que perde dinheiro, perde muito; o que perde um amigo, perde muito mais; o que perde a fé, perde tudo. As pessoas jovens e bonitas são acidentes da natureza, porém as pessoas adultas e leais, são obras de arte.

7 O ontem é história, o amanhã um mistério
O ontem é história, o amanhã um mistério! E o hoje é uma dádiva e por isto o chamamos presente... Mostra a teus amigos quanto os queres! Envia isto a todos que consideras um amigo!

8 Se esta mensagem voltar a ti, saberás que já possuis um círculo de amigos.
Assim, quando a receberes, remeta-a a todos que consideras amigos, inclusive à quem te enviou!


Carregar ppt "Quando foi que começou nossa amizade? Não sei..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google