A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Logicon Sistemas As soluções da Logicon Sistemas lhe ajudam a gerenciar e organizar os processos operacionais e administrativos envolvidos na gestão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Logicon Sistemas As soluções da Logicon Sistemas lhe ajudam a gerenciar e organizar os processos operacionais e administrativos envolvidos na gestão."— Transcrição da apresentação:

1

2 A Logicon Sistemas As soluções da Logicon Sistemas lhe ajudam a gerenciar e organizar os processos operacionais e administrativos envolvidos na gestão empresarial, trazendo a melhor tecnologia aliada ao melhor custo beneficio.

3 Benefícios da Parceria
A empresa em parceria com a Logicon Sistemas obtém Agilidade, Competitividade, Qualidade, Confiança, Integração e Redução de Custos.

4 Conhecendo o “GVA” Gereciamento do Valor Agregado
O “GVA” é uma ferramenta com base em princípios administrativos modernos e atualizados para atender as tendências atuais da ordem de mercado. Permite controlar e analisar os custos de cada atividade, alem de conhecer a lucratividade real de todos produtos, mediante as ingerências que o mercado impõe. Ferramenta indicada para aqueles empresários que necessitam saber onde estão as perdas na empresa.

5 Ganhos com o “GVA” • Informações mais seguras e ágeis
• Antecipação de planos de ação • Procedência da geração do valor • Identificação de perdas e desperdícios • Confiabilidade nas decisões • Planejamento mais seguro • Agilidade nas simulações • Conhecimento da lucratividade real • Aumento da competitividade

6 Parâmetros para o módulo de custos
Financeiros: TMA-Taxa Mínima de Atratividade para apurar os custo diretos ao valor presente. Naturezas de Gastos: Custos agrupados em até 4 Naturezas de Gastos. Impostos s/ lucro: Formação do preço pode ser c/ o Imposto s/ Lucro ou não. Categorias de preços: Forma simultaneamente preços para 7 mercados.

7 Despesas Diretas de Venda
Informação das taxas nominais de custos e encargos que incidem sobre o valor faturado para a formação do “Mark-up”

8 Prazos Informação dos prazos de pagamento das Despesas Diretas de Venda.

9 Mark Up Apuração das taxas ao valor presente para a formação dos “Mark-Up´s”

10 Insumos Cadastro das matérias primas e demais insumos.
Apuração do custo unitário ao valor presente e custo contábil.

11 Atividades Indiretas Cadastro das atividades (centros de custo) indiretos e auxiliares da produção.

12 Atividades Indiretas - Rateio
Distribuição dos custos das atividades indiretas para as atividades diretas de produção.

13 Atividades Diretas Cadastro das atividades (centros de custo) diretas da produção.

14 Atividades Diretas – Custo Unitário
Apuração dos custo unitários base do esforço de produção realizado nas atividades (centros de custo) diretas.

15 Atividades Administrativas
Cadastro das atividades (centros de custo) de caráter administrativo.

16 Custo Administrativo Demonstrativo da apuração das taxas de inclusão do custo administrativo na formação do preço dos produtos.

17 Formas de inclusão do Lucro na formação do Preço
Valor do lucro desejado com base no ROI-Return on Investment, distribuído ao preço de acordo com o esforço de produção aplicado. Taxa proporcional ao custo industrial. Taxa proporcional ao preço final de venda.

18 Produtos Cadastro da identificação do produto.

19 Roteiro e Estrutura do Produto
Cadastro da engenharia do produto de acordo com o seu roteiro e estrutura.

20 Custo Industrial Demonstrativo analítico da composição do custo industrial, que deve servir de base para a formação do preço.

21 Preço de Venda - Preço de venda sugerido para os 7 mercados parametrizados. - Preço de venda sugerido no ponto de equilíbrio (sem lucro). - Analise do preço de venda praticado (tabela de preços) Analise do preço de venda proposto (simulações) Analises de rentabilidade: Lucro, Margem Contribuição, Índice Rotação de Margem e “EVA”

22 Composição Duas formas de ver a composição do preço calculado:
Por Natureza de Gastos Pelo método do custeio “ABC”

23 Ponto de Equilíbrio Análise do nível de atividade – Custo – Volume - Lucro

24 Planilha de Custo Consulta de demonstrativo analítico do custo e preço calculado por produto.

25 Nossa Meta Com uma ampla experiência em desenvolvimento de soluções para empresas de vários segmentos, nossa principal meta é a plena satisfação de nossos clientes, em utilizar soluções que trarão êxito.

26 Negócio Certo Agora que você tem a certeza do potencial das soluções da Logicon Sistemas, venha e tenha a certeza de iniciar uma nova fase na gestão da sua empresa.


Carregar ppt "A Logicon Sistemas As soluções da Logicon Sistemas lhe ajudam a gerenciar e organizar os processos operacionais e administrativos envolvidos na gestão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google