A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Prezados Clientes, A Primocard Private Label (cartão próprio), é uma solução completa e segura para gestão de cartão de credito próprio, com vasta experiência.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Prezados Clientes, A Primocard Private Label (cartão próprio), é uma solução completa e segura para gestão de cartão de credito próprio, com vasta experiência."— Transcrição da apresentação:

1 Prezados Clientes, A Primocard Private Label (cartão próprio), é uma solução completa e segura para gestão de cartão de credito próprio, com vasta experiência no segmento de cartões private label implantado para qualquer empresa de qualquer segmento, em todo o território nacional. O Cartão Próprio ou Private Label, é um cartão com crédito pré aprovado que leva a marca de sua empresa e que pode ser utilizado somente nos estabelecimentos de sua rede. Funciona como um cartão de crédito qualquer, com a diferença que é administrado pela sua rede, com a consultoria, processamento e emissão de cartões através da Primo Card Private Label e com a garantia das vendas sendo responsabilidade da empresa contratante. Nosso objetivo é conceder uma ferramenta comercial para garantir a fidelizacão de seus clientes, fixando sua marca, alavancando suas vendas, e criando um produto próprio e exclusivo para utilização somente em sua rede de loja. Segue nossa apresentação informando como fidelizar o cliente, ampliar seu negócio, bem como as vantagens do lojista possuir o Cartão Private Label. Avançar

2 O PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO PERMANENTE PRIVATE LABEL (cartão fidelidade), foi desenvolvido pela PRIMOCARD, para atender exclusivamente o segmento varejista/atacadista, e é o único no mercado que permite a fidelização permanente do cliente. O programa foi criado para preencher uma lacuna aberta na relação de fidelidade entre o lojista e o seu cliente, não preenchida pelos atuais cartões de crédito e sistemas de crediários disponíveis do mercado, cujo foco não é a fidelização de clientes. Com a metodologia desenvolvida, o lojista consegue restabelecer o elo da corrente de ligação com seu cliente, criando um forte vínculo de relacionamento comercial, aliado a um elevado percentual de fidelização efetiva O PROGRAMA PRIVATE LABEL, permite que o lojista e seus vendedores efetuem um trabalho de aproximação e interação com o cliente final, semelhante aos sistemas empregados em crediários próprios, porém com total segurança e confiabilidade. Os procedimentos aplicativos do PROGRAMA PRIVATE LABEL, permite que o lojista fidelize seu cliente de forma segura e duradoura. Com este programa, o lojista obtêm os seguintes benefícios: Fidelização de seus clientes à sua marca própria; Ganho no volume de vendas por aumento no número de clientes; Redução de pagamentos de taxas dos cartões abertos; Gestão profissional do crédito gerando menor inadimplência; Gestão profissional da carteira de cobrança, gerando melhores resultados; Ganho de novas campanhas de marketing Entre outras vantagens... PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO PERMANENTE PRIVATE LABEL VoltarAvançar

3 Sistema operacional O PROGRAMA PRIVATE LABEL é aplicado através de um software próprio (banco de dados) completo para a realização do programa, concedido pela PRIMOCARD ao lojista. Este software permite aos lojistas/vendedores, o pleno e livre acesso a todas as informações pertinentes ao cliente em seu cadastro(histórico, pagamentos,faturas, créditos,limite, validade,etc) facilitando as vendas, criando uma relação de proximidade e confiança com o cliente final, com total segurança e agilidade, e sem burocracia. O cliente efetua as compras através de um cartão especial com a função de crédito, personalizado com a logo marca da loja.( O cliente só pode utilizar o cartão na loja ou na rede) O cartão é exclusivo da loja/estabelecimento, e não pode ser utilizado em outros estabelecimentos.(sistema fechado) A captação destes clientes é realizada basicamente através de afiliação, onde o cliente para poder adquirir o cartão da loja, é preciso inicialmente fazer uma compra e após o pagamento da mesma o cliente receberá o Cartão Private Label. Metodologia de trabalho A finalidade do programa PROGRAMA PRIVATE LABEL, não é simplesmente conceder ao cliente mais um cartão de crédito comum, de bandeira aberta, ou mesmo com logo marca, e sim criar um instrumento de fidelização permanente. O programa PROGRAMA PRIVATE LABEL, é exclusivo, e adquirido pelo lojista com um sistema operacional desenvolvido para fidelizar seus clientes. O cliente final é da loja, e não da administradora. A administradora trabalha em parceria com o lojista de forma atuante e precisa. A política de crédito utilizada pela administradora concedida ao lojista, utiliza regras simples e desburocratizadas, porém altamente eficazes para garantir agilidade nas aprovações, sendo elas amplamente seguras, racionais, e justas para todas as partes envolvidas ( lojista, cliente final) Todo o cliente captado pelo programa de fidelização, passa a fazer parte do banco de dados da loja, e torna-se parte integrante do cadastro da mesma. SISTEMA OPERACIONAL / METODOLOGIA DE TRABALHO VoltarAvançar

4 Cartão Próprio com a Logo marca de sua empresa; Aumento no volume de vendas; Geração de receitas financeiras; Expansão e Solidificação da marca; Fidelização de clientes; Equilíbrio fiscal das vendas; Administração própria; Personalização da marca; Liberdade de ação de marketing; Aumento de Fluxo de clientes nas lojas; Carteira de clientes pertence a sua empresa e não a bandeira; As taxas cobradas dos clientes são pagas a sua empresa; Multas, juros e encargos de atrasos serão uma receita extra para a sua empresa; Taxas cobradas para cartões adicionais, perda e roubo de novos cartões; Possibilidade de conquistar consumidores que normalmente não tem acesso a um cartão de crédito tradicional, (liberação de crédito mais fácil); Ganho no volume de vendas por aumento no número de clientes; Pagamento de fatura no próprio estabelecimento, trazendo o consumidor para novas compras; Redução de pagamentos de taxas dos cartões abertos, (visa, mastercard e etc.); Gestão profissional do crédito gerando menor inadimplência; Gestão profissional da carteira de cobrança gerando melhores resultados; Ganho com novas campanhas de marketing usando o cartão; Substituição do carnê de pagamentos e cheques pré-datados VANTAGENS DE FAZER O CARTÃO PRIVATE LABEL VoltarAvançar

5 O PROGRAMA PERMITE QUE VOCÊ TENHA SEU PRÓPRIO CARTÃO! VoltarAvançar

6 CONHEÇA MAIS SEUS CLIENTES Com o sistema da PRIMOCARD você cadastra seus clientes, tem controle total de pagamentos, faturas, carnês, vencimentos além de gerenciar relatórios exclusivos. VoltarAvançar

7 PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO AO CLIENTE! Banco de dados ; Software operacional ; Administração direcionada ; Acesso pleno a informações ; Ação comercial livre ; Carteira de clientes ativa ; Cartão próprio + logo marca = CLIENTE FIDELIZADO ! VoltarAvançar

8 AMPLIE SUAS VENDAS Administração Própria; Metodologia de Trabalho; Diretrizes de Crédito; Implantação do Produto; Módulo Cobrança; Digitalização; Formalização; Baixo custo de Investimento e Operação; Facilidade de customização; Tempo de resposta as necessidades do cliente; Tecnologia e qualidade; Fábrica de Software; Equipe de Consultores que conhecem do negócio; Parcerias para complementar o pool de produtos e serviços; Certificação dos processos de desenvolvimento,atendimento e suporte; Equipe especializada de atendimento; Suporte técnico 24 horas,7 dias por semana; Canal de atendimento a dúvidas; Atendimento via MSN,Telefone,SKYPE e ; Agilidade,Segurança e Rapidez. VoltarAvançar

9 A Primocard sempre buscando alternativas para o lojista, criou este sistema com uma metodologia inovadora, que com um custo operacional pequeno, está ao alcance de qualquer empresário do setor varejista, seja um novo empreendedor ou aquele que já está solidificado no mercado. Com certeza este é um produto totalmente voltado para o lojista, onde alem de tornar realidade o Cartão Private Label, que através deste novo produto o lojista irá alavancar suas vendas, fidelizar seus clientes, com sistema totalmente prático e seguro, ainda agregamos ao lojista receitas financeiras. O cartão próprio se tornou uma realidade e sem dúvida Srs.(as) este produto atende plenamente esta nova demanda do mercado. Contamos com seu apoio !!! Forte abraço e sucesso !!! Giancarlo Bove Diretor Comercial VoltarFim


Carregar ppt "Prezados Clientes, A Primocard Private Label (cartão próprio), é uma solução completa e segura para gestão de cartão de credito próprio, com vasta experiência."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google