A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Contato: SINDIREPA PR Fone: (41) 3016-5222

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Contato: SINDIREPA PR Fone: (41) 3016-5222"— Transcrição da apresentação:

1 Contato: SINDIREPA PR Fone: (41)

2 Ver através dos olhos do nosso Cliente... Satisfação do cliente Qualidade Custos/ Benefícios Serviços Durante 15 anos estamos vendo as empresas do setor automotivo através dos olhos dos proprietários, filtrando as informações e implementando rotinas que farão do Ultracar Express o sistema de gestão de oficinas mais completo e mais simples de usar do Brasil. Por isso preocupamos com a pequena, a média e a grande oficina. A de mecânica, funilaria e pintura, a convertedora de gás, os centros automotivos e de toda a cadeia automotiva. Aquela que pode investir e aquela que não pode investir. Com a que tem 2 funcionários e a que tem 80 ou mais funcionários.

3 Utiliza banco de dados no padrão SQL É um padrão no mercado de banco de dados Versões consistentes e sem nenhum custo Permite mais segurança dos dados que o padrão anterior Principais características do Principais características do Ultracar express Desenvolvido nas tecnologias Linguagem VFP Web XML – é um padrão de comunicação universal entre computadores Padrão Windows Vista – o mais atual no mercado Protocolo de comunicação padrão compatível com IIS (Internet Information Services). Servidor de páginas web criado pela Microsoft para seus sistemas operacionais Impressão padrão PDF (padrão de mercado), DOC (padrão Word), XLS (padrão Excel), etc...

4 Conceito de implementação Modular Principais características do Principais características do Ultracar express O Ultracar Express cresce junto com sua Empresa: você adquire o módulo Básico e em função das necessidades vai adquirindo os demais módulos. Módulo Básico Cadastros gerais Movimentação Orçamento / OS Estoques Compras Financeiro Contas a Pagar Contas a Receber Tesouraria Produtividade Qualidade (Módulo IQA) Fiscal e ECF/TEF Controle Eletrônico de Ponto Formulas, cálculos e gráficos de Eficácia / Eficiência TPR – Tempo Padrão de Reparo Acompanhamento visual da posição do carro e das peças de funilaria e pintura, bem como da troca de peças mecânicas Controle de disponibilidade por vagas e monitoramento automático Organograma estrutural da empresa Cargos e funções Controle de calibrações de equipamentos Programação para controle de treinamentos Relatório de reclamação Perdas ocorridas Plano de manutenção / lubrificação de máquinas e equipamentos Módulo construído com a finalidade de facilitar e agilizar a tarefa de escrituração fiscal quanto ao ICMS e IPI. Possibilita a exportação dos lançamentos para a Contabilidade, evitando a necessidade de redigitação das informações. Gera arquivo para o SINTEGRA conforme legislação em vigor. Alguns relatórios: Termos de abertura e encerramento Registro de entrada e saída Registro de apuração de ICMS Registro de apuração de IPI Registro de inventário e resumo GI Controla o ponto de seus funcionários executando o fechamento do banco de horas, o cálculo das horas extras, atrasos, faltas e saídas antecipadas Controla horários por escalas Permite alterações individuais de horário Gera arquivo de eventos para a folha de pagamento Possui cálculos estatísticos que indicam a eficiência das áreas produtivas Impressão de crachá para seus empregados

5 Relação venda de particulares x seguradoras x quantidade de orçamentos/complementos Relação quantidade de funcionários x horas vendidas x horas produzidas x valores por área Relação do prazo médio de recebimento por data de entrada / autorização / fechamento / saída Relação do prazo médio de pagamento por data de emissão / recebimento das NF´s % de material de consumo / tinta sobre a área de pintura / sobre o orçamento Análise do valor vendido por área x despesas de cada área Análise de Faturamento x custo por área Planilha de custo - De acordo com a parametrização do sistema é alimentado uma planilha que dará o valor ideal para seu ponto de equilíbrio (PE), gerando informações sobre o custo individualizado de seus setores e informando como está a saúde de sua empresa Análise gerencial Manutenção Preventiva (Agenda do Carro) Módulo de controle e correção, depreciação e/ou exaustão dos bens e valores patrimoniais, de acordo com as exigências legais vigentes. Algumas características: Utilização do plano de contas e centro de custos compartilhado com a Contabilidade Configuração/geração de código de barras Controle de seguro dos bens Aquisição, baixa, transferência, reavaliação e correção dos bens patrimoniais Integração com a Contabilidade através de importação de arquivos Transferência de arquivos via FTP – Protocolo de transferência de arquivos para importar e exportar informações entre: - Outras Empresas: - Associação comercial - SERASA - RECHEQUE - Bancos: - Caixa Econômica / Bradesco / Banco do Brasil - Órgãos governamentais: - Receita Federal - Administração Fazendária (Sintegra, Estoques) Processo de Cotação de peças no padrão EDI - Troca Eletrônica de Dados - com seu fornecedor. Você envia a Cotação e ele retorna automaticamente e em tempo real sem a necessidade de ligações e fax. Procedimento de cópia e restauração de dados da empresa (processo de Backup / Restore via Banco de Dados) Ativação automática de processador de textos (tipo Word), planilhas (tipo Excel) e envio de Envio do orçamento com fotos para o cliente para confirmação do serviço via Principais características do Principais características do Ultracar express Patrimônio Gestão de Clientes (CRC) Utilitários Integração de dados MOLICAR CESVI BRASIL TOTAL FLEET (Grupo Localiza) BOSCH FIAT (Registro de Entrega de Volume de Peças) Arquivo texto contábil Integração com o programa de manutenção preventiva Agenda do Carro. Relatórios de monitoramento informando o retorno para manutenção de peças/serviços Lembrete de manutenção preventiva automatizada através do envio de mensagem por ou celular. Manter um bom relacionamento com os clientes tem demonstrado ser uma estratégia indispensável para as empresas. A partir da identificação das necessidades dos consumidores, adaptação às mais diversas exigências e aperfeiçoamento do relacionamento é possível gerar mais negócios e oportunidades. Por isso, o Ultracar Express tornou-se uma ferramenta eficaz para a viabilidade desta tarefa: Envio automático de com questionário de pesquisa de satisfação, para veículos que sairam da oficina, parametrizando a quantidade de dias Tabela para lançamento das respostas dos clientes e geração de gráficos estatísticos Ranking de vendas por diversos critérios através de gráficos estatísticos Gráficos de análise de vendas por período / cliente, entre outras...

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18


Carregar ppt "Contato: SINDIREPA PR Fone: (41) 3016-5222"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google