A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Turismo Atualmente, o Turismo mostra-se uma atividade consolidada e rentável, sendo, 900 milhões de viagens no mundo, registradas em 2007(World Tourism.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Turismo Atualmente, o Turismo mostra-se uma atividade consolidada e rentável, sendo, 900 milhões de viagens no mundo, registradas em 2007(World Tourism."— Transcrição da apresentação:

1

2 Turismo Atualmente, o Turismo mostra-se uma atividade consolidada e rentável, sendo, 900 milhões de viagens no mundo, registradas em 2007(World Tourism Organization). Cerca de 5 milhões de estrangeiros visitaram o Brasil em Os gastos foram estimados em 5,8 bilhões de dólares (EMBRATUR 2009). As vantagens competitivas do Brasil para desenvolver empreendimentos turísticos consolidaram-se nas áreas: RH, aspectos culturais e naturais. Considerando os recursos naturais, o país, posiciona-se no segundo lugar do ranking mundial.

3 Histórico Sólida, comprometida e inovadora, a 7 Viagens e Turismo oferece serviços de Turismo, Passagens Aéreas, Pacotes Nacionais, Internacionais e Eventos. Em Fevereiro de 2010, na cidade de São Paulo, Thiago Klaus Calfa, escreve uma história de sucesso e dedicação. Com a vasta experiência de nove anos e a avalanche de insights, o jovem empreendedor decidiu apostar na gestão do conhecimento, inovação, criatividade e tecnologia da informação, a fim de superar as expectativas com ética, qualidade e resultados.

4 Histórico 7 Viagens e Turismo utiliza modelos exclusivos e estratégicos de Turismo e Eventos que visa atender as necessidades específicas dos seus clientes, prioridades e potenciais motivadores do sucesso dos seus negócios. Conta com uma área de inteligência, formada por profissionais de Turismo e Comunicação, com experiência em atendimento, planejamento, pesquisa, marketing promocional e institucional. Qualidade, Inovação, Tecnologia da Informação e Cidadania são os valores que norteiam a conduta da 7 Viagens e Turismo

5 Missão, Visão e Valores MISSÃO
Oferecer soluções inovadoras e garantir resultados. Estabelecer um sólido relacionamento de confiança com os seus diversos públicos.    VISÃO Tornar-se líder no mercado corporativo em serviços profissionais de Turismo e Comunicação, com a finalidade de contribuir para o desenvolvimento d e uma nação.

6 Missão, Visão e Valores VALORES
Ética, Qualidade, Inovação, Tecnologia da Informação e Cidadania são os valores que norteiam a conduta da 7 Viagens e Turismo.

7 Comunicação e Relacionamento
Programa Personal 7 Viagens - atendimento personalizado. E – mail marketing direcionados aos colaboradores e parceiros. Assessoria de Comunicação. Criação de material promocional e institucional Criação e gerenciamento de projetos de responsabilidade socioambiental. Programas Especiais Corporativos. Pacotes e Passagens aéreas Nacionais e Internacionais personalizados.

8 Serviços Cruzeiros Marítimos. Locação de Veículos.
Pacotes e Passagens Aéreas Nacionais e Internacionais. Cruzeiros Marítimos. Locação de Veículos. Hospedagens Nacionais e Internacionais. Agendamento de Passaportes. Prestação de Assessoria para Vistos Consulares. Eventos Corporativos.

9 Contatos Thiago Klaus Endereço: Rua. Soldado Jose Alves de Abreu, 39
Bairro: Parque Novo Mundo Cidade: São Paulo UF: SP Celular: (11) Tel. / Fax: (11)

10 OBRIGADO!


Carregar ppt "Turismo Atualmente, o Turismo mostra-se uma atividade consolidada e rentável, sendo, 900 milhões de viagens no mundo, registradas em 2007(World Tourism."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google