A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores ferramentas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores ferramentas."— Transcrição da apresentação:

1

2 Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores ferramentas de divulgação online, o Google Adwords, onde você tem o controle total de seus investimentos e retornos com exatidão e eficácia, tudo isso atualizado em tempo real, trazendo clientes qualificados que buscam exatamente o que é oferecido em seu site. Com essa Ferramenta, a E2W possibilita o aumento de suas vendas e o crescimento de sua marca.

3 A E2W associa a sua publicidade com o que o cliente em potencial procura. Quando alguém digitar alguma palavra na busca do Google, junto aos resultados da pesquisa aparecerá, no espaço destinado aos links patrocinados ou mesmo na buscar orgânica, o anúncio da sua empresa. Nós gerenciamos sua conta sempre da melhor maneira possível e com o menor investimento, fazendo com que sua empresa e anúncio ocupem lugar de destaque na página de resultados do Google Além do anuncio de texto, você pode veicular anúncios em outros formatos: vídeos, imagens em Jpg e banners em flash, em toda a rede de conteúdo Google. Apenas dois cliques separam você de seu cliente em potencial. Mostramos a mensagem certa no momento oportuno, exatamente para o público que interessa. Como funciona? Você só paga quando seu anúncio for clicado e ainda escolhe quando e como quer pagar. Controla seus investimentos através de relatórios que ajudam na estratégia de divulgação. Objetividade: seu anúncio é visto apenas pelas pessoas que procuram seu produto, serviço ou marca; Retorno sobre o investimento: você paga apenas pelos cliques recebidos em seu anuncio; Eficácia na comunicação: monitoramos os resultados em tempo real; Flexibilidade no orçamento: você decide quanto e como quer investir; Tudo isso você consegue na E2W – Mídias Digitais.

4 No AdWords você define o CPC Máximo que deseja pagar por uma visita gerada pela palavra- chave, porém o CPC Real é definido como R$ 0,01, acima do mínimo necessário para manter a posição do seu anúncio. Mas se você, por exemplo, definiu o CPC máximo para a palavra brinquedos educativos como R$ 0,40, e o próximo anunciante definiu como R$ 0,20 não necessariamente você vai pagar R$ 0,21. O Google AdWords vai calcular quanto você deve pagar a partir de um cálculo feito em cima do lance de cada anunciante. O resultado deste cálculo define a posição de cada anúncio e o valor a ser pago por cada anunciante. A posição do anúncio na página de resultados é definida pela fórmula: E Mais Alguns Segredos, onde não se revelam. Simples e Pura Matemática Classificação do anúncio = CPC máximo X Índices

5 Os consumidores confiam em marcas que aparecem em páginas de resultados de buscas 40% dos consumidores acreditam que as empresas cujos websites estão nas posições superiores da página de busca são as principais marcas de seu setor.. Fonte: JupiterResearch Links patrocinados

6 As buscas na internet também geram vendas em lojas físicas 67% do total de compras de quaisquer produtos nas lojas físicas e 64% de produtos eletrônicos adquiridos tanto em lojas como pela internet, tiveram suas características pesquisadas online antes da sua aquisição. A internet é o destino número 1 para consumidores que buscam informações, comentários e comparação de preço. * dados do mercado americano Fonte: Forrester Research, Dezembro de 2007; Trellian, Jul 2007; "CE Purchasing Process Study," Google & comScore, Novembro de 2007.

7 Liderança em buscas no Brasil 92% dos usuários de internet no Brasil utilizam a ferramenta de busca do Google. Os usuários de buscas são fiéis 50% dos usuários de buscas online são defensores de marcas que compartilham recomendações com amigos e familiares, contra 38% dos não usuários de buscas. 50% deles escrevem online sobre suas compras, 90% escrevem algo positivo. Fonte: comScore Digital Shelf Study, Fevereiro a Abril de 2007 mercado total dos EUA

8 A busca tem o poder de acionar o funil de consideração e interesse, expandindo o universo de escolha do consumidor

9 O diferencial de nosso trabalho com o Google Adwords é a otimização de campanhas que consiste em aumentar o número de visitas qualificadas e assim gerando mais negócios de qualidade, com a otimização das campanhas, reduzimos o CPC médio e mantemos ou melhoramos o posicionamento, garantimos do 1° ao 5º. Isso é feito através do monitoramento constante de palavras-chave para identificar as mais eficientes, por exemplo, se uma palavra chave possui 500 cliques com 10 conversões, e outra palavra com o mesmo número de clique traz 50 conversões, mantem-se a palavra-chave mais eficiente e exclui-se a palavra-chave com menos eficiência.

10 Conecte-se com seus clientes Mostre seus anúncios no momento em que os consumidores estão procurando pelos seus produtos ou serviços e pague somente quando forem clicados.

11 Orkut: A rede social número 1 do Brasil Com o Google Adwords, também é possível anunciar na rede de conteúdo Google, como por exemplo o Orkut, a rede social número 1 no Brasil.

12 Perfil Demográfico dos usuários do Orkut 35 milhões de usuários brasileiros. 72% de cobertura dos usuários ativos de Internet. 70% dos usuários têm até 34 anos. 51% são homens e 49% são mulheres.

13 Um único anunciante em cada página!

14

15 Telefone (14) – Marília/SP


Carregar ppt "Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores ferramentas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google