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O Sistema Management Móbile nasceu da necessidade de um Lojista do segmento de móveis planejados em gerar relatórios de acompanhamento da carteira dos.

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2 O Sistema Management Móbile nasceu da necessidade de um Lojista do segmento de móveis planejados em gerar relatórios de acompanhamento da carteira dos clientes de forma eficiente e confiável. A partir dai evoluiu para um ferramenta completa de gestão comercial do segmento de planejados.

3 Hoje o sistema encontra-se instalado e atendendo mais de 70 lojas em todo o Brasil, das mais diversas marcas:

4 Módulo de CRM completo, de fácil utilização com ferramentas objetivas e eficientes na extração das informações para tomada de decisões.CRM Principais funcionalidades: Gestão de carteira de clientes Geração de orçamentos, pedidos e contrato de venda Gestão de vendas perdidas Controle da agenda da equipe Controle de custos integrado com os Promobs Geração de ordens de compra para fornecedores Apuração de resultado nas negociações Apuração das comissões da equipe de vendas

5 A procura pelo móvel planejado e uma necessidade que cresce, mas a cada dia o numero de lojistas também aumentam com novas marcas e novos concorrentes. Isto torna cada vez mais acirrada as negociações e o tempo aplicado em controles em planilhas ou softwares complexos contribui para uma venda mais demorada e pouco rentável. É neste ponto que o Sistema vem para suprir suas necessidades e ajudar a organizar e tornar mais lucrativo seu negócio. Motivos para ter

6 Atendimento ao Cliente RELAÇÃO DE CLIENTES A TRABALHAR TOTAL DE VENDAS NO MÊS ATUAL TOTAL DA CARTEIRA A TRABALHAR

7 Orçamento A interface de orçamento possibilita negociações de móvel planejado, eletrodomésticos, granito e móvel convencional em uma mesma negociação. Esta funcionalidade torna a negociação mais ágil e fácil de executar. Forma pagamento parcelado financei- ra faz os cálculos de juros tornando mais rápidas as negociações a pra- zo com juros.

8 Revisão Gerencial Interface de acesso gerencial que avalia os resultados, mostrando resultado parcial da negociação, alem de servir como liberação para envio de pedidos para fornecedores. VALOR DA VENDA LIQUIDA VALOR IDEAL PARA ESTA NEGOCIAÇÃO RESULTADO DA VENDA

9 Pós-venda Controle logístico, que organiza as tarefas de receber e entregar as mercadorias, controlar prazos de entrega e agenda das equipes de montagem e também a atender a necessidades fiscais. Principais funcionalidades: Acompanhamento dos pedidos nos fornecedores Entrada de mercadorias com importação NFe fornecedor Faturamento com emissão NFe ou Cupom Fiscal Agendamento de Entrega e Montagem Alocação e calculo de comissões equipe de montagem Controle de Custos de Montagem Controle de Custos de assistência Pesquisa de satisfação pós montagem

10 Entrada de Mercadorias Interface onde registra as entradas e importação das notas fiscais eletrônicas de compra das mercadorias comparando o que foi comprado com o pedido de compra. Importação nota fiscal eletrônica Relação das notas recebidas no período Total das entradas no período

11 Faturamento Interface que possibilita a emissão da nota fiscal eletrônica de saída ou cupom fiscal. Pedidos a Faturar Relação das notas fiscais emitidas Total das saídas no período

12 Estoque Controle de estoque de mercadorias de uso continuo, cadastro de fornecedores, mercadorias consulta da movimentação de mercadorias no estoque. Principais funcionalidades: Cadastro de Fornecedores e mercadorias Pedidos de compra de reposição e show room Controle de sobra de montagem e utilização de insumos Acompanhamento de movimentação de mercadorias Informativos SINTEGRA, SPED e EFD.

13 Finanças Gestão de recursos financeiros de recebimentos e controle de pagamentos. Principais funcionalidades: Controle dos recebimentos integrado com a venda Liberação de recursos de acordo com o destino Controle de contas a pagar integrado Provisão de pagamentos Conciliação bancaria, caixa e carteira de cheques Demonstrativos financeiros Balanço, DRE e DLPA

14 Auditoria Ferramenta de Gestão criada com a finalidade de avaliar os resultados obtidos pela empresa e formar informações para tomada de decisão e investimentos futuros. Principais funcionalidades: Contabilidade Gerencial Análise dos resultados anteriores Projeção de crescimento Indicadores de investimentos e redução de custos Analise de desempenho comercial

15 Dados Técnicos Banco de Dados MySQL 5.1 (Banco de dados utilizado em 95% da aplicações WEB) Maior Velocidade. Possibilita acesso remoto ao Sistema Maior capacidade de acessos simultâneos Técnicas de segurança avançada Roda em tanto em servidores Windows como Linux A Base de dados fica em poder do lojista, sem os riscos de ter suas informações fora do seu estabelecimento.

16 Linguagem de Programação Microsoft Visual Studio Interface Gráfica padrão Windows Roda em estações Windows XP, Vista ou Seven

17 Equipamentos Computadores Processador: Acima de 2.0 GHz Memória: Acima de 1 GB. HD: Com 10 GB de espaço livre Sistema Operacional estações Windows XP, Vista ou Seven Sistema Operacional Servidor de dados Linux (Debian 4)

18 Manutenção e atualização do Sistema Taxa de Manutenção. R$ 280,00 por loja (por cnpj) Manutenção somente será cobrado após o sistema implantado e iniciado sua utilização. O sistema e possui um custo de aquisição é a negociar. Neste valor esta incluso o fornecimento de um servidor Linux para armazenamento do banco de dados e arquivos da empresa.

19 Após contrato firmado estaremos iniciando o processo de implantação e treinamento que será dividido em 4 etapas: Instalação e ajuste de parâmetros Treinamento Comercial Treinamento Gerencial Treinamento Administrativo Este processo esta previsto para 3 dias em media dependendo do numero de usuários.

20 Customer Relationship Management (CRM) é uma expressão em inglês que pode ser traduzida para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente. Foi criada para definir toda uma classe de ferramentas que automatizam as funções de contacto com o cliente, essas ferramentas compreendem sistemas informatizados e fundamentalmente uma mudança de atitude corporativa, que objetiva ajudar as companhias a criar e manter um bom relacionamento com seus clientes armazenando e inter-relacionando de forma inteligente, informações sobre suas atividades e interacções com a empresa.inglês

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