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A EMPRESA Fundada em 1982, provendo soluções de telecomunicações com padrão altamente avançado. Distingue-se no mercado pela flexibilidade na concepção.

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2 A EMPRESA Fundada em 1982, provendo soluções de telecomunicações com padrão altamente avançado. Distingue-se no mercado pela flexibilidade na concepção de produtos e serviços sob medida. Possui estrutura altamente tecnológica, com um excelente laboratório e ambiente de testes e pesquisas.

3 3 Mais de Usuários 3 Mais de Enlaces E1S Mais de Aplicações 99 sites distribuídos em 16 estados chamadas mês

4 PRODUTOS Cms Hunter Discador Automático Smart Call Dialer Discador Mensagens Machine Gun Dac Smart Call Dac Gravador Voz Smart Call Log Ura / Fila Espera Smart Call Pmf All In One Relatórios Personalizados Dm Rel Gerência Hardware E Rede Dm Sup

5 PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES Call Center receptivo: Fila de Espera Inteligente, Relatórios Completos de Fila de Espera; Call Center ativo: Prewien, Power, Preditivo, Power + Over Dial, Preditivo + Over Dial; Call Center Blended (PA´s Ativas e Receptivas simultaneamente): Modulo ACW (Pós-Atendimento,Transferência para o operado(ativo / receptivo);

6 Identifica e re-agenda automáticamente os resultados de telefonia: LO, NA, cx postal, etc; Só transfere ligações atendidas; Integração a qualquer CRM ou BD; Possibilidade de transferência de tela; Screen pop up; Gravação de voz total ou comandada; Encaminhamento de chamadas; Plataformas IP (Gateway de Voz IP); Plataformas ISDN e R2. PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES (cont.)

7 INTEGRADA A PABX ARQUITETURA

8 CARACTERÍSTICAS 150 PA´S 6 Link´s E1 Gravação Full Redundância Gravação Discagem Preditiva, Power e Preview Ura receptiva e Fila de Espera inteligente Ativo, Receptivo / Blended Redundancia de PMF Gateway de Voz IP Dac CTI

9 PRODUTOS PMF – PLATAFORMA MULTI FUNCIONAL

10 PRODUTOS CMS HUNTER DISCADOR AUTOMÁTICO SMART CALL DIALER DISCADOR MENSAGENS MACHINE GUN DAC SMART CALL DAC GRAVADOR VOZ SMART CALL LOG URA / FILA ESPERA SMART CALL RELATÓRIOS PERSONALIZADOS DM REL GERÊNCIA HARDWARE E REDE DM SUP PMF ALL IN ONE PMF – PLATAFORMA MULTI FUNCIONAL

11 ARQUITETURA EXEMPLO CLIENTE

12 CARACTERÍSTICAS 300 PA´S; 12 Link´s E1; Integrado a CRM; Gravação Full; Discagem Preditiva; Ativo, Receptivo / Blended; Redundancia total; Gateway de Voz IP; Site Remoto; Etc.

13 Diferenciais do Discador Preditivo Algoritmo preditivo de alta performance ocupa menos recursos de hardware. Cálculo baseado no tempo médio de contato. Utilização do mailing se torna mais efetiva, reduzindo o tamanho do hardware necessário. Agendamento específico no modo preditivo (a transferência é feita diretamente ao ramal do agente). Menos hardware mais eficiência.

14 PMF RECEPTIVA CMS GERENCIA CALL CENTER RELATÓRIOS. GRAVADOR TELEFONICO. PMF CALL CENTER RECPTIVO (CTI). URA RECPTIVA FILA DE ESPERA INTELIGENTE. DAC TRANSF. OPERADOR MAIS TEMPO LIVRE.

15 PMF – CONSTRUTOR DE APLICAÇÕES Ferramenta grafica para construção de árvores de uras

16 H U N T E R Plataforma Multifuncional Ativa, Receptiva ou Blended

17 MODULO CMS (ATIVO, RECEPTIVO OU BLENDED)

18 CARACTERÍSTICAS Multi Projeto e Multi Campanha. Configurações individuais: Ativo, receptivo ou Blended; Modo de discagem; Over dial por projeto; Relatórios independentes; Resultados das ligações; Motivos de Pausa; Alarmes; Arvores de URA / Fila de Espera; Tempo de Agendamento; Tela de Operador.

19 configurações individuais de cada projeto nome do projeto

20 modo de discagem reserva de agentes ligações simultâneas por operador

21 OPÇÕES DO PROJETO Importar um mailing Apagar projeto e campanha Fazer um Back Log da Campanha Gerenciar os mailing´s

22 Possibilita o retrabalho de resultados especificos e de filas especificas. Pode-se: Alterar agendamento; Copiar para uma nova campanha; Copiar para um novo projeto; Mudar de fila.

23 Monitorament o Real Time. Visualização dos Operadores; Monitorament o on line; Intercalação; Envio de Mensagem de Texto

24 ramal e projeto em que esta logado; modo de discagem; tempo em que esta logado; quantidade de ligações atendidas; % de ocupação do operador; tempo em que está no estatus; INFORMAÇÕES VISUAIS COMPLETAS EM TEMPO REAL DOS OPERADORES: gravação habilitada; qual o motivo de sua pausa;

25 identificação de numero de a; qual o projeto em que ligou; qual o tempo que está na fila; qual sua posição na fila de espera. INFORMAÇÕES VISUAIS COMPLETAS EM TEMPO REAL DA FILA DE ESPERA:

26 INTERFACE PARA O OPERADOR Identificação do projeto até 30 campos customizáveis observação para o prospect grade com o histórico do prospect tempo decorrido durante o atendimento Barra de ferramentas

27 relatórios completosdo call center ativo ou receptivo: relatorios sintéticos e analíticos de aproveitamento da equipe

28 H U N T E R Plataforma Multifuncional Ativa, Receptiva ou Blended

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