A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

e-card INTERNET: Expansão em Fases 1a. FASE 3a. FASE2a. FASE Vendas e Serviços On-Line Propaganda e Distribuição Ampliados Comércio Eletrônico Novos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "e-card INTERNET: Expansão em Fases 1a. FASE 3a. FASE2a. FASE Vendas e Serviços On-Line Propaganda e Distribuição Ampliados Comércio Eletrônico Novos."— Transcrição da apresentação:

1

2 e-card

3 INTERNET: Expansão em Fases 1a. FASE 3a. FASE2a. FASE Vendas e Serviços On-Line Propaganda e Distribuição Ampliados Comércio Eletrônico Novos entrantes Negócios extendidos Fonte: MSDW - Research

4 BUSINESS TO CONSUMER : Questões a serem tratadas VISÃO DO CONSUMIDOR SEGURANÇA E PRIVACIDADE SÃO AS PRINCIPAIS PREOCUPAÇÕES SITES NÃO PADRONIZADOS - Cadastros - Senhas - Mensagens - Infra-estrutura QUALIDADE NÃO COMPROVADA NO CICLO COMPLETO DE NEGÓCIOS BARREIRA PARA EXPERIMENTAÇÃO

5 BUSINESS TO CONSUMER : Questões a serem tratadas VISÃO DA EMPRESA INDEFINIÇÃO SOBRE FORNECEDORES E SOLUÇÃO TÉCNICA - Investimento - Garantia PREOCUPAÇÃO COM SEGURANÇA NA ACEITAÇÃO DE MEIOS DE PAGAMENTO INTEGRAÇÃO COM A OPERAÇÃO TRADICIONAL POSICIONAMENTO MERCADOLÓGICO

6 O QUE É INQUESTIONÁVEL EM COMÉRCIO ELETRÔNICO: É UMA TRANSFORMAÇÃO SEM VOLTA ABRIRÁ INÚMERAS OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO E REPOSICIONAMENTO PASSARÁ A SER INDISPENSÁVEL COMO CANAL DE VENDA E SERVIÇO OS INOVADORES SERÃO BENEFICIADOS A EVOLUÇÃO SERÁ CONTÍNUA E OS PADRÕES SERÃO REVISTOS

7 e-card Unibanco Mastercard Primeiro cartão de crédito virtual do mundo

8 CARTÃO UNIBANCO EMPRESA DO GRUPO UNIBANCO MAIOR ADMINISTRADOR DE CARTÕES DE CRÉDITO DA AMÉRICA LATINA DIVISÃO DE CARTÕES DE CRÉDITO DO UNIBANCO TEM PARTICIPAÇÕES NOS NEGÓCIOS DE EMISSÃO, PROCESSAMENTO E ACQUIRING. ASSOCIADA ÀS BANDEIRAS MASTERCARD, VISA E DINERS.

9 Unibanco possui 33% da Credicard S/A, 49,2% da Finivest S/A, 32% da Redecard S/A, 0,01% da Visanet S/A and 100% do Cartão Unibanco Ltd.

10 Estratégia para Internet UTILIZAR A INTERNET COMO CANAL DE ATENDIMENTO E VENDA DO CARTÃO UNIBANCO ; DESENVOLVER SOLUÇÕES VIRTUAIS DE PAGAMENTO PARA O E-COMMERCE ; DESENVOLVER NOVAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO

11 INTERNET: EVOLUÇÃO DO CARTÃO UNIBANCO 1a. FASE Evolução do Canal Internet 3a. FASE2a. FASE SITE INFORMATIVO SITE TRANSACIONAL ON-LINE NOVA PLATAFORMA DE NEGÓCIOS: E-CARD

12 SOLUÇÃO VIRTUAL DE PAGAMENTO PARA O COMÉRCIO ELETRÔNICO

13 Pressupostos que Justificam o Padrão E-Card CARTÃO DE CRÉDITO É O MEIO DE PAGAMENTO MAIS ADEQUADO À INTERNET. EXISTÊNCIA DE APROXIMADAMENTE 40 MM DE ESTABELECIMENTOS FILIADOS / CONECTADOS E 650 MM DE USUÁRIOS. VISIBILIDADE E RECONHECIMENTO DAS BANDEIRAS. PADRÃO FUNCIONAL GARANTIDO COM INVESTIMENTO CONSTANTE. COMÉRCIO ELETRÔNICO = CARTÃO DE CRÉDITO = E-CARD

14 e-card, o cartão da Internet Cliente tem medo, usa só 1 cartão para comprar, prefere um limite pequeno, e não precisa do plástico... Não tem plástico, somente um número numa Carteira eletrônica Welcome package e extrato virtuais Call Center Virtual Preço diferenciado, resultado da economia nos custos operacionais Válido somente para o shop online. Limite de Crédito adaptado para o e-Commerce Sistema de prevenção a Fraude com base em rede neurais 24 hs por dia 7 dias por semana 100% segurança nas e-compras é garantido ao cliente

15 Benefícios para as lojas em trabalhar com o e-card Processo de Crédito diferenciado Monitoramento das compras 24hs por dia 7 dias por semana utilizando tecnologia de redes neurais Aviso de compras via - SEGURANÇA E BLOQUEIO IMEDIATO Risco reduzido de roubo - CARTEIRA FICA ALOCADA NO PC Carteira Eletrônica incentiva o processo de compra - Tecnologia Drag and Drop Solução virtual de pagamento no padrão da web

16 Home Page Acompanhamento de Proposta Carteira Eletrônica UNIBANCO diário de compras Proposta Online Extrato Online Site Overview

17 Home Page

18 Proposta Online

19 Acompanhamento de Proposta

20 Carteira Eletrônica UNIBANCO

21

22 Extrato Online

23 diário de compras

24 Como adquirir o seu ???


Carregar ppt "e-card INTERNET: Expansão em Fases 1a. FASE 3a. FASE2a. FASE Vendas e Serviços On-Line Propaganda e Distribuição Ampliados Comércio Eletrônico Novos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google