A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Construção civil projeto, construção e administração de obras

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Construção civil projeto, construção e administração de obras"— Transcrição da apresentação:

1 Construção civil projeto, construção e administração de obras

2 Quem Somos A empresa vem se consolidando no mercado brasileiro de forma concisa e progressiva, oferecendo soluções de alta qualidade, funcionalidade e tecnologia. Formada por uma equipe de profissionais qualificados e experientes, a DLA busca sempre atender as expectativas dos seus clientes com a melhor solução no mercado e no menor prazo de implantação. Localizada em Brasília, a empresa dispõe de toda a estrutura necessária para atender seus clientes em todo o território nacional.

3 Objetivo Projetos de Engenharia Execução de obras ou reformas
Arquitetura, Civil, Elétrica, Estrutural, Hidráulica Execução de obras ou reformas Predial, Comercial e Residencial Administração de obra Comercial, Residencial e Industrial

4 Projetos de Engenharia
Arquitetura Civil Elétrico Estrutural ou Mecânico Hidráulico

5 Execução de obras Civil Levantamento topográfico Fundação
Lajes e pisos Alvenaria e acabamento Fachadas Telhados e coberturas Outros

6 Execução de obras Elétrica
Montagem de quadros/painéis elétricos de baixa e média tensão Montagem e instalação de eletrodutos e calhas elétricas Passagem e ligação de fios/cabos Instalação de SPDA (pára-raios) Testes elétricos Outros

7 Execução de obras Estrutural ou Mecânica Estruturas Metálicas
Painéis ou esquadrias metálicas Instalação de Equipamentos em geral Outros

8 Execução de obras Hidráulica Tubulação de água fria/quente
Tubulação de esgoto e reúso Caixas d’água e reservatórios Bombas de recalque Outros

9 Administração de projeto
Gerenciamento de projetos com planejamento físico e financeiro. Gestão dos gastos e despesas do projeto. Controle de avanço e produção das equipes de execução em campo.

10 Experiência PRÉDIO – RETROFIT DE FACHADA
Escopo: Reforma da fachada e acompanhamento da obra. Projeto de arquitetura. Retirada do revestimento externo e aplicação de textura. Pintura total. Área: 1500m2 RESIDENCIAL – CONSTRUÇÃO DE CASA Escopo: Construção de casa residencial e administração da obra. Projeto de arquitetura. Execução da obra civil da fundação ao telhado. Parte elétrica total. Pintura total. Área: 150m2 INDUSTRIAL – ADMINISTRAÇÃO DE OBRA Escopo: Administração de obra de execução civil. Execução de base para um tanque de água com 3500 m3 e uma Casa de Bomba contemplando serviços desde a sondagem de solo até execução do telhado em estrutura metálica.

11 Experiência APARTAMENTO – REFORMA COMPLETA CASA – REFORMA PARCIAL
Escopo: Reforma e acompanhamento da obra. Colocação de piso em porcelanato na sala, nos quartos e varanda. Projeto dos armários planejados nos quartos, banheiros e na cozinha. Adequação dos banheiros com box blindex e espelhos. Troca de fiação elétrica e instalação de luminárias. Pintura total. Área útil: 85m2 CASA – REFORMA PARCIAL Escopo: Reforma e acompanhamento da obra. Raspagem do piso em madeira da sala e dos dois quartos. Troca do piso e do revestimento das paredes da cozinha. Instalação de novas esquadrias da porta da cozinha. Troca da fiação elétrica. Colocação de gesso no teto da sala e cozinha. Pintura total. Área útil: 150m2

12 Profissionais Daniel Amadio
Profissional Engenheiro Eletricista Industrial com 15 anos de experiência em gerenciamento e coordenação de projetos de engenharia em petroquímicas e geradoras de energia. Nos últimos 4 anos trabalhou com montagem e supervisão de sistemas de tratamento de água. Dentre seus trabalhos citamos Gerenciamento e Coordenação de Projetos de Montagem, Condicionamento e Comissionamento nas refinarias da Petrobras (Repar, Rpbc, Revap, Reduc e PQS-Suape), BR Distribuidora, MPX Termoelétrica e outras empresas de construção civil.

13 Profissionais Luiz Carlos Rodrigues
Profissional Técnico em Mecânica com mais de 25 anos de experiência na área industrial, desenvolvendo e supervisionando projetos de Engenharia, Condicionamento, Comissionamento, Start-Up e Operação Assistida. Dentre seus trabalhos citamos Supervisão e Coordenação nas empresas Bahia Pulp e VCP (papel e celulose), Usina de Angra dos Reis e Usina de Piratininga (geração de energia), Basf e Polibrasil (derivados) e Petrobrás (refinarias Rnest, Reduc e RPBC).

14 Profissionais Equipe Técnica
Profissionais com experiência em obras de construção civil. Colaboradores técnicos certificados (CREA) com cursos em NR-10, Primeiros Socorros, Espaço Confinado e Trabalho em Altura. Supervisão técnica especializada em Civil, Mecânica, Tubulação e Elétrica.

15 Clientes ENFIL S/A TEBRAS – BR DISTRIBUIDORA RAP CONSTRUTORA
PESSOAS FÍSICAS

16 Contato Site: Telefones: (61) (61) Endereço: CRS 513 Bloco C, 67 sala 210 Asa Sul, Brasilia/DF –

17 OBRIGADO !


Carregar ppt "Construção civil projeto, construção e administração de obras"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google