A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Modulo dos lojistas Passo a passo 01/07/2011

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Modulo dos lojistas Passo a passo 01/07/2011"— Transcrição da apresentação:

1 Modulo dos lojistas http://www.listaperfeita.com.br/loja Passo a passo 01/07/2011 http://www.listaperfeita.com.br/loja

2 2 Passo 1 – Uma noiva chega na sua loja Ela pode escolher o que quiser, independente do que os convidados a ofereceram. Até quanto ela pode gastar? Entrar no modulo lojista http://www.listaperfeita.com.br/lojahttp://www.listaperfeita.com.br/loja Clicar em Registrar um pedido Digitar o CPF e data do casamento do criador da lista (às vezes é o noivo!)

3 3 Passo 1 – Uma noiva chega na sua loja Até quanto ela pode gastar? Clicar em OK Este cliente tem um saldo de R$16.917,89 e pode escolher na sua loja até R$16.917,89 de mercadoria. Se quiser levar um produto acima deste valor, será preciso pagar a diferença diretamente para você.

4 4 Passo 2 – Fechar uma venda A cliente escolheu os produtos. Precisa registrar a venda antes dela sair da loja! Clicar em Registrar uma venda Aparece a seguinte tela Preencher todos os campos. Pode ser uma linha para a totalidade dos produtos ou uma linha por produto.

5 5 Passo 2 – Fechar uma venda Nome = nome do produto Referência: sua referência do produto Quantidade: Quantidade desejada pelo cliente Valor unitário: valor do produto na loja Entrega: escolher entre as 2 opções Valor do frete: se você cobrar algo para entrega dos produtos, precisa indicar aqui Observações: campo livre para você anotar o que precisar Clicar em Confirmar

6 6 Passo 2 – Fechar uma venda Se a transação for acima de um determinado valor, o sistema vai efetuar alguns controles adicionais. Neste caso, você terá que responder algumas perguntas com ajuda do cliente. O sistema vai confirmar a venda e mostrar um número de autorização: Este número garante: o pagamento da mercadoria pela ListaPerfeita para você em até 2 dias úteis; A atualização do saldo disponível do cliente, para efetuar compras em outras lojas.

7 7 Contato Central de atendimento: (11) 2626-6525 contato@listaperfeita.com.br www.listaperfeita.com.br


Carregar ppt "Modulo dos lojistas Passo a passo 01/07/2011"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google