A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento"— Transcrição da apresentação:

1 E-Mail Marketing Webfeira

2 O E-mail Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
Breno Caires Março de 2013

3 Sobre a Webfeira Empresa com 10 Anos de Mercado
Mais de 100 clientes ativos Mais de 150 sites desenvolvidos Provê diversas soluções relacionadas a site e sistemas web.

4 E-Mail Marketing Brasil
Fonte: e-bit (Fev / 08) Achei em site de busca 22% Shopping virtual 2% Promoção via 11% Através da e-bit 4% de comparação de preços 10% Não respondeu 3% Recomendação 9% Anúncios/ Reportagens em Jornais e Revistas Outros Através do site do fabricante Digitando o nome da loja 14% Banner Catálogo impresso 5%

5 Principais Campanhas Informativo Mensal
Informativo Interno (funcionários) Promoções em Geral Divulgação de novos produtos/serviços Releases para Imprensa Felicitações para aniversariantes Mensagens para datas comemorativas em geral

6 Vantagens Rápido e Prático Baixo Custo Personalizado
Otimiza o processo de comunicação com o cliente Possibilidade de analisar resultados

7 Exemplo de E-mail Marketing Lançamentos

8 Exemplo de E-mail Marketing Informativos

9 Exemplo de E-mail Marketing Promoções / Ofertas

10 Exemplo de E-mail Marketing Destaques Imobiliários

11 Software Web Marketing
Sistema moderno para enviar e administrar suas campanhas de marketing

12 Vantagens do Software Base Web – Você poderá usar de qualquer computador com acesso a internet. Integrado ao site – Qualquer visitante que se cadastrar ou preencher algum formulário do site será automaticamente cadastrado.

13 Recursos do Software Administração completa de:
Contatos e seus respectivos s. Organização por grupos

14 Recurso: Agendador Agendamento de Campanhas
VOCÊ PODERÁ PRÉ-AGENDAR TODAS AS CAMPANHAS: NATAL, PASCOA, DIA DO CLIENTE ETC

15 Recurso: Editor de Conteúdo
Editor do conteúdo: Você mesmo irá alterar as imagens e textos de suas campanhas e enviar somente para os grupos selecionados. SUAS MENSAGENS PODEM SER PERSONALIZADAS UTILIZANDO VARIAVEIS QUE SERÃO SUBSTITUIDAS PELO VALOR CORRETO. EXEMPLO: OLÁ #NOME#, GOSTARIAMOS DE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO.

16 Gráficos Relatórios e Gráficos detalhados de todas as suas campanhas enviadas: % de destinatários que leram seu % de destinatários que clicaram em algum link Horários de leitura dos s

17 Relatório Leitura Relatórios detalhados de todas as suas campanhas enviadas: Relatório de Leituras Relatório de cliques

18 Relatório: Cliques DETALHAMENTO DOS CLIQUES POR CADA LINK!
Você poderá saber que determinada pessoa se interessou por determinado produto e com esse relatório fazer até um telemarketing.

19 Módulo Aniversariante
O sistema irá enviar automaticamente um de felicitações para os aniversariantes do dia.

20 Acesse também nosso vídeo de treinamento em:
Obrigado Acesse também nosso vídeo de treinamento em:


Carregar ppt "O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google