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A EMPRESA Fundada em 1982, provendo soluções de telecomunicações com padrão altamente avançado. Distingue-se no mercado pela flexibilidade na concepção.

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2 A EMPRESA Fundada em 1982, provendo soluções de telecomunicações com padrão altamente avançado. Distingue-se no mercado pela flexibilidade na concepção de produtos e serviços sob medida. Possui estrutura altamente tecnológica, com um excelente laboratório e ambiente de testes e pesquisas.

3 Mais de 30.000 Usuários Mais de 2.000 Aplicações
99 sites distribuídos em 16 estados Mais de Usuários Mais de Aplicações Mais de Enlaces E1’S chamadas mês

4 PRODUTOS Cms → Hunter Discador Automático → Smart Call Dialer
Discador Mensagens → Machine Gun Dac Smart → Call Dac Gravador Voz → Smart Call Log Ura / Fila Espera → Smart Call Pmf → All In One Relatórios Personalizados → Dm Rel Gerência Hardware E Rede → Dm Sup

5 PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES
Call Center receptivo: Fila de Espera Inteligente, Relatórios Completos de Fila de Espera; Call Center ativo: Prewien, Power, Preditivo, Power + Over Dial, Preditivo + Over Dial; Call Center Blended (PA´s Ativas e Receptivas simultaneamente): Modulo ACW (Pós-Atendimento,Transferência para o operado(ativo / receptivo);

6 PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES (cont.)
Identifica e re-agenda automáticamente os resultados de telefonia: LO, NA, cx postal, etc; Só transfere ligações atendidas; Integração a qualquer CRM ou BD; Possibilidade de transferência de tela; Screen pop up; Gravação de voz total ou comandada; Encaminhamento de chamadas; Plataformas IP (Gateway de Voz IP); Plataformas ISDN e R2.

7 INTEGRADA A PABX ARQUITETURA

8 CARACTERÍSTICAS 150 PA´S 6 Link´s E1 Gravação Full
Redundância Gravação Discagem Preditiva, Power e Preview Ura receptiva e Fila de Espera inteligente Ativo, Receptivo / Blended Redundancia de PMF Gateway de Voz IP Dac CTI

9 PMF – PLATAFORMA MULTI FUNCIONAL
PRODUTOS PMF – PLATAFORMA MULTI FUNCIONAL

10 PMF – PLATAFORMA MULTI FUNCIONAL
PRODUTOS PMF – PLATAFORMA MULTI FUNCIONAL CMS HUNTER DAC SMART CALL PMF ALL IN ONE DISCADOR AUTOMÁTICO SMART CALL DIALER GRAVADOR VOZ SMART CALL LOG RELATÓRIOS PERSONALIZADOS DM REL DISCADOR MENSAGENS MACHINE GUN URA / FILA ESPERA SMART CALL GERÊNCIA HARDWARE E REDE DM SUP

11 EXEMPLO CLIENTE ARQUITETURA

12 CARACTERÍSTICAS 300 PA´S; 12 Link´s E1; Integrado a CRM;
Gravação Full; Discagem Preditiva; Ativo, Receptivo / Blended; Redundancia total; Gateway de Voz IP; Site Remoto; Etc.

13 Diferenciais do Discador Preditivo
Algoritmo preditivo de alta performance ocupa menos recursos de hardware. Cálculo baseado no tempo médio de contato. Utilização do mailing se torna mais efetiva, reduzindo o tamanho do hardware necessário. Agendamento específico no modo preditivo (a transferência é feita diretamente ao ramal do agente). Menos hardware mais eficiência.

14 PMF RECEPTIVA CMS GERENCIA CALL CENTER RELATÓRIOS.
GRAVADOR TELEFONICO. PMF CALL CENTER RECPTIVO (CTI). URA RECPTIVA FILA DE ESPERA INTELIGENTE. DAC TRANSF. OPERADOR MAIS TEMPO LIVRE.

15 PMF – CONSTRUTOR DE APLICAÇÕES
Ferramenta grafica para construção de árvores de uras

16 Plataforma Multifuncional Ativa, Receptiva ou Blended
H U N T E R Plataforma Multifuncional Ativa, Receptiva ou Blended

17 MODULO CMS (ATIVO, RECEPTIVO OU BLENDED)

18 CARACTERÍSTICAS Multi Projeto e Multi Campanha.
Configurações individuais: Ativo, receptivo ou Blended; Modo de discagem; Over dial por projeto; Relatórios independentes; Resultados das ligações; Motivos de Pausa; Alarmes; Arvores de URA / Fila de Espera; Tempo de Agendamento; Tela de Operador.

19 configurações individuais de cada projeto
nome do projeto

20 modo de discagem reserva de agentes ligações simultâneas por operador

21 OPÇÕES DO PROJETO Importar um mailing Apagar projeto e campanha Fazer um Back Log da Campanha Gerenciar os mailing´s

22 Copiar para uma nova campanha;
Pode-se: Alterar agendamento; Copiar para uma nova campanha; Copiar para um novo projeto; Mudar de fila. Possibilita o retrabalho de resultados especificos e de filas especificas.

23 Monitoramento Real Time.
Visualização dos Operadores; Monitoramento on line; Intercalação; Envio de Mensagem de Texto

24 INFORMAÇÕES VISUAIS COMPLETAS EM TEMPO REAL DOS OPERADORES:
ramal e projeto em que esta logado; modo de discagem; tempo em que esta logado; quantidade de ligações atendidas; % de ocupação do operador; tempo em que está no estatus; gravação habilitada; qual o motivo de sua pausa;

25 INFORMAÇÕES VISUAIS COMPLETAS EM TEMPO REAL DA FILA DE ESPERA:
identificação de numero de a; qual o projeto em que ligou; qual o tempo que está na fila; qual sua posição na fila de espera.

26 INTERFACE PARA O OPERADOR
Identificação do projeto até 30 campos customizáveis observação para o prospect Barra de ferramentas grade com o histórico do prospect tempo decorrido durante o atendimento

27 relatórios completosdo call center ativo ou receptivo:
relatorios sintéticos e analíticos de aproveitamento da equipe

28 Plataforma Multifuncional Ativa, Receptiva ou Blended
H U N T E R Plataforma Multifuncional Ativa, Receptiva ou Blended

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