A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Marca Ponto WEB.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Marca Ponto WEB."— Transcrição da apresentação:

1 Marca Ponto WEB

2 Tópicos Objetivo Solução Marca Ponto Web Características Segurança
Vantagens Algumas telas de Interface

3 Objetivo O Objetivo do Marca Ponto Web é centralizar em uma base única o registro de ponto de todos os funcionários de forma segura através da autenticação biométrica.

4 Solução Marca Ponto Web
O Marca Ponto é um sistema  totalmente via web para controle de entrada e saída de funcionários da empresa, através da simulação de um relógio ponto virtual, com autenticação biométrica (impressão digital).

5 Características Registro do horário de entrada e saída dos funcionários. Autenticação biométrica do colaborador Bloqueio de registro conforme status do colaborador Inviolabilidade da data/hora do sistema. Cálculo de horas trabalhadas, extras, noturnas, faltas e atrasos. Controle de banco horas. Perfil de acesso conforme permissão. Programação de mensagens automáticas para os colaboradores. Exportação de dados para Sistemas de Folha de Pagamento. Consulta individual por funcionário Emissão de relatórios gerenciais de forma a facilitar a visualização dos dados apurados.

6 Segurança Autenticação biométrica. Diretivas de segurança por usuário.
Evita fraudes no registro do ponto. Registro do ponto somente da estação habilitada. Marcações são enviadas diretamente para o banco de dados, sem interferência manual.

7 Vantagens Baixo custo do equipamento de biometria e infra-estrutura de rede; Não é necessário aquisição de banco de dados pois o sistema fica armazenado em nosso servidor. Possibilita ter informações em tempo real; Centralização do ponto em uma base única; O sistema fica armazenado em nosso servidor, portanto a empresa não necessita de infra-estrutura de rede para utilizá-lo; Agilidade para o fechamento da folha de pagamento; Automatização de processos; Diminuição da tarefa repetitiva; Controle on-line da movimentação do Ponto; Controle de ponto a distância (filiais, eventos, terceirizados, etc.).

8 Interface – Registro do Ponto

9 Interface – Cadastro do Funcionário

10 Interface – Folha Ponto

11 Interface – Faixa de Horários

12 Interface – Movimentos

13 Interface – Ajustes


Carregar ppt "Marca Ponto WEB."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google