A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Christian Moura N°02 Mayara Santana N°12 2º A Trabalho de Inglês Técnico.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Christian Moura N°02 Mayara Santana N°12 2º A Trabalho de Inglês Técnico."— Transcrição da apresentação:

1 Christian Moura N°02 Mayara Santana N°12 2º A Trabalho de Inglês Técnico

2 Myfamily.com Mesmo s e Messengers não tem se mostrado eficientes para promover um relacionamento interfamiliar de qualidade onde parentes possam participar e interagir. Foi para isso que MyFamily 2.0 foi criado. Para proporcionar um ambiente de interação completo, seja para a família ou para todos os familiares de forma geral. Utilidades Em um primeiro momento MyFamily pode ter serventia para o âmbito familiar, onde pais desejam comunicar filhos, ou deixar mensagens. Filhos que estudam em outras cidades podem carregar fotos e vídeos e ter uma comunicação gratuita de qualidade com seus pais. Em um segundo ponto de vista MyFamily pode ser usado para um grupo de familiares maior, que abranja todos os parentes. Nesse caso MyFamily seria útil para comunicação geral, agendamento de eventos, almoços, viagens e aniversários. Além de que existe também uma ferramenta para criação de árvores genealógicas, bastante útil para quem gosta de tradições e informações sobre antepassados.

3 Já tem uma conta? Entrar

4 1- Primeiro Nome: local onde o usuário deverá colocar o seu primeiro nome para realizar o cadastro. 2- Ultimo Nome: local onde o usuário deverá colocar o seu sobrenome para realizar o cadastro local onde o usuário deverá colocar seu para o cadastro. 4- Criar usuário: local onde o usuário deverá colocar seu nome para login. 5-Criar senha: local onde o usuário deverá colocar sua senha para login. 6- Começar: local onde o usuário finaliza seu cadastro e inicia o uso do site. 7- Login (entrar): é onde o usuário clica para entrar no site, depois de já ter feito o cadastro, ou seja, na próxima vez que utilizar o site. 1- Primeiro Nome: local onde o usuário deverá colocar o seu primeiro nome para realizar o cadastro. 2- Ultimo Nome: local onde o usuário deverá colocar o seu sobrenome para realizar o cadastro local onde o usuário deverá colocar seu para o cadastro. 4- Criar usuário: local onde o usuário deverá colocar seu nome para login. 5-Criar senha: local onde o usuário deverá colocar sua senha para login. 6- Começar: local onde o usuário finaliza seu cadastro e inicia o uso do site. 7- Login (entrar): é onde o usuário clica para entrar no site, depois de já ter feito o cadastro, ou seja, na próxima vez que utilizar o site.

5 Grupos Familiares Na caixa ajuda sair Procurar neste grupo 9 foto Nome

6 1- Início: Página inicial 2-Saudação de entrada (seja bem vindo). 3-Convidar membros da família: local onde você adiciona familiares a sua página do myfamily.com 4- Carregar algumas fotos para compartilhar: aqui você coloca fotos sua e de seus familiares para o compartilhamento 5- Atualizar imagens no seu perfil e detalhes: aqui você coloca ou altera a sua foto do perfil e preenche os campos de nome, endereço, cidade, quem sou eu, coisas favoritas, entre outros 6- Para saber mais, visite a nossa central de ajuda: utilizado em caso de dúvidas. 7-Enviar fotos: aqui é o local onde você carrega as fotos que serão adicionadas no álbum do seu perfil. obs.: as fotos poderão receber comentários de seus familiares adicionados. 8-Postar vídeos: aqui é o local onde você carrega os vídeos que serão adicionados no álbum do seu perfil. obs.: os vídeos poderão receber comentários de seus familiares adicionados. 9-Escreva Discussão: aqui você colocará o título e o acontecimento no qual você quer compartilhar com seus familiares adicionados. Obs.: as discussões poderão receber comentários. 10-Criar Eventos: aqui você pode criar, compartilhar e combinar eventos de família, colocando data, local, tipo de evento, horário e comentários gerais. Obs.: os eventos poderão receber comentários. 11-Online: aqui é onde é definido seu status. 12-Configurações do grupo: é onde você define as configurações do seu grupo, ou seja, sua família. 13-Convidar alguém: onde você convida as pessoas para se juntarem ao seu grupo. Pode convidar várias pessoas ao mesmo tempo e você pode escrever uma mensagem ao adicioná-los. 1- Início: Página inicial 2-Saudação de entrada (seja bem vindo). 3-Convidar membros da família: local onde você adiciona familiares a sua página do myfamily.com 4- Carregar algumas fotos para compartilhar: aqui você coloca fotos sua e de seus familiares para o compartilhamento 5- Atualizar imagens no seu perfil e detalhes: aqui você coloca ou altera a sua foto do perfil e preenche os campos de nome, endereço, cidade, quem sou eu, coisas favoritas, entre outros 6- Para saber mais, visite a nossa central de ajuda: utilizado em caso de dúvidas. 7-Enviar fotos: aqui é o local onde você carrega as fotos que serão adicionadas no álbum do seu perfil. obs.: as fotos poderão receber comentários de seus familiares adicionados. 8-Postar vídeos: aqui é o local onde você carrega os vídeos que serão adicionados no álbum do seu perfil. obs.: os vídeos poderão receber comentários de seus familiares adicionados. 9-Escreva Discussão: aqui você colocará o título e o acontecimento no qual você quer compartilhar com seus familiares adicionados. Obs.: as discussões poderão receber comentários. 10-Criar Eventos: aqui você pode criar, compartilhar e combinar eventos de família, colocando data, local, tipo de evento, horário e comentários gerais. Obs.: os eventos poderão receber comentários. 11-Online: aqui é onde é definido seu status. 12-Configurações do grupo: é onde você define as configurações do seu grupo, ou seja, sua família. 13-Convidar alguém: onde você convida as pessoas para se juntarem ao seu grupo. Pode convidar várias pessoas ao mesmo tempo e você pode escrever uma mensagem ao adicioná-los.

7 Discussões mais ativas

8 1- Discussão: essa é a aba para visualizar e configurar as discussões postadas. 2-Escrever novo: clicando você adiciona mais uma discussão. 3-Mostrar: você poderá escolher o tipo de assunto que envolve a discussão. Ex.: Notícias. 4-Por: Seleciona quem poderá visualizar a discussão. 5-Ordenar: define a ordem que as discussões postadas serão visualizadas. 1- Discussão: essa é a aba para visualizar e configurar as discussões postadas. 2-Escrever novo: clicando você adiciona mais uma discussão. 3-Mostrar: você poderá escolher o tipo de assunto que envolve a discussão. Ex.: Notícias. 4-Por: Seleciona quem poderá visualizar a discussão. 5-Ordenar: define a ordem que as discussões postadas serão visualizadas.

9 Fotos e vídeos comentários

10 1- Últimas fotos e vídeos: essa é a aba onde pode ser configurados e visualizados os vídeos e as fotos. 2-Adicionar mais: clicando você adiciona mais fotos e/ou vídeos. 3-Mostrar: você poderá escolher o que será visualizado. Ex.: Todos, vídeos ou fotos. 4-Por: Seleciona quem poderá visualizar as fotos e os vídeos. 5-Ordenar: define a ordem que as fotos e os vídeos postados serão visualizados. 1- Últimas fotos e vídeos: essa é a aba onde pode ser configurados e visualizados os vídeos e as fotos. 2-Adicionar mais: clicando você adiciona mais fotos e/ou vídeos. 3-Mostrar: você poderá escolher o que será visualizado. Ex.: Todos, vídeos ou fotos. 4-Por: Seleciona quem poderá visualizar as fotos e os vídeos. 5-Ordenar: define a ordem que as fotos e os vídeos postados serão visualizados.

11

12 1-Calendário de eventos: essa é a aba onde pode ser configurados e visualizados os eventos. 2- Criar novo evento: serve para criar novos eventos. 3-Novembro de 2009: Este local indica o mês no qual aparece o calendário. 4-Mostra o evento no calendário. 1-Calendário de eventos: essa é a aba onde pode ser configurados e visualizados os eventos. 2- Criar novo evento: serve para criar novos eventos. 3-Novembro de 2009: Este local indica o mês no qual aparece o calendário. 4-Mostra o evento no calendário.

13 Ainda não tem arquivos aqui. Por que não compartilhar uma agora?

14 1- Arquivos: é a aba onde pode ser configurados e visualizados os arquivos. 2-Adicionar novo arquivo: serve para adicionar novos arquivos. 3-Por: Seleciona quem poderá visualizar os arquivos. 4-Ordenar: define a ordem que os arquivos postados serão visualizados. 1- Arquivos: é a aba onde pode ser configurados e visualizados os arquivos. 2-Adicionar novo arquivo: serve para adicionar novos arquivos. 3-Por: Seleciona quem poderá visualizar os arquivos. 4-Ordenar: define a ordem que os arquivos postados serão visualizados.

15 1 2 3 Nenhuma árvore da família foi importada. Você deve importar uma agora entrando no site ancestry.com

16 1-Árvore da família: aba destinada para criação da árvore genealógica da família. 2-Tradução: A equipe toda está empenhada em Ancestry.com para conectá-lo com as vidas e histórias de sua longa antepassados perdidos. Eles fazem isso fornecendo a maior coleção de registros históricos disponíveis on-line e fazer esses registros facilmente acessíveis para iniciantes e genealogistas experientes. Parceiros Ancestry.com com você para criar uma história familiar inestimável que você estimará para os próximos anos. Visite Ancestry.com hoje para criar sua árvore genealógica! 3-Importar árvore do Ancestry.com: aqui você irá direto para o site importar a sua árvore genealógica 1-Árvore da família: aba destinada para criação da árvore genealógica da família. 2-Tradução: A equipe toda está empenhada em Ancestry.com para conectá-lo com as vidas e histórias de sua longa antepassados perdidos. Eles fazem isso fornecendo a maior coleção de registros históricos disponíveis on-line e fazer esses registros facilmente acessíveis para iniciantes e genealogistas experientes. Parceiros Ancestry.com com você para criar uma história familiar inestimável que você estimará para os próximos anos. Visite Ancestry.com hoje para criar sua árvore genealógica! 3-Importar árvore do Ancestry.com: aqui você irá direto para o site importar a sua árvore genealógica

17

18 1- Membros: Esta lista mostra todos que são membros do grupo. 2-Convidar mais pessoas: clique para adicionar mais pessoas ao seu profile do Myfamily.com 3-Ordenar: define a ordem que os membros serão visualizados. 4-Você escolhe a inicial do nome de um membro adicionado. 1- Membros: Esta lista mostra todos que são membros do grupo. 2-Convidar mais pessoas: clique para adicionar mais pessoas ao seu profile do Myfamily.com 3-Ordenar: define a ordem que os membros serão visualizados. 4-Você escolhe a inicial do nome de um membro adicionado.


Carregar ppt "Christian Moura N°02 Mayara Santana N°12 2º A Trabalho de Inglês Técnico."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google