A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Transparência Total! O Software Secullum TI.Net foi desenvolvido para facilitar o gerenciamento das informações que circulam nos computadores conectados.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Transparência Total! O Software Secullum TI.Net foi desenvolvido para facilitar o gerenciamento das informações que circulam nos computadores conectados."— Transcrição da apresentação:

1

2 Transparência Total! O Software Secullum TI.Net foi desenvolvido para facilitar o gerenciamento das informações que circulam nos computadores conectados em rede. Com ele todo o seu parque de hardware e software fica transparente. O fácil monitoramento das estações de trabalho, possibilita o diagnóstico das áreas que necessitam de atenção especial, seja para realizar investimentos em upgrades, seja para otimizar gastos. A alta tecnologia do software também garante a segurança das informações armazenadas através do controle do que está sendo distribuído, copiado e compartilhado. O software Secullum TI.Net é dividido em cinco módulos: Inventário, Segurança, Produtividade, Monitoramento e Desempenho. Secullum TI.Net

3 Módulo Inventário o mapa da economia
Permite ao gestor inventariar todo o parque de hardware e de software instalados na rede, além de gerenciar as licenças de softwares adquiridos. Desta forma, evita-se aquisições desnecessárias e canaliza-se investimentos para onde realmente é necessário. Também: Identifica os componentes de cada computador ligado em rede (memória, disco rígido, placas e outros); Informa a conexão de dispositivos USB de forma instantânea; Registra e notifica quaisquer modificações de hardware ou de software realizada nas estações; Armazena o histórico de licenças de softwares adquiridas. Registra fornecedores, notas fiscais e chaves de ativação; Confronta licenças adquiridas de softwares com as que já estão instaladas; Obtém automaticamente chaves de ativação de produtos Microsoft como Office e Windows.

4 Módulo Segurança Você no controle!
Segurança é um dos principais assuntos da atualidade. Com Secullum TI.Net não é diferente! Com o uso deste módulo o gestor define as regras que autorizam ou não a instalação/execução de programas, assim como o acesso a páginas da web. Sendo assim: Garante o bloqueio de acesso às páginas e a softwares não autorizados, ao painel de controle, entre outros. Registra todos os documentos impressos, registrando nome dos arquivos, total de páginas por usuário, por setor, etc; Registra os arquivos transferidos ou alterados em dispositivos USB. Bloqueia o acesso à dispositivos USB, por usuário, por setor ou toda a empresa.

5 Módulo Produtividade Gerência não é nada sem controle
Controlar indicadores como tempo e produtividade é essencial para a sobrevivência de qualquer empreendimento. Tomando como exemplo o tempo gasto em redes sociais podemos fazer um cálculo simples: Navegando 15 minutos por dia, um colaborador gasta em uma semana 1h15min e em um mês 5h.Se uma empresa tem 50 colaboradores com valor/hora de R$ 10,00 o prejuízo anual seria de R$ ,00 A empresa realizou uma pesquisa sobre utilização da Internet no mundo e ela apontou que: * 97% dos funcionários entrevistados admitem navegar em sites pessoais; * Brasileiros navegam 5,9 horas semanais em sites pessoais no trabalho. O módulo Produtividade permite gerenciar e avaliar o uso do tempo gasto em cada software e em cada estação. E este é só um exemplo de como o Secullum TI.Net faz sua empresa ganhar.

6 Módulo Produtividade tempo não é para perder... É para ganhar
Com uma visão detalhada da utilização de cada computador ligado em rede, você terá fácil acesso à estatísticas que orientam gestores e colaboradores na realização de tarefas. Podendo: Registrar o tempo de utilização de softwares; Registrar períodos de inatividade das estações; Capturar fotos das telas das estações ao realizarem acessos indevidos e enviar alertas ao gestor; Automaticamente fechar programas ociosos e otimizar aquisições de licenças; Permitir ao gestor escolher o recebimento de alertas, via , de tentativas de violação do sistema; Criar gráficos e históricos de utilização; Possibilitar a supervisores e gerentes o acompanhamento instantâneo do desempenho dos colaboradores; Registrar o uso de mensageiros instantâneos e de sites visitados.

7 Módulo Monitoramento Monitorar os usuários em tempo real, permite ao gestor montar um perfil de comportamento de cada colaborador, descobrir seus potenciais e corrigir condutas e procedimentos inadequados. Esta prática evita que se criem vícios de trabalho que causam prejuízos a longo prazo para a empresa e para o profissional. Este módulo possibilita ainda, interagir com a sessão de forma remota, sem a necessidade de deslocamento das equipes de suporte. E ainda... Permite a visualização de uma ou de múltiplas telas; Envia mensagens e comandos às estações; Pode assumir o controle da sessão de forma remota e transferir arquivos entre os computadores; Possibilita a interrupção de processos em execução; Permite a escolha de usuários, estações e setores a serem monitorados.

8 Módulo Desempenho a radiografia do seu parque de TI
Com a visualização do gráfico de desempenho das estações na rede, fica prático identificar as necessidades de atualização dos equipamentos e a possibilidade de remanejamentos das mesmas. Em conjunto com o módulo Inventário, contribui para a redução significativa de custos com novas aquisições. Permite comparar o desempenho das estações; Produz históricos de manutenções dos equipamentos; Realiza o mapeamento da utilização dos recursos do computador; Alerta para a necessidade do remanejamento de computadores e componentes; Disponibiliza gráficos da utilização de memória e CPU dos computadores.

9 Maiores informações sobre o sistema, acesse: www.ahoracertarn.com.br
Acesse também:


Carregar ppt "Transparência Total! O Software Secullum TI.Net foi desenvolvido para facilitar o gerenciamento das informações que circulam nos computadores conectados."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google