A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Estilo Assessoria em Rádio Um caminho para a valorização do Meio Nossa Operação de Rádio Banco de dados de emissoras e conhecimento para oferecer ao mercado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Estilo Assessoria em Rádio Um caminho para a valorização do Meio Nossa Operação de Rádio Banco de dados de emissoras e conhecimento para oferecer ao mercado."— Transcrição da apresentação:

1

2 Estilo Assessoria em Rádio Um caminho para a valorização do Meio Nossa Operação de Rádio Banco de dados de emissoras e conhecimento para oferecer ao mercado anunciante: – Informações confiáveis e relevantes para o planejamento de mídia das agências; – Experiência para realização de uma compra de mídia eficiente e rentável para os clientes; – Agilidade operacional; – Veiculação 100% comprovada pelas emissoras. Prática de condições comerciais justas; postura ética e de total transparência, atuando como um canal de aproximação entre os anunciantes e suas marcas e as emissoras de rádio. E, como consequência: – Resultados comerciais concretos para os anunciantes e marcas e também para as emissoras.

3 Estilo Assessoria em Rádio Um caminho para a valorização do Meio Nossos diferenciais Contamos com uma grande rede nacional de correspondentes e parceiros atuantes na área de mídia, devido à atuação em mídia exterior de uma das empresas de nosso grupo. Assim, a Estilo Assessoria dispõe de um canal direto de comunicação em qualquer cidade brasileira, para validação das recomendações de mídia, sempre que surgirem dúvidas na hora do planejamento. São informações isentas que garantem a eficiência da escolha de cada veículo planejado em nossas campanhas. É a pesquisa real, onde a pesquisa oficial ainda não chegou, visando complementar/ratificar nossas recomendações baseadas na experiência dos profissionais de nossa equipe. E, por fim, a credibilidade do Grupo Pereira de Souza, que está presente no mercado de mídia há mais de 70 anos, atendendo agências e clientes em todo o País.

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13 Atender o mercado com ética e eficiência, maximizando o investimento dos anunciantes, valorizando o meio rádio e contribuindo para o seu fortalecimento contínuo. Missão Ser reconhecida como referência de qualidade em termos de informação, práticas comerciais e geração de resultados no meio rádio. Visão


Carregar ppt "Estilo Assessoria em Rádio Um caminho para a valorização do Meio Nossa Operação de Rádio Banco de dados de emissoras e conhecimento para oferecer ao mercado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google