A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Para total apresentação do sistema será necessário agendar uma visita.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Para total apresentação do sistema será necessário agendar uma visita."— Transcrição da apresentação:

1 Para total apresentação do sistema será necessário agendar uma visita.
Syscomp o melhor sistema de automação e gestão comercial para sua empresa.  Para total apresentação do sistema será necessário agendar uma visita.

2 Gestão Financeira Com o Syscomp você terá toda a gestão financeira de sua empresa. Ao fazer a venda o sistema gera automaticamente seu contas a receber. Você terá seu contas a pagar, onde poderão lançar todas as despesas de sua empresa. Com isto você terá uma previsão de fluxo de caixa, relação de contas a pagar, relação de contas pagas, relação de contas a receber e contas recebidas.

3 Sistema de vendas rápido e eficaz.
Com o sistema Syscomp as vendas de sua empresa são efetuadas de forma rápida, eficaz e com total controle financeiro e de estoque. No Pedido podemos colocar os dados da transportadora, observações adicionais, dados do vendedor, dados de cobrança e de entrega, custo do frete, desconto conforme adiantamento de parcelas, transformar um orçamento em venda, formas de pagamentos padronizadas, calculo automático das parcelas no caso de crediário com encargos, controle de expedição, controle de insumos e controle de propostas comerciais. Com o sistema Syscomp você poderá em qualquer tela do sistema imprimir ou salvar seus documentos em PDF, Word, Excel, opção de enviar diretamente por sem precisar fazer um segundo trabalho.

4 Clientes No cadastro de clientes você terá total controle da forma de pagamento, podendo ter para cada cliente uma tabela preço e uma observação geral do cliente. Análise de vendas, total controle de inadimplências, baixa dos títulos a receber do cliente, impressão de etiquetas, envelope, etiquetas de caixa e consulta da situação do cliente no sintegra.

5 Ordem de serviço (O.S) Ordem de serviço completa onde destacaremos todos os problemas, retorno para os clientes, peças usadas e previsão de entrega. Sistema completo para seu RMA.

6 Estoque Com o sistema Syscomp temos total controle de estoque, diversos relatórios para conferência e controle de reposição de Estoque. Pedido de compras com opção de envio automático para o fornecedor.

7 Business Intelligence (B.I)
Com está ferramenta podemos analisar as vendas e compras, gerando gráficos por família, grupo e subgrupo de mercadoria. Podemos fazer também um planejamento orçamentário e D.R.E, com as informações das notas de compra, vendas efetuadas e dos lançamentos do contas a pagar/pagas.

8 Relatórios No Syscomp temos diversos relatórios, onde podemos confrontar nossas vendas e orçamentos. Com todas as ferramentas para termos o controle financeiro de nossa empresa.

9 Entre em contato com um de nossos meios de comunicação.
Está foi uma breve apresentação do sistema Syscomp, para uma demonstração completa será necessário uma visita ou vídeo conferência. Entre em contato com um de nossos meios de comunicação. Telefones: (19) 3722 – 4557 ou (19) 3307 – 4586


Carregar ppt "Para total apresentação do sistema será necessário agendar uma visita."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google