A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FastCommerce 5.2: Marketing de Relacionamento www.fastcommerce.com.br FC 5.2.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FastCommerce 5.2: Marketing de Relacionamento www.fastcommerce.com.br FC 5.2."— Transcrição da apresentação:

1 FastCommerce 5.2: Marketing de Relacionamento FC 5.2

2 Novos ícones para sessões e logs FC 5.2

3 Cor para cada status de pedido FC 5.2

4 Lista de relatórios, utilitários e acessos por usuário FC 5.2

5 Lista de relatórios por parceiros FC 5.2

6 Desconto no frete por parceiro FC 5.2

7 Novos ícones na ficha de produto FC 5.2

8 Demanda de produtos sem estoque suficiente FC 5.2

9 Definição de embalagem de presente por produto FC 5.2

10 Resultados dos relatórios em formatos DOC e XLS FC 5.2

11 Relatórios favoritos FC 5.2

12 Utilitários favoritos FC 5.2

13 Integração das notícias com o Twitter FC 5.2

14 Cross selling :: 4 novos layouts FC 5.2 São 7 layouts com exibição de preços

15 Cross selling :: Posicionamento – tag Cross selling :: Posicionamento – tag FC 5.2

16 Avaliação pelo cliente :: Posicionamento – tag Avaliação pelo cliente :: Posicionamento – tag FC 5.2

17 Players em flash FC 5.2

18 4 novos modelos de layouts FC 5.2

19 4 novos modelos de exibição de produtos com imagem ampliada FC 5.2

20 Apresentação de produto em provador e 3D FC 5.2

21 Web Slices FC 5.2 Com os Web Slices, é possível acompanhar trechos de páginas atualizados com freqüência, diretamente da Barra de Favoritos do navegador. Um Web Slice pode conter, por exemplo, as informações de um produto.

22 Endereço fixo no navegador FC 5.2

23 Vakinha FC 5.2 É uma forma de pagamento colaborativa, ou seja, quando várias pessoas contribuem para comprar um ou mais produtos desejados por uma pessoa. Por exemplo, se o cliente quiser ganhar um determinado produto em seu aniversário, ele poderá criar uma vaquinha pelo site para arrecadar o dinheiro e depois pagar pelo produto na loja escolhendo uma das formas de pagamento oferecidas pela loja. Se a loja for cadastrada no sistema Vakinha, será possível exibir junto a cada produto um link Fazer vakinha.

24 marketing Recomendações para campanhas bem-sucedidas marketing é a utilização do como ferramenta de Marketing de Relacionamento. Trata-se de uma das ferramentas mais utilizadas por organizações que se preocupam em manter um contato próximo com seu público. Diferentemente do spam, que são indesejados, cada envio depende do consentimento do destinatário. O marketing pode ser usado na oferta de produtos e serviços, na divulgação de notícias da loja, bem como em campanhas de fidelização, pesquisas de satisfação, cartões de aniversário e promoções de datas comemorativas (Natal, Dias das Mães, Dias dos Namorados etc). Crie e gerencie campanhas de marketing a partir da lista de assinantes de newsletters da loja. Pode-se enviar as mensagens para todos os assinantes ativos ou somente para os clientes selecionados a partir de diversos critérios de filtragem, como por exemplo o envio diário para aniversariantes. Todas as lojas recebem um crédito inicial equivalente a mil mensagens. Utilize este saldo para conhecer o serviço gratuitamente. Este serviço é pago à parte da mensalidade da loja, na medida em que a loja precisa de créditos para envio. Veja mais informações sobre o valor deste serviço em:

25 marketing FC 5.2 Exemplos de envio de campanhas: Somente para clientes que tenham feito pedido no valor mínimo de R$100,00, incluindo o frete. Somente para clientes cujo pedido mais recente foi feito há mais do que 90 dias. Somente para clientes cujo pedido mais recente foi feito há menos do que 30 dias. Somente para aniversariantes. Frequência e qualidade do envio: É possível evitar que o mesmo assinante receba mais do que uma mensagem de campanhas da loja no mesmo dia. É possível evitar que o mesmo assinante receba mais do que uma mensagem de campanhas da loja na mesma semana. É possível evitar novos envios para clientes que não abriram nenhuma das mensagens enviadas no último mês. É possível evitar novos envios para clientes que não clicaram em nenhuma das mensagens enviadas no último mês.

26 marketing :: + de 20 layouts pré definidos FC 5.2

27 marketing :: Logs e planilhas FC 5.2 Mensure os resultados: É possível mensurar o percentual de mensagens vistas e clicadas. Utilize também a funcionalidade de parceiros para verificar as visitas geradas pela campanha assim como pedidos e vendas realizadas.

28 Obrigado FC


Carregar ppt "FastCommerce 5.2: Marketing de Relacionamento www.fastcommerce.com.br FC 5.2."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google