A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ela oferece soluções completas e integradas em empreendimentos corporativos, desde a comercialização de escritórios nas melhores localizações, preparação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ela oferece soluções completas e integradas em empreendimentos corporativos, desde a comercialização de escritórios nas melhores localizações, preparação."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Ela oferece soluções completas e integradas em empreendimentos corporativos, desde a comercialização de escritórios nas melhores localizações, preparação dos imóveis nos mais modernos padrões do mercado, viabilização de locação ou revenda, até a administração do seu investimento.

4 A MBCORP Soluções é uma empresa que valoriza e investe em qualidade: consultores e profissionais altamente capacitados, os melhores parceiros e fornecedores, atendimento personalizado, credibilidade e comprometimento com resultados. Assim como um imóvel com diferenciais oferece mais rentabilidade para os clientes, uma empresa diferenciada oferece mais qualidade na entrega.

5 A MBCORP possui uma equipe de consultores especializados para encontrar as melhores oportunidades em conjuntos comerciais nas melhores localizações da cidade (locação e venda). Amplo know-how na execução e supervisão de obras de finalização dos conjuntos comerciais, que engloba a montagem de piso elevado, forro modular mineral acústico e ar condicionado. Diferenciais que garantem ainda mais liquidez ao seu investimento. Após a execução das obras a MBCORP Soluções viabiliza a locação ou revenda do imóvel, mantendo altas taxas de ocupação locatícia que otimizam seus rendimentos. A MBCORP conta ainda com uma assessoria personalizada para a gestão do seu patrimônio imobiliário. Profissionalismo, segurança e tranquilidade para manter a alta rentabilidade dos investimentos.

6

7 Na etapa de preparação, além da execução das obras, também cuidamos da finalização e do acabamento dos conjuntos, facilitando ainda mais a locação ou a revenda do imóvel.

8

9

10 Sinônimo do mais alto padrão de qualidade o forro mineral é referência nos requisitos de controle acústico, isolamento térmico e proteção ao fogo.  Os forros de fibra mineral são produtos de acabamento integram-se facilmente a dispositivos de iluminação e climatização. Por serem removíveis, também permitem fácil acesso às instalações elétricas, hidráulicas e de ar condicionado situadas no entreforro. *Em estabelecimentos que possuem ar condicionado, proporciona uma redução de até 24,5% no custo operacional, além de uma economia de 20% no custo inicial do equipamento de ar, que precisará de menos potência.

11 Desenvolvido para criar um espaço livre entre o piso e a laje original da construção, ocultando os cabos da rede elétrica, de dados e de voz. Fundamental no cenário corporativo, onde a demanda por flexibilidade nas instalações é de vital importância. Tipos de piso: placas de ardósia, granito ou de aço preenchida com concreto celular. Aceitam acabamentos como:

12 Uma vasta variedade de equipamentos que atendem às mais diversas necessidades de espaço e quantidade de pessoas.

13 Sistema multi-split com apenas uma unidade externa ligada a múltiplas unidades internas operando individualmente por ambiente (podendo chegar a 64 máquinas). Ideal para edifícios comerciais de médio e grande porte.

14


Carregar ppt "Ela oferece soluções completas e integradas em empreendimentos corporativos, desde a comercialização de escritórios nas melhores localizações, preparação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google