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Mas, mensurar seus resultados e conhecer de fato o perfil do seu cliente é possível? Enviar e-mails parece ser algo bem fácil, não é?

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Apresentação em tema: "Mas, mensurar seus resultados e conhecer de fato o perfil do seu cliente é possível? Enviar e-mails parece ser algo bem fácil, não é?"— Transcrição da apresentação:

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2 Mas, mensurar seus resultados e conhecer de fato o perfil do seu cliente é possível? Enviar e-mails parece ser algo bem fácil, não é?

3 E quando é preciso enviar várias mensagens e o seu programa de e-mail não dá conta?

4 Além disso, como saber se o seu cliente realmente recebeu esses e-mails? E por quais produtos ele se interessou?

5 Chegou a hora de assumir o controle das ações do seu e-mail marketing e garantir resultados imediatos de venda!

6 Encontre uma saída para os e-mails ineficientes; Reduza custos; Aumente a sua receita; Agilize seus processos; Conheça o perfil real do seu cliente e saiba o que ele deseja!

7 Mas utilizar o e-mail marketing como ferramenta de relacionamento é rentável? O E-Mail Marketing é a utilização do e-mail convencional como ferramenta de Marketing Direto, focado, com opções inteligentes de segmentação de público. É ágil, tem enorme alcance e garante uma expressiva e satisfatória exposição de marca e produtos da sua empresa.

8 O acesso à internet em ambientes diversos dos brasileiros acima de 16 anos chegou a 67,5 milhões de pessoas no último trimestre de 2009; O total de pessoas com acesso no trabalho e em domicílios foi de 47 milhões; 36,7 milhões desse total foram usuários ativos em fevereiro de 2010. A sua empresa já parou para pensar no potencial que todas essas informações trazem? Segundo a pesquisa IBOPE Nielsen, publicada em 31/03/2010:

9 O que você acha de ter em sua empresa um serviço de envio de e-mail completo com todas estas vantagens?

10 Proatividade – procure o seu público, não espere por ele; Gerenciamento da informação – obtenha as informações mais importantes e tome as melhores decisões estratégicas; Mensuração de resultados em tempo real – saiba qual foi a reação do receptor ao impacto da mensagem enviada no momento em que ele a recebe; Redução de custos – trabalhe com equipes enxutas e custo zero de impressão; Confiabilidade – gerencie dados confiáveis; Eficácia – possibilite soluções que potencializem a presença de sua empresa na internet; Segmentação – direcione suas ações ao público correto; Proximidade e agilidade – ofereça respostas rápidas aos interesses de seu público; Exposição da marca – mantenha-se visível e na lembrança das pessoas; Interatividade – troque informações com o seu público, saiba o que ele quer e o que pensa;

11 A Global Tools veio até você para dizer que ter tantos benefícios agrupados em um só lugar é possível, através da fórmula do E- mail Marketing Inteligente. O Intelligent e-mail é o resultado daquilo que o marketing direto pode fazer pela sua empresa, multiplicado por toda a potência que o controle das informações captadas trará às ações entre a sua equipe de vendas e o seu cliente final. E=mc² Email=marketing.controle²

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18 Campanha sem controle é spam.... Irrita as pessoas e causa desgaste entre a marca e o seu público; Por isso, respeitar o opt out (opção pelo não recebimento de e-mails), mantendo a base de dados sempre atualizada é um trabalho que o Intelligent e-mail também pode fazer;

19 A fórmula do e-mail inteligente está à sua disposição! Entre em contato com a Global Tools e aproveite essa oportunidade. Atualize as ações de comunicação da sua empresa na internet e potencialize seus resultados com todas as vantagens que o Intelligent E-mail oferece.

20 INTELLIGENT E-MAIL Quem é inteligente usa!

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