A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sistema de Controle de Condomínios. Você assistirá agora uma amostra do que o Sistema de Controle de Condomínios pode fornecer para facilitar as atividades.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sistema de Controle de Condomínios. Você assistirá agora uma amostra do que o Sistema de Controle de Condomínios pode fornecer para facilitar as atividades."— Transcrição da apresentação:

1 Sistema de Controle de Condomínios

2 Você assistirá agora uma amostra do que o Sistema de Controle de Condomínios pode fornecer para facilitar as atividades do Síndico e do Administrador. AC AuxiliarNRP RLRM CZ Verdes Mares, Mar Azul Village de Itaparica Os sistemas desenvolvidos já estão operando em mais de 210* condomínios, que o utilizam através das administradoras: AC – Adm. Condomínios; Auxiliar – Adm. Condomínios; AdMariana – Adm. Condomínios; NRP – Adm. Condomínios; RL – Adm. Condomínios; RM – Prest. Serviços; CZ - Contabilidade e os condomínios Verdes Mares, Mar Azul e Village de Itaparica ( 4a, 5a e 7a Etapas) além de outras. Leia atentamente as informações e maiores detalhes no final da apresentação. Obrigado. Nelson Bossle Conci (27) * Somando-se as duas versões do Sistema.

3 Algumas Características Acompanhamento Gráfico do Consumo de água e gás dos moradores; Emissão de Boletos: BANESTES, Real, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, HSBC, Itaú e outros bancos; Controle Financeiro Completo; Gerenciamento de Múltiplos Condomínios; Agenda de Eventos (Avisando a renovação Seguro, Extintores, etc.) ; Acordos de Parcelamento de Débitos; Previsão Orçamentária com Gráfico; Preenchimento de Cheques.

4 1-Recursos Emissão da previsão orçamentária com gráfico das despesas; As componentes de rateio são vinculadas a contas de Despesas e Receitas; Desdobramento da taxa segundo o agrupamento das componentes de rateio; Emissão do Resumo de Recebimento por bloco, tipo e unidade; Controle de pagamento parcial da taxa de condomínio; Três categorias de mensagens no boleto: todas as unidades do condomínio, para as unidades do bloco e somente para uma unidade;

5 2-Recursos Emissão de Relação com espaço para assinatura, protocolos, atas, etc.. Espaço reservado para a assinatura dos conselheiros nos relatórios financeiros; Espaço para inserir Texto no boleto ( balancetes, avisos, etc..) Cobrança de juros e multas no mês seguinte para as taxas pagas com atraso; Desdobramento da Taxa entre o Morador e a Administradora / Proprietário; Exportação dos dados para o MS-Excel; Documentação em páginas de internet - html;

6 Boleto detalhado pagável na rede bancária. Boleto detalhado pagável na rede bancária. Realização da baixa automática das taxas pagas a partir de arquivo enviado pelo banco, ou ainda, através dos avisos de crédito.

7 Boleto com detalhamento coletivo e individual da unidade. Acompanha- mento do consumo de 6 meses de água e gás.

8 Facilidade no Rateio das Despesas

9 Rateio Parametrizado 6 modos de Rateio Coletivo; Rateio somente para o Bloco; Rateio somente para o tipo de Unidade (apto, casa, sala, loja, etc..); Despesa exclusiva para determinada unidade; Desdobramento da taxa entre o morador e responsável da unidade; Controle de parcelamento de Despesas; Controle de Desdobramento da taxa com o agrupamento das Despesas (separa a arrecadação de Fundo de Reserva, Elevadores, Administrativas, etc.); Vinculação das componentes as contas de despesa; Ajuste na ordem de impressão da despesa no boleto, através do mouse; Taxa Extra com vencimento independente; Várias Datas de Vencimentos para a mesma taxa.

10 Lança- mento das leituras de água e gás com contas separadas, por unidades ou por blocos

11 Dados do Condomínio Atualizados nesta Tela: Atualizados nesta Tela: Valores da água e do gás; Dia de vencimento; Mensagem do Boleto

12 Dados das Unidades Atualizados nesta Tela: Atualizados nesta Tela: Endereço para envio de taxas e correspondências; Prazo para pagamento após o vencimento; Frações Ideais; ou Geração das FI(s) a partir da área da unidade.

13 Extrato de Taxas para acompanhamento do morador

14 Agendamentos O sistema avisará quando chegar a véspera dos eventos cadastrados Para as administradoras, o controle é agrupado pelos vários condomínios. O sistema avisará quando chegar a véspera dos eventos cadastrados. Para as administradoras, o controle é agrupado pelos vários condomínios.

15 Cadastro dos Bens Patrimoniais

16 Cadastro das Contas de Movimento e configuração para emissão do boleto conforme o Banco.

17 Menu Cadastros Controle de veículos e demais moradores.

18 Movimento Financeiro Ao lançar o movimento financeiro, você consulta facilmente as contas, classificação contábil e fornecedores, através de duplo clique no campo. Você pode filtrar os lançamentos anteriores para facilitar as consultas.

19 Pesquisa aos Saldos das Contas com previsão de até 30 dias.

20

21 Preenchimento de Cheques

22 Boletim de Caixa com opcional para assinatura dos responsáveis

23 Demonstrativo Com opcional de assinaturas dos responsáveis

24 Demons- trativo Com opcional de agrupamento das receitas e despesas

25 Razão das Contas Observe a distribuição da taxa nas receitas.

26 Resumo das Despesas e Receitas dos últimos 12 meses

27 Baixa Manual A baixa poderá ser realizada através do Nosso Número, Data de Referência ou Vencimento. Os encargos para pagamentos após o vencimento serão gerados na próxima taxa.

28 Baixa Automática A baixa processa automaticamente o arquivo do banco através do nosso número. Os encargos para pagamentos após o vencimento serão gerados na próxima taxa.

29 Menu Financeiro O registro do responsável pelas atualizações é gravado nas tabelas (Log).

30 Relatório Gerencial Resumo dos Recebimentos

31 Relatório Gerencial Cartas de Cobrança

32 Relatório Gerencial Nada Consta

33 Menu Condomínio

34 Menu Relatórios

35 Cadastro de Fornecedores Para o preenchimento de cheques, é necessário que o credor esteja cadastrado.

36 Cadastro de Usuários O acesso e o privilégio de cada usuário é definido nesta tela.

37 Menu Sistema Em contas Credoras e Devedoras são cadastradas as contas para a classificação contábil do movimento financeiro.

38 Menu Outros Emite RPA e a Fatura para facilitar a administração do condomínio. Este sistema importa todos os dados de sua versão anterior.

39 Realização de Acordo Parcelamento de Débito As taxas em aberto podem ser parceladas nas próximas taxas normais ou em taxas extras.

40 Anexo dos Acordos

41 Inclusão de Taxas Anteriores As taxas em aberto antes da implantação dos sistema devem ser incluídas para serem gerenciadas.

42 Fim da Apresentação Contatos: Nelson B. Conci


Carregar ppt "Sistema de Controle de Condomínios. Você assistirá agora uma amostra do que o Sistema de Controle de Condomínios pode fornecer para facilitar as atividades."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google