Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
e-card
2
INTERNET: Expansão em Fases
1a. FASE 2a. FASE 3a. FASE Propaganda e Distribuição Ampliados Vendas e Serviços On-Line Comércio Eletrônico Novos entrantes Negócios extendidos Fonte: MSDW - Research
3
BUSINESS TO CONSUMER : Questões a serem tratadas
VISÃO DO CONSUMIDOR SEGURANÇA E PRIVACIDADE SÃO AS PRINCIPAIS PREOCUPAÇÕES SITES NÃO PADRONIZADOS - Cadastros - Senhas - Mensagens - Infra-estrutura QUALIDADE NÃO COMPROVADA NO CICLO COMPLETO DE NEGÓCIOS BARREIRA PARA EXPERIMENTAÇÃO
4
BUSINESS TO CONSUMER : Questões a serem tratadas
VISÃO DA EMPRESA INDEFINIÇÃO SOBRE FORNECEDORES E SOLUÇÃO TÉCNICA - Investimento - Garantia PREOCUPAÇÃO COM SEGURANÇA NA ACEITAÇÃO DE MEIOS DE PAGAMENTO INTEGRAÇÃO COM A OPERAÇÃO TRADICIONAL POSICIONAMENTO MERCADOLÓGICO
5
O QUE É INQUESTIONÁVEL EM COMÉRCIO ELETRÔNICO:
É UMA TRANSFORMAÇÃO SEM VOLTA ABRIRÁ INÚMERAS OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO E REPOSICIONAMENTO PASSARÁ A SER INDISPENSÁVEL COMO CANAL DE VENDA E SERVIÇO OS INOVADORES SERÃO BENEFICIADOS A EVOLUÇÃO SERÁ CONTÍNUA E OS PADRÕES SERÃO REVISTOS
6
e-card Unibanco Mastercard
Primeiro cartão de crédito virtual do mundo
7
CARTÃO UNIBANCO MAIOR ADMINISTRADOR DE CARTÕES DE CRÉDITO DA
EMPRESA DO GRUPO UNIBANCO MAIOR ADMINISTRADOR DE CARTÕES DE CRÉDITO DA AMÉRICA LATINA DIVISÃO DE CARTÕES DE CRÉDITO DO UNIBANCO TEM PARTICIPAÇÕES NOS NEGÓCIOS DE EMISSÃO, PROCESSAMENTO E ACQUIRING. ASSOCIADA ÀS BANDEIRAS MASTERCARD, VISA E DINERS.
8
Unibanco possui 33% da Credicard S/A, 49,2% da Finivest S/A, 32% da Redecard S/A, 0,01% da Visanet S/A and 100% do Cartão Unibanco Ltd.
9
Estratégia para Internet
UTILIZAR A INTERNET COMO CANAL DE ATENDIMENTO E VENDA DO CARTÃO UNIBANCO ; DESENVOLVER SOLUÇÕES VIRTUAIS DE PAGAMENTO PARA O E-COMMERCE ; DESENVOLVER NOVAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO
10
Evolução do Canal Internet
INTERNET: EVOLUÇÃO DO CARTÃO UNIBANCO 1a. FASE 2a. FASE 3a. FASE SITE INFORMATIVO NOVA PLATAFORMA DE NEGÓCIOS: E-CARD SITE TRANSACIONAL ON-LINE Evolução do Canal Internet
11
SOLUÇÃO VIRTUAL DE PAGAMENTO PARA O COMÉRCIO ELETRÔNICO
12
Pressupostos que Justificam o Padrão E-Card
CARTÃO DE CRÉDITO É O MEIO DE PAGAMENTO MAIS ADEQUADO À INTERNET. EXISTÊNCIA DE APROXIMADAMENTE 40 MM DE ESTABELECIMENTOS FILIADOS / CONECTADOS E 650 MM DE USUÁRIOS. VISIBILIDADE E RECONHECIMENTO DAS BANDEIRAS. PADRÃO FUNCIONAL GARANTIDO COM INVESTIMENTO CONSTANTE . COMÉRCIO ELETRÔNICO = CARTÃO DE CRÉDITO = E-CARD
13
e-card , o cartão da Internet
Cliente tem medo, usa só 1 cartão para comprar, prefere um limite pequeno, e não precisa do plástico... Não tem plástico, somente um número numa Carteira eletrônica Welcome package e extrato virtuais Call Center Virtual Preço diferenciado, resultado da economia nos custos operacionais Válido somente para o shop online. Limite de Crédito adaptado para o e-Commerce Sistema de prevenção a Fraude com base em rede neurais 24 hs por dia 7 dias por semana 100% segurança nas e-compras é garantido ao cliente
14
Benefícios para as lojas em trabalhar com o e-card
Processo de Crédito diferenciado Monitoramento das compras 24hs por dia 7 dias por semana utilizando tecnologia de redes neurais Aviso de compras via - SEGURANÇA E BLOQUEIO IMEDIATO Risco reduzido de roubo - CARTEIRA FICA ALOCADA NO PC Carteira Eletrônica incentiva o processo de compra - Tecnologia “Drag and Drop” Solução virtual de pagamento no padrão da web
15
Site Overview Home Page Proposta Online Acompanhamento de Proposta
Carteira Eletrônica UNIBANCO Extrato Online diário de compras
16
Home Page
17
Proposta Online
18
Acompanhamento de Proposta
19
Carteira Eletrônica UNIBANCO
20
Carteira Eletrônica UNIBANCO
21
Extrato Online
22
Email diário de compras
23
Como adquirir o seu ???
Apresentações semelhantes
© 2025 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.