A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Scheila,Marilse e Eliana.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Scheila,Marilse e Eliana."— Transcrição da apresentação:

1 Scheila,Marilse e Eliana.
Windows Live Scheila,Marilse e Eliana.

2 Introdução Windows Live Messenger é um programa de comunicação instantânea pela Internet. É a nova geração do MSN Messenger, parte dos novos serviços on-line da Microsoft chamados de Windows Live. O novo programa introduz novos recursos além de incluir os já existentes no MSN Messenger. O Windows Live Messenger surgiu depois da proposta da Microsoft em reunir os serviços do MSN ao sistema operacional Windows.

3 O que é? Windows Live tem tudo que você precisa para se organizar e se relacionar: , bate-papo, espaço para blog e fotos, 25GB para guardar seus arquivos e muito mais. São 9 serviços para você usar on-line e outros 6 para você baixar de graça e turbinar seu Windows. E para usar todos eles, você só precisa de um único e uma única senha: seu Windows Live ID." Windows Live ID Se você já usa o Messenger ou o Hotmail, você já tem um Windows Live ID. É só começar a usar os outros serviços. Se você ainda não tem, o que está esperando para fazer o seu?

4 Pra que serve? Windows Live tem programas para o seu PC, a web e seu telefone para ajudá-lo a ficar em contato com as pessoas que mais importam de qualquer lugar. Além disso, é grátis!

5 Mensageiros mais utilizados:

6 Histórico Esta é uma tabela de navegadores web para computadores pessoais, por ano de lançamento da versão maior, em ordem cronológica, com o número aproximado de usuários de Internet no mundo em milhões. Note-se que os dados do usuário à Internet está relacionado a todo o mercado, não as versões lançadas nesse ano. O maior crescimento da Internet nos meios anos 1990 e 2000 que os navegadores atuais com pequenas quotas de mercado que os usuários mais total do que todo o mercado logo no início. 1 ] Por exemplo, 90% de market share em 1997 seria cerca de 60 milhões de usuários, mas no início de 2007, de quota de mercado de 9% equivaleria a mais de 90 milhões de usuários.

7 Gráficos Windows live:

8 Dicas de uso: Um dos principais problemas entre os usuários que acabaram de migrar do Windows para uma distribuição Linux, como o Ubuntu, é o Windows Live Messenger - ou melhor: a ausência dele. O famoso aplicativo de mensagens instantâneas é usado pela grande maioria dos usuários de internet para conversar com amigos e familiares, porém não há suporte oficial do comunicador da Microsoft no Linux.

9 Organogramas Windows live:

10 Necessita licença ou não?
As Assinaturas do TechNet consistem em um programa de assinaturas criado para ajudar os profissionais de TI a se preparar para questões críticas e a planejar implantações futuras, fornecendo acesso rápido e conveniente aos mais recentes softwares para avaliação sem limites de tempo ou recursos1, versões beta, chamadas de Suporte profissional e outras ferramentas e informações técnicas, visando a facilitar o trabalho deles. Leia a Visão geral do TechNet para obter uma lista dos recursos incluídos em uma Assinatura do TechNet.

11 Público Alvo: A imagem da marca Pepsi é posicionada como divertida, nova e inovadora. A empresa buscava uma maneira inovadora de criar interação entre o público alvo jovem e os personagens modernos criados no Windows Live™ Messenger e Soapbox no MSN® Video. A meta central da campanha era criar uma conexão de consumidor com este público e atrai-los a participar na promoção anual de Natal da Pepsi. Os objetivos específicos da campanha eram: - Anunciar os novos personagens da Pepsi e ajudar os consumidores a se familiarizar com as diferentes personalidades de Wiwichus para convencer o público alvo a participar na promoção  - Ajudar os consumidores a identificar-se com os personagens para que o público alvo fosse atraído a interagir com eles durante a época de festas  - Fazer dos Wiwichus da Pepsi a promoção no. 1 no Natal no setor.

12 Principais Funcionalidade:
O Windows Live Messenger não está restrito apenas ao comunicador instantâneo. Existem outros softwares que funcionam como complementos dele, além de serviços on-line como o Verificador.NET e o eBuddy.

13 Conclusão Podemos ver que a maioria dos comunicadores que utilizam a rede do Windows Live Messenger se liga a outras redes em conjunto. Além disso, muitos comunicadores têm funções bem limitadas em comparação com o Messenger. Apesar desse cenário, o usuário de Linux não fica na mão com os softwares apresentados, e conversar com os amigos não será mais um problema.

14 Bibliografia GOOGLE


Carregar ppt "Scheila,Marilse e Eliana."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google