A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Solução e-commerce / website

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Solução e-commerce / website"— Transcrição da apresentação:

1 Solução e-commerce / website

2 Soluções Pesquisa E-commerce Problematização Site

3 Pesquisa Palavras chave no Google; Objetivo:
Identificar a relação procura/resultado por palavra chave, afim de observar posicionamento e identificar oportunidade.

4 Pesquisa Gráfico de buscas efetuadas mensalmente no google com a palavra “Macom”

5 Pesquisa Com buscas no google podemos encontrar outros sites que trabalham com e-commerce maçônico.

6 Pesquisa Os sites destinados a vender artigos da maçonaria são amadores e com poucos recursos de presença on-line.

7 E-commerce Identidade visual do e-commerce:

8 E-commerce Cadastro de produtos; Controle de estoque;
Carrinho de compras; Cálculo de envio com correio; Status sobre visitantes; Status sobre vendas; SEO; Cadastro de newsletter; Perfil de usuário. Objetivo: Aumentar o volume de vendas, trabalhando em conjunto com a loja física. Alcançar a liderança no mercado nacional.

9 E-commerce Administrando um e-commerce: Logística Formas de Pagamento
SAC Televendas

10 E-commerce Suporte gráfico e operacional digital:
Cadastro de produtos; Tratamento de imagens; Criação de Newsletter; marketing; Banners personalizados; Promoções; Hotsites; Inclusão de categorias; Exclusão de produtos.

11 E-commerce Segurança: Hospedagem com servidor dedicado;
Integração com pagseguro; Integração com operadoras de cartão; Compra de certificado de segurança.

12 E-commerce Relacionamento: E-mail Marketing em datas comemorativas;
Promoções; Descontos; Atendimento técnico; Televendas; Informativos; Status da compra.

13 E-commerce Aparecer e vender: SEO Mídias direcionadas ao público
Adwords Mídias sociais

14 Problematização Busca aleatória no google; Análise do site atual;
Análise dos concorrentes. Objetivo: Através do processo de problematização, é possível identificar pontos fortes e fracos, tanto do cliente quanto de seus concorrentes, dessa forma podemos buscar as soluções mais adequadas.

15 Problematização Efetuando uma busca para encontrar uma loja maçonica no rio de janeiro, não encontramos o Supremo Conselho

16 Problematização Qual a taxa de acesso mensal do site do supremo conselho? Qual é o conteúdo mais acessado? Quantos acessos o link Shopping recebe por mês?

17 Problematização

18 Problematização Site institucional: Layout estacionado;
Má diagramação; Navegação confusa; Atualização irregular;

19 Site Soluções para o site:
Tornar-se uma fonte geradora de conteúdo constante e relevante. Criar um layout sóbrio, agradável e funcional para garantir uma boa navegabilidade e acessibilidade. Através dos conteúdos, conquistar um público fiel que se cadastre para receber newsletter, desperte o interesse de fazer parte da loja e aguçar o comprador com a loja virtual.

20 PagSeguro

21 PagSeguro SOBRE O PAGSEGURO
PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online. Quem integra lojas ao PagSeguro tem ferramentas, comissão e publicidade gratuita. O objetivo é fomentar o comércio eletrônico, eliminando as barreiras que dificultam a concretização de negociações. O principal desafio é aumentar a confiança e segurança nas transações, eliminando o medo e a insegurança dos compradores. Também disponibilizam ferramentas e serviços para vendedores ampliarem a relevância de suas ofertas, organizarem seus recebimentos, e oferecerem uma experiência cada vez melhor a seus clientes.

22 PagSeguro Aceite pagamentos online em apenas alguns minutos
PagSeguro oferece um rápido, acessível e conveniente serviço de pagamentos online, para Web sites e comerciantes de qualquer porte e tamanho. Receba os pagamentos com boleto, cartões de crédito e transferências bancárias. Sem convênios. Sem taxa mínima, adesão ou de quebra de contrato. Não é necessário fazer convênios com operadoras. O PagSeguro é a única empresa no Brasil a oferecer todas as opções em um só pacote, e de implantação única. O PagSeguro não cobra nenhuma taxa para você abrir sua conta, não cobra taxas mensais, não cobra multa caso você queira parar de usar os serviços.

23 PagSeguro O PagSeguro cuida de todo o processo: o comprador preenche o endereço, escolhe o frete, efetua o pagamento, tudo dentro do ambiente do PagSeguro.

24 PagSeguro RISCO ZERO: PROTEJA-SE DO CHARGEBACK
Uma das grandes vantagens do PagSeguro é garantir, para quem recebe pagamentos com o PagSeguro, que ele fique livre do chargeback, algo potencialmente perigoso para quem vende online .Chargeback é o nome dado à transação com cartão de crédito que não é reconhecida pelo dono do cartão. Quando o dono do cartão recebe a fatura, ele contesta a compra, que é imediatamente estornada pela administradora. Resultado: quem fica no prejuízo é o vendedor que tem convênio com a administradora de cartões, que não vai receber esse pagamento. No PagSeguro, você fica totalmente protegido de fraudes na Internet, além de evitar a burocracia de contratar cada operadora ou banco individualmente.

25 PagSeguro Como funciona:
Ao receber um pedido com status "Aprovado", o vendedor terá certeza que o PagSeguro analisou e aprovou a transação. É o sinal verde para liberar o serviço ou entregar o produto vendido. Se estiver tudo de acordo com os termos da compra, o vendedor deve apenas aguardar o prazo de 14 dias para a liberação de seu pagamento. Após esse prazo, o status da transação permanece em "Aprovado" e o valor do pagamento é movimentado do "saldo bloqueado" para "saldo disponível", podendo assim efetuar o saque para sua conta bancária. Esse processo visa aumentar a confiança do comprador, e com isso aumentar o volume de vendas na Internet

26 PagSeguro

27 PagSeguro

28 PagSeguro CLIENTES Principais lojas que aceitam o PagSeguro como meio de pagamento.


Carregar ppt "Solução e-commerce / website"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google