A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Condominium.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Condominium."— Transcrição da apresentação:

1 Condominium

2 O sistema que racionaliza a administração de condomínios.
25 anos de Experiência

3 Tela principal do sistema:

4 Segurança Os sistemas Union Data são protegidos por senha individual (uma para cada usuário de sua empresa). Isso possibilita dar permissões de acesso aos usuários em cada item dos menus de cada módulo (Acesso Total, somente leitura ou sem acesso).

5 Cadastros As telas são divididas em abas, o que facilita a organização de todas as informações cadastrais.

6 Rateio Levando-se em conta as variáveis existentes nos diversos tipos de condomínios, desenvolvemos rotinas para processar qualquer tipo de rateio. Cobrança Individual / Valor igual para todos / Valores apurados pela fração ideal, valores diferentes dependendo do tipo de unidade, apartamento, conjunto ou loja e muitos outros.

7 Lançamentos Os lançamentos de despesas ou receitas podem ser feitos a qualquer momento e acompanhado com relatórios claros e objetivos.

8 Recibos A emissão dos recibos poderá ser realizado na administradora, no banco, ou mesmo em gráficas especializadas nesse tipo de impressão. Em todas as opções além do boleto, poderá apresentar o balancete, despesas, devedores, acordos e outras informações personalizáveis para cada condomínio.

9 Baixas As baixas dos boletos pagos no banco podem ser feitas automaticamente através de sistema On-Line. Este procedimento reduz custos operacionais e agiliza todo o processo de fechamento financeiro do condomínio.

10 Prestação de Contas A prestação de contas dos condomínios pode ser feita individualmente a qualquer momento, isto significa que você não vai ficar preso com dia fixo para fechamento, nem vai depender de fechar um condomínio para processar outro. Existem vários modelos de balancetes e relatórios, que podem ser personalizados para cada condomínio.

11 Devedores Condominium, oferece um controle sobre inadimplentes que vão de cartas de cobrança, passando por cálculos de juros, correção monetária e honorários, tudo isso automaticamente e sem complicação. Oferece ainda recursos para acompanhamento de processos no jurídico.

12 Muito Obrigado! Além dos modelos aqui apresentados, o sistema oferece mais de 140 relatórios diferentes. Acesse: e faça o download de mais alguns modelos de relatórios gerados pelo sistema. Entre em contato ainda hoje e agende uma apresentação detalhada de tudo que nosso sistema pode ajudar na sua rotina. Alexandre Fabro Consultor Comercial Skipe: uniondata /Msn: Celular: (11)


Carregar ppt "Condominium."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google