A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Programa de Vantagens do Windows Original

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Programa de Vantagens do Windows Original"— Transcrição da apresentação:

1 Programa de Vantagens do Windows Original
Apresentação Programa de Vantagens do Windows Original ©2005 Microsoft Corporation. All rights reserved. This presentation is for informational purposes only. Microsoft makes no warranties, express or implied, in this summary.

2 Os benefícios do Windows Original
3/24/2017 7:59 AM Os benefícios do Windows Original Recursos esperados O sistema fornece os recursos, as opções e o desempenho de que você precisa O sistema não inclui programas não autorizados Recursos esperados Confiança e tranqüilidade Confiança e tranqüilidade O software é autêntico e devidamente licenciado O software recebe suporte da Microsoft ou de um parceiro confiável Windows Original Aprimoramentos contínuos Acesso a atualizações, aprimoramentos e inovações, como o Windows AntiSpyware Beta Ajuda a proteger e a melhorar o rendimento do PC Aprimoramentos contínuos Inserir gráfico Vender e promover Windows Original garante que seus clientes tenham a experiência que eles esperam ©2005 Microsoft Corporation. All rights reserved. This presentation is for informational purposes only. Microsoft makes no warranties, express or implied, in this summary.

3 O que é Programa de Vantagens do Windows Original?
Com o Programa de Vantagens do Windows Original, você obterá: ofertas grátis, promoções especiais e descontos da Microsoft Acesso rápido às atualizaçõs e aos aprimoramentos mais recentes do produto Ofertas adicionais de valor agregado de acordo com a ampliação do programa Um novo programa que permite que os clientes validem seu software Windows XP como original Uma ferramenta que os clientes usam para diferenciar facilmente o Windows Original do não original O Programa de Vantagens do Windows Original está disponível nos sites Centro de Download e Windows Update da Microsoft Após ser validado como original, os usuários obterão acesso a ofertas grátis, promoções especiais e descontos da Microsoft Visite o site do Programa de Vantagens do Windows Original para obter detalhes de ofertas específicas. ©2005 Microsoft Corporation. All rights reserved. This presentation is for informational purposes only. Microsoft makes no warranties, express or implied, in this summary.

4 Com o Programa de Vantagens do Windows Original, você obterá:
O que o Programa de Vantagens do Windows Original significa para os desenvolvedores de sistemas Com o Programa de Vantagens do Windows Original, você obterá: ofertas grátis, promoções especiais e descontos da Microsoft Acesso rápido às atualizaçõs e aos aprimoramentos mais recentes do produto Ofertas adicionais de valor agregado de acordo com a ampliação do programa Permite que você reforce o valor do software Windows Original pré-instalado para o qual fornece suporte Permite que você diferencie o negócio honesto dos vendedores desonestos que não fornecem o software Windows Original Fornece aos seus clientes downloads exclusivos, ofertas e outros benefícios assim que validarem o Windows como original Facilita para os clientes informarem se receberam software Windows Original, aumentando a importância do fornecimento do Windows Original Permite que você proteja sua reputação como fornecedor honesto do software Microsoft original – o que é bom para a sua empresa de desenvolvedor de sistemas Visite o site do Programa de Vantagens do Windows Original para obter detalhes de ofertas específicas. ©2005 Microsoft Corporation. All rights reserved. This presentation is for informational purposes only. Microsoft makes no warranties, express or implied, in this summary.

5 Como funciona o Programa de Vantagens do Windows Original
Agora, para usar os serviços do Windows Update no site Windows Update será exigida a validação; No Centro de Download da Microsoft, o conteúdo que exige validação é marcado com uma seta Observação: as atualizações de segurança continuam disponíveis para todos os usuários do Centro de Download e das Atualizações Automáticas e não exige validação ©2005 Microsoft Corporation. All rights reserved. This presentation is for informational purposes only. Microsoft makes no warranties, express or implied, in this summary.

6 Como funciona o Programa de Vantagens do Windows Original
Depois de selecionado, o download indicará que a validação é obrigatória ©2005 Microsoft Corporation. All rights reserved. This presentation is for informational purposes only. Microsoft makes no warranties, express or implied, in this summary.

7 Como funciona o Programa de Vantagens do Windows Original
O cliente recebe instruções para a instalação do controle ActiveX® usado para validação O cliente permite a instalação do controle ActiveX ©2005 Microsoft Corporation. All rights reserved. This presentation is for informational purposes only. Microsoft makes no warranties, express or implied, in this summary.

8 Como funciona o Programa de Vantagens do Windows Original
Validação bem-sucedida! Agora o cliente pode clicar para receber seu download. ©2005 Microsoft Corporation. All rights reserved. This presentation is for informational purposes only. Microsoft makes no warranties, express or implied, in this summary.

9 Como funciona o Programa de Vantagens do Windows Original
Se a validação não for bem-sucedida, os clientes não receberão o download solicitado e serão direcionados de volta ao seu revendedor. ©2005 Microsoft Corporation. All rights reserved. This presentation is for informational purposes only. Microsoft makes no warranties, express or implied, in this summary.

10 3/24/2017 7:59 AM Ofertas do Programa de Vantagens do Windows Original – Disponíveis apenas após a validação Oferta grátis – Ajuda a proteger seu PC de spyware e outro software indesejável com o Windows AntiSpyware (Beta) Oferta grátis – Traz vida às suas lembranças favoritas com o Photo Story 3 for Windows Oferta grátis – O Windows Media Player 10 fornece mais músicas e mais opções. Experimente e, depois, compre uma seleção de Jogos MSN pela metade do preço ©2005 Microsoft Corporation. All rights reserved. This presentation is for informational purposes only. Microsoft makes no warranties, express or implied, in this summary.

11 Por que você deve se preocupar com isso?
3/24/2017 7:59 AM Por que você deve se preocupar com isso? 1 Se você vende PCs, você concorre com a pirataria. Seus concorrentes vendem PCs com software sem licença Enfraquecendo ilegalmente profissionais legítimos como você Atrapalhando suas vendas 2 Antes do Programa de Vantagens do Windows Original: era difícil para os clientes diferenciarem o Windows Original do não original. Difícil para você ver a diferença Após o Programa de Vantagens do Windows Original: ficou fácil para os clientes saberem se possuem o Windows Original ou não. Agora, mais do que nunca, há muitos motivos para tomar cuidado Material grátis, suporte, segurança 3 4 Tudo isso é importante porque agora ficará mais fácil vender softwares originais e mais difícil vender software não originais O Programa de Vantagens do Windows Original ajuda os parceiros honestos a combater a pirataria O Programa de Vantagens do Windows Original fornece uma plataforma para uma melhor satisfação do cliente ©2005 Microsoft Corporation. All rights reserved. This presentation is for informational purposes only. Microsoft makes no warranties, express or implied, in this summary.

12 Próximas etapas PEÇA apenas software Windows Original
3/24/2017 7:59 AM Próximas etapas PEÇA apenas software Windows Original Compre de um fornecedor autorizado – uma fonte confiável de software Fabricante de sistemas originais OEM FAÇA A VERIFICAÇÃO por meio do Programa de Vantagens do Windows® Original Envie seus clientes para o site Programa de Vantagens do Windows Original em APROVEITE os benefícios que somente o software Microsoft original pode proporcionar. Saiba mais sobre as ofertas específicas disponíveis apenas para usuários do Windows Original: ©2005 Microsoft Corporation. All rights reserved. This presentation is for informational purposes only. Microsoft makes no warranties, express or implied, in this summary.

13 © 2005 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.
3/24/2017 7:59 AM © 2005 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Esta apresentação é fornecida somente para fins informativos. A Microsoft não apresenta nenhuma garantia, expressa ou implícita, neste resumo. ©2005 Microsoft Corporation. All rights reserved. This presentation is for informational purposes only. Microsoft makes no warranties, express or implied, in this summary.


Carregar ppt "Programa de Vantagens do Windows Original"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google