A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ticket Frete MD Sua carga extra de vantagens na gestão de fretes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ticket Frete MD Sua carga extra de vantagens na gestão de fretes."— Transcrição da apresentação:

1 Ticket Frete MD Sua carga extra de vantagens na gestão de fretes.

2 Edenred Líder mundial em cartões e vouchers de serviços pré-pagos
No Brasil, a Edenred integra as marcas Ticket® e Accentiv’Mimética ® e trabalha para melhorar a produtividade das organizações, oferecendo benefícios de alto valor agregado aos funcionários das empresas-clientes. € 13,9 bilhões em volume de emissão de cartões e vouchers Presente em 40 países 6 mil colaboradores 530 mil empresas-clientes 1,2 milhões de estabelecimentos credenciados 34,5 milhões de usuários Eleita pela 14ª vez como uma das melhores empresas para Trabalhar

3 Ticket® 35 anos de pioneirismo e inovação no Brasil
Líder do setor de refeição, alimentação-convênio e gestão de despesas, a Ticket® revolucionou o mercado nacional de benefícios. R$ 10,1 bilhões em volume de negócios (2010) 57 mil empresas-clientes 320 mil estabelecimentos credenciados em todo o Brasil 4,2 milhões de cartões eletrônicos

4 Ticket Car® A solução mais completa em gestão de frotas
Pioneiro em gestão de despesas de veículos com 20 anos de atuação no mercado brasileiro e internacional. Mais de 10 mil estabelecimentos credenciados Mais de 300 mil veículos Mais de 6 mil clientes

5 ! Toda essa estrutura, credibilidade e segurança o Ticket Frete
agora também com o Ticket Frete MD

6 Ticket Frete MD Sua carga extra de vantagens na gestão de fretes
• Ticket FreteMD é a solução ideal para pagamento de frete, combustível e demais despesas de viagem do caminhoneiro, com a segurança de um cartão com chip e a praticidade da bandeira MasterCard . • Aderente a qualquer solução de pedágio. (cupom, cartão ou tag)

7 Ticket Frete MD • Ampla rede de utilização MasterCard® em todo território nacional, com mais de 1,8 milhão de estabelecimentos credenciados. Postos Oficinas Concessionárias Restaurantes Hotéis Borracharias • Cartão bandeira MasterCard® com disponibilidade de saque nos caixas eletrônicos da rede Cirrus.

8 Ticket Frete vantagens muito mais a cada carga MD

9 Vantagens para sua empresa
Descomplicado Facilidade, rapidez e segurança para o pagamento de agregados e terceiros. Gerenciamento total de viagem Valores de frete, pedágio, combustível e demais despesas a serem creditadas. Indicação da composição do frete Com valores separados por adiantamento, abastecimento, pedágio e quitação. Opção de pagamento do adiantamento Com datas programadas para o crédito. Aderente a qualquer solução de pedágio Cupom, cartão ou tag, com isenção de impostos sobre o valor de pedágio. Possibilidade de integração Com o sistema de geração de CT (Conhecimento de Transporte).

10 Vantagens para sua empresa
Rede com diesel negociado Crédito ICMS, PIS e COFINS Possibilidade de crédito dos impostos pagos no preço do combustível. Cartões sempre à mão Muito mais rapidez e praticidade! Tenha seu estoque de cartões e os associe a cada caminhoneiro no momento da contratação do frete. Informações em tempo real via web Extrato financeiro (crédito e utilização), relatório de viagem e pesquisa de caminhoneiros.

11 ! Ainda mais vantagens frota própria para quem também possui

12 PARA SABER MAIS consulte nossa equipe comercial
Vantagens para a empresa Frota Própria e Frota Terceirizada em um único sistema Telemetria e monitoramento para gestão online da frota PARA SABER MAIS consulte nossa equipe comercial Gestão de documentação Relatório sobre o volume real de emissão de CO2 Compensação da emissão de CO2 Consultoria e relatórios gerenciais Para identificação de oportunidades de redução de custo.

13 ! fácil de usar Veja como o Ticket Frete é prático e MD

14 Como funciona O valor do frete é lançado no cartão do caminhoneiro. • Os valores de composição do frete são separados por: adiantamento, abastecimento, pedágio e quitação. • Opção de pagamento do adiantamento com datas programadas para o crédito. 02. Embarcador ou transportadora contrata o frete. 01. Após a conferência e confirmação da entrega, é realizada a quitação do frete e liberação do restante do pagamento ao caminhoneiro. 05. O caminhoneiro inicia a viagem e com o cartão realiza compras em postos, oficinas, borracharias, supermercados, farmácias, restaurantes e ainda saques nos caixas eletrônicos da rede Cirrus. 03. O caminhoneiro realiza a entrega da carga no ponto de destino. 04.

15 Vantagens também para o caminhoneiro

16 Vantagens para o Caminhoneiro
Receber pelo frete em um cartão pré-pago Protegido por senha, sem custo de adesão ou manutenção. Cartão adicional para esposa e filhos Todas as transações disponíveis em tempo real via web Saldo e extrato detalhado com os lançamentos de crédito e débito. Informe anual de rendimentos Para comprovação de renda na compra de um novo caminhão, aquisição de financiamento ou empréstimo. Não há necessidade de abertura de conta bancária Liberdade de escolha – ampla rede MasterCard® com mais de 1,8 milhão de estabelecimentos Saques nos caixas eletrônicos da rede Cirrus

17 No cartão valem mais Ticket Frete os créditos do caminhoneiro MD

18 Benefícios www.beneficioclub.com.br www.naotempreco.com.br
Benefício Club • O clube de vantagens da Ticket®. • Aproveite vantagens exclusivas da rede credenciada Ticket® e de outras empresas parceiras. • Descontos e promoções em produtos e serviços automotivos, restaurantes, entretenimento e muito mais! • Ofertas com até 80% de desconto Programa MasterCard® surpreenda • Programa de pontos em que você acumula 1 ponto toda vez que utilizar o MasterCard®. • Os benefícios podem ser: refeições, viagens e muito mais. • Acumulando 15, 10 ou até 5 pontos, poderá comprar um benefício e ganhar outro igual.

19 Ticket FreteMD e você acelera ainda mais seus negócios.
Sua empresa cumpre as exigências da ANTT e você acelera ainda mais seus negócios.


Carregar ppt "Ticket Frete MD Sua carga extra de vantagens na gestão de fretes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google