A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Atuante32 SQL. Login Tela de login é a tela de entrada de um sistema. No sistema Atuante32 SQL cada usuário possui um leque de permissões e características,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Atuante32 SQL. Login Tela de login é a tela de entrada de um sistema. No sistema Atuante32 SQL cada usuário possui um leque de permissões e características,"— Transcrição da apresentação:

1 Atuante32 SQL

2 Login Tela de login é a tela de entrada de um sistema. No sistema Atuante32 SQL cada usuário possui um leque de permissões e características, permitindo assim uma grande variedade de combinações. Ótimo para os que necessitam de uma controle apurado sobre as ações de cada usuário no sistema.

3 Importação A tela de importação é a responsável por incluir, de forma semiautomática e a partir de uma carga, cadastros de clientes, títulos e/ou outras informações para a operação e gestão da carteira. É por ela também que o usuário realiza a higienização e/ou processos de batimento da mesma. Contudo, é importante frisar que a operação de baixa de boleto é realizada por outra tela. Outro fator interessante é que o sistema permite agendar processos de importações, facilitando assim o trabalho dos gestores e/ou responsáveis delegados a esta tarefa, porque permite uma maior flexibilidade de horários.

4 Títulos Tela onde é possível realizar a consulta e o cadastro de títulos no sistema. As informações fornecidas sobre os títulos atingem as mais diversas categorias, desde informações de caráter financeiro até informações de cunho jurídico. Além disso, é a tela onde o usuário poderá alterar, manualmente, o status de um ou mais títulos. Portanto, é necessário muita cautela ao alterar os dados nela contidos.

5 Gerenciador de Dados A tela Gerenciador de Dados do Sistema agrupa funcionalidades críticas para o funcionamento do sistema. Nela é possível apagar dados da base, definir o número de série de recibos, alterar a estrutura de uma tabela, dentre outras rotinas. A grande maioria destas é realizada através dos chamados Scripts de Ajuste. Estes scripts são utilizados para realinhar informações, ou seja, corrigir o estado atual de uma base de dados para um estado onde o sistema funcione em harmonia.

6 Backup A rotina de backup do sistema Atuante32 SQL é realizada através da tela Backup. Esse processo consiste em compilar os dados contidos na base de dados e transforma-lo em um arquivo para posterior utilização. É importante frisar que este é um dos processos mais importantes do sistema, uma vez que estamos sujeitos a falhas técnicas e erros operacionais. As informações contidas no arquivo são as mesmas do momento em que ele foi gerado. Sendo assim, aconselhável realizar backup sempre que possível. Obs: Por esta tela também é possível efetuar rotinas de limpeza de log.

7 Acionamento A tela de acionamento é a tela utilizada pelos cobradores para definir o seu status de cobrança (relacionado ao trabalho) e acionar o cadastro dos devedores. Geralmente, o acionamento do cadastro não é realizado manualmente, mas sim de forma automática através das filas de cobrança. Há possibilidade do cobrador ser bloqueado por inatividade. Neste caso, o cobrador somente é desbloqueado através da autorização de supervisor/administrador.

8 Power Discador Power é uma aplicação da MDA Soluções integrada com o sistema Atuante32 SQL. A aplicação é utilizada para realizar chamadas manuais e semiautomáticas com base nos telefones cadastrais dos devedores. Ao meio da tela, existem algumas ações que podem ser tomadas afim de direcionar a ligação. Quando o devedor de fato atende é carregado a tela Resumo Devedor. Esta tela somente funciona quando há um sistema eletrônico de discagem integrado com o Atuante32 SQL.

9 Resumo Devedor A tela Resumo Devedor exibe um resumo do cadastro do devedor e de suas dívidas para que o cobrador possa efetuar o acionamento. É por esta tela que o cobrador executa as funções operacionais de cobrança, como por exemplo gerar acordos, gerar boletos, incluir ocorrências etc. Também, é possível realizar algumas rotinas manuais de discagem, como transferência de ramal, discagem externa, discagem interna e etc. É importante lembrar que esta tela embora assemelhe-se com uma tela de cadastro a maioria dos dados esta ai apenas para visualização, sendo raros os casos em que se pode efetivamente alterá-los.

10 Imprimir Relatórios O sistema possui diversas telas de relatórios, dentre elas a de Prestação de Contas, a Boletos Impressos e a Títulos ou Acionamentos ou Acordos. É possível gerar relatórios sintéticos, analíticos, borderôs, etc., e isso espalhados por centenas de opções disponíveis. Os diversos filtros contidos nessas telas, garantem a máxima adequação do relatório com as necessidades do usuário.

11 MDA Soluções TEL: (19)


Carregar ppt "Atuante32 SQL. Login Tela de login é a tela de entrada de um sistema. No sistema Atuante32 SQL cada usuário possui um leque de permissões e características,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google