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Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de sistemas.

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2 Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de sistemas que permitam o melhor atendimento (relacionamento com o cliente e gerenciamento de equipes). Através de nossa rede de parceiros e distribuidores, e uma central de atendimento própria, em Blumenau – SC, a Visys atende empresas de todo o país. A localização da empresa em Blumenau é estratégica por ser esta cidade um dos mais importantes pólos tecnológicos do Brasil.

3 Hoje, além de várias soluções em sistemas, todos direcionados para as áreas de atendimento e vendas, a VISYS é parceira da marca Panasonic.

4 Oferecer ao mercado soluções completas que tornam o atendimento aos seus clientes um diferencial competitivo.

5 Screen-Popup SOLUÇÕES

6 Produtividade, Facilidade e Agilidade Melhor Utilização de Recursos e Redução de Custos Melhoria no Atendimento

7 Padronização Organização Controle AgilidadeSatisfação

8 Identificação do cliente antes do atendimento; Agilidade – Organização; Personalização – qualidade; Histórico; Antecipação das informações;

9 Ferramenta amigável e de fácil utilização; Informações on-line permitindo ações no momento em que o atendimento está ocorrendo; Pesquisas rápidas e eficientes; Agilidade no envio de informações para os clientes (telefone, e- mail, sms, chat); Domínio sobre as operações (equipes, agentes, tempos totais, tempos médios, etc.);

10 Aperfeiçoar equipe (utilizar melhor os recursos materiais e humanos); Possibilita a criação de medidores (avaliação das equipes, agentes); Uniformização do atendimento (validar os padrões adotados pela empresa).

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12 Motivo – O evento que inicia um relacionamento. Procedimento – Os Eventos que dão continuidade ao relacionamento. Sempre que somos procurados ou procuramos um cliente existe um evento. Para atender este evento temos um ou mais eventos. GESTÃO DO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

13 Padronizar Organizar ControlarAgilizarSatisfação

14 Clientes, fornecedores, revendas, usuários etc.; A pessoa pode pertencer a mais de um grupo; Excelente ferramenta de segmentação; Folders onde podem ser cadastradas informações adicionais e ilimitadas de: TelefonesContatosAdicionaisEndereços CADASTRAMENTO DE PESSOAS

15 Com um clique no telefone que aparece ao lado da lista de telefones o sistema disca para o número selecionado. Agilidade, praticidade, evita erros, aumenta a produtividade. Vários números telefônicos para a mesma pessoa (cliente, usuário, fornecedor, etc.). Quando o cliente entra em contato facilita a identificação. DISCAGEM AUTOMÁTICA

16 Todos os cadastros são definidos pela empresa. Cadastro de grupo de pessoas (clientes, revendas, distribuidores, fornecedores) EXEMPLO DE CADASTROS QUE ORGANIZAM O SISTEMA Cadastra vários grupos; Uma mesma pessoa pode pertencer a vários grupos; Atribuição de pré-requisitos aos grupos; Se cliente exige CNPJ – Por exemplo; Criação de características para grupos de pessoas. Ex.: Time, Tipo de serviço, etc.

17 Cadastro de Motivos, Procedimentos e Procedimentos associados. Motivos (Porque do contato); Procedimento (Andamento do relacionamento); O procedimento pode ser todo parametrizado com informações de envio de automáticos, por exemplo. Procedimentos associados: (É o agendamento dos encaminhamentos futuros que devem ser dados aos clientes.)

18 Identifica cliente pelo telefone através do cadastro; Registro e pesquisa das informações cadastrais e de relacionamento dos clientes; Informações resumidas na tela principal dos atendimentos; Informação dos clientes centralizadas em um único sistema distribuída a todos os interessados da empresa. TELA DE ATENDIMENTOS

19 TELA DE AGENDAMENTOS Agenda de compromissos por agente; Agenda de compromissos para outras pessoas; Selecionar horários disponíveis; Visualizar agenda de outros agentes; Histórico de agendamentos;

20 Ações tomadas ou a tomar no cliente; Informações totais do procedimento, como quem incluiu, quem irá fazê-lo, data de inclusão, data de agendamento, data de conclusão, quem concluiu, etc. TELA DE PROCEDIMENTOS

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22 Envio de atendimento, no mesmo momento em que é feito; Opção de enviar automaticamente assim que salvar o procedimento ou para envio manual; Pode ser enviado para todos os s que estão no cadastro, ou apenas para um específico; Cada enviado vai com o número do protocolo; TELA DE PROCEDIMENTOS (envio por )

23 Segmentação de clientes; Cadastro único de clientes para toda a empresa; Envio de exclusivo por cliente; Padronização de da empresa. GERENCIADOR DE S Envio de marketing;

24 Agradecemos a sua atenção e nos colocamos a sua disposição. Fone: (47) Suporte: (47) Ouvidoria: (47)

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