A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Contato: corelli@geraldcorelli.com Fone: (11) 8398-7576 Gestão Financeira Uma ferramenta feita auxiliar no gerenciamento e planejamento de empresas com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Contato: corelli@geraldcorelli.com Fone: (11) 8398-7576 Gestão Financeira Uma ferramenta feita auxiliar no gerenciamento e planejamento de empresas com."— Transcrição da apresentação:

1 Contato: corelli@geraldcorelli.com Fone: (11) 8398-7576
Gestão Financeira Uma ferramenta feita auxiliar no gerenciamento e planejamento de empresas com Fluxo de Caixa, e gestão de custos, impostos e despesas. Confronta os valores previstos com os realizados. Controla a conta bancária e automatiza a sua conciliação. Ela diferencia as receitas do período corrente, das receitas de períodos futuros (antecipações) e passados (recuperações), facilitando a análise da situação patrimonial corrente da empresa. Contato: Fone: (11)

2 Contato: corelli@geraldcorelli.com Fone: (11) 8398-7576
As entradas de dados são feitas pelo pessoal de Contas a Receber e a Pagar. Estes dados são transferidos pela sua rede ao banco de dados gerencial. Os dados inseridos são classificados contabilmente com o seu próprio plano de contas. A planilha analisará estes dados segundo sua classificação e grupo de contas a que pertencem, fornecendo informações gerenciais sintéticas e analíticas, de acordo com as suas necessidades. Contato: Fone: (11)

3 Contato: corelli@geraldcorelli.com Fone: (11) 8398-7576
Analise seus custos e despesas frente à sua receita operacional separada das demais receitas. Se você quiser, poderá analisá-los por grupos de produtos e serviços que comercializa, o que lhe fornecerá transparência com relação a rentabilidade de cada um. Com um único clique você poderá analisar e gerar relatórios mensais, e compara os resultados obtidos. Conheça a nossa planilha de Gestão Financeira. Contato: Fone: (11)

4 Contato: corelli@geraldcorelli.com Fone: (11) 8398-7576
A planilha de Gestão trabalha em rede oferecendo, assim, o máximo de funcionalidade. Contato: Fone: (11)

5 Contato: corelli@geraldcorelli.com Fone: (11) 8398-7576
Clique em uma tarefa do menu de Gestão Financeira, abaixo, e para voltar ao Menu clique no botão Menu. Contato: Fone: (11)

6 Pressione a barra de espaços para continuar...
Fluxo de Caixa Mensal com informações diárias sobre o previsto e realizado! Você informa qual o mês que quer analisar, e as informações são coletadas diretamente do Contas a Pagar e Receber. Uma ferramenta que lhe ajudará a verificar as razões pelas quais os valores previstos não se realizaram. Contato: Fone: (11)

7 Contato: corelli@geraldcorelli.com Fone: (11) 8398-7576
Pressione a barra de espaços para continuar, ou clique no botão menu para escolher outra opção. Resumo do Caixa do Mês! Você altera o mês e o ano, e a planilha monta o relatório. Contato: Fone: (11)

8 Contato: corelli@geraldcorelli.com Fone: (11) 8398-7576
Pressione a barra de espaços para continuar, ou clique no botão menu para escolher outra opção. Relatório de Contas a Pagar. Controle todas as suas variáveis de contas a pagar. Pesquise pagamentos com os filtros, pesquisando por qualquer variável individualmente, ou combinando variáveis. Prático! Informe a data da compensação do documento e sua conciliação bancária estará pronta! Contato: Fone: (11)

9 Contato: corelli@geraldcorelli.com Fone: (11) 8398-7576
Pressione a barra de espaços para continuar, ou clique no botão menu para escolher outra opção. Relatório de Contas a Receber. Controle todas as suas variáveis de contas a receber. Pesquise pagamentos com os filtros, pesquisando por qualquer variável individualmente, ou combinando variáveis. Prático! Informe a data do recebimento e sua conciliação bancária estará pronta! Contato: Fone: (11)

10 Contato: corelli@geraldcorelli.com Fone: (11) 8398-7576
Pressione a barra de espaços para continuar, ou clique no botão menu para escolher outra opção. Resumo Gerencial Por meio das classificações dos documentos de Contas a Pagar e Receber, você terá uma análise do seu negócio e da saúde financeira de sua empresa. Basta informar o período que deseja analisar! Contato: Fone: (11)

11 Contato: corelli@geraldcorelli.com Fone: (11) 8398-7576
Pressione a barra de espaços para continuar, ou clique no botão menu para escolher outra opção. Análise das Contas Por meio de uma tabela dinâmica é gerado o relatório analítico de contas. Com a impressão destes relatórios, você poderá acompanhar a evolução de suas despesas, custos e receitas. Monitore os programas de redução de despesas e de custos, assim como as metas de vendas! Contato: Fone: (11)

12 Contato: corelli@geraldcorelli.com Fone: (11) 8398-7576
Pressione a barra de espaços para continuar, ou clique no botão menu para escolher outra opção. Controle Bancário Os dados inseridos nos relatórios de Contas a Pagar e Receber alimentam o controle bancário de forma sumarizada, ou seja, por data de liquidação. Os documentos de pagamento são tratados de acordo com seu status, se compensados ou não. Assim você tem sua conciliação, o saldo bancário contábil e o real, com as compensações pendentes. Contato: Fone: (11)

13 Contato: corelli@geraldcorelli.com Fone: (11) 8398-7576
Pressione a barra de espaços para continuar, ou clique no botão menu para escolher outra opção. Plano de Contas O Plano de Contas é Interativo, você define que as contas que deseja usar, de acordo com o plano de contas já existente. Associe a conta a um dos grupos para que os valores contabilizados sejam agrupados de forma sintética no Relatório Sintético Gerencial. Contato: Fone: (11)

14 Grupos Os Grupos de Contas já estão criados.
Pressione a barra de espaços para continuar... Grupos Os Grupos de Contas já estão criados. Você pode alterar a nomenclatura utilizada, ou simplesmente não utilizar alguns grupos. Se tiver que criar novos grupos, basta solicitar que nós incluiremos para você. Contato: Fone: (11)

15 Visite o site e conheça nossos serviços e produtos.
Desenvolvemos ferramentas e treinamentos específicos para as suas necessidades. Assessorias resolvem problemas e agregam valor à sua empresa, pois, seus colaboradores participam das soluções encontradas. Consulte-nos!


Carregar ppt "Contato: corelli@geraldcorelli.com Fone: (11) 8398-7576 Gestão Financeira Uma ferramenta feita auxiliar no gerenciamento e planejamento de empresas com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google